Menu
LaLiga 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Sporting Gijón (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Sporting Gijón se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Setembro às 11h15, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Em jogos oficiais, os times já se duelaram 100 vezes, nos quais o Atlético conquistou 49 vitórias, enquanto que o Sporting Gijón venceu 23 partidas, e consequentemente tiveram 28 empates. No ultimo confronto entre os times, o Atlético sendo visitante foi derrotado por 2×1, isso ocorreu no Campeonato Espanhol na temporada passada.

O Atlético de Madrid chega para esta partida após conquistar uma vitória fora de casa por 0x4 sobre a equipe do Celta de Vigo, e mais, o time ainda nesta semana na Liga dos Campeões venceu longe de casa o PSV Eindhoven por 0x1. Nesse começo de temporada a equipe nas duas primeiras rodadas não havia conseguido nenhuma vitória, apenas teve empates fora e dentro de casa. Assim nesse momento se encontra na sétima posição com cinco pontos.

No Campeonato Espanhol em 38ª rodadas, o Atlético de Madrid conquistou vinte e oito vitórias, mais quatro empates e sofreu seis derrotas. Sendo que balançou as redes sessenta e três vezes, média de 1.65 de gols e sua defesa apenas foi invadida dezoito vezes, média de 0.47 de gols por partida. Assim teve a melhor defesa na competição e o terceiro ataque mais funcional, alias atualmente o atlético no campeonato espanhol é temido pela sua forte retranca defensiva.

Jogando em casa se torna mais time ainda, e se transforma em pedreira, porém não apenas sabe se retrancar, mas também apresenta fortes contra-ataques. De modo que em dezenove confrontos realizados dentro de casa sofreu apenas uma derrota, teve quinze vitórias, mais três empates. De modo geral é uma equipe que tem por ponto forte o setor defensivo e um ataque muito inteligente, preciso e veloz.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Savić, Gabi, Saúl, Koke, Carrasco, Fernando Torres, Griezmann.

campeonato espanholO Sporting Gijón chega para esta partida após conquistar uma vitória dentro de casa por 2×1 sobre a equipe do Leganes. Nesse começo de temporada, o Sporting começou muitíssimo bem, estreando com vitória e em segunda teve um empate sem gol fora de casa. Assim nesse momento se encontra na terceira posição com sete pontos.

Na temporada passada, no Campeonato Espanhol o time quase foi desclassificado da primeira liga espanhola, porque havia terminado na décima sétima posição, uma casa acima da zona de rebaixamento, portanto, em trinta e oito rodadas, o Sporting Gijón conquistou dez vitórias, mais nove empates e sofreu dezenove derrotas. Seu ataque havia marcado total de quarenta gols, média de 1.05, e teve média defensiva de 1.63 gols sofridos por partida.

Quanto às partidas realizadas fora de casa, o Sporting Gijón teve uma enorme queda de desempenho, pois nos vinte confrontos venceu três, empatou seis partidas e sofreu onze derrotas.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar; Amorebieta, Babin, Lillo Castellano, Isma López, Nacho Cases, Sergio Álvarez, Víctor Rodríguez, Moi Gómez, Čop, Burgui.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambos os time, foram bem equilibrados, pois cada conquistou duas vitórias e consequentemente tiveram um empate.

Sporting Gijón 2-1 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 15/16
Atlético de Madrid 1-0 Sporting Gijón Campeonato espanhol 15/16
Sporting Gijón 1-1 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 11/12
Atlético de Madrid 4-0 Sporting Gijón Campeonato espanhol 11/12
Sporting Gijón 1-0 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 10/11

Os adversários desta partida, nesse começo de temporada ainda não sofreram nenhuma derrota. O time da casa teve dois empates e mais uma vitória, enquanto que o Sporting teve um empate e venceu duas partidas. Apesar de o Sporting apresentar um desempenho melhor que a equipe da casa, ainda assim não chega neste duelo como favorito, pelo contrário, o Atlético de Madrid atrai para se o favoritismo, pois além de se ser mandante, é uma equipe com setor defensivo e ofensivo bem funcional e seu elenco é mais habilidosos. Por isso, a chance de uma possível vitória está para o time da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.5,-2.0 2.02 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Sporting Gijón B
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos