Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Atlético de Madrid e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 15:45 do dia 10/05/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Liga dos Campeões 2016/17. O Atlético de Madrid chega para esta segunda partida decisiva em desvantagem depois de ter sofrido a derrota por 3-0 fora de casa diante do Real Madrid. Neste primeiro confronto e atuando fora de seus domínios, a equipe estava praticamente irreconhecível, onde além de ter sido inferior na posse de bola, também foi nas finalizações.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões o Atlético de Madrid até o momento disputou um total de cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando desta forma  grande rendimento defensivo.

Apesar de chegar de vitória em casa pelo Espanhol frente ao oitavo colocado Eibar (1-0), a equipe vem alternando seus resultados em seus últimos confrontos, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos, venceu três jogos e perdeu dois, entre eles, a derrota para o Real Madrid pela Champions League como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, o Atlético de Madrid apresenta melhores números, pois sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos por suas competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Augusto Fernández, Sime Vrsaljko, Juanfran e José Giménez,  todos lesionados. Lembrando que depois da derrota, o Atlético neste jogo terá que buscar os gols e ao mesmo tempo não se descuidar do seu setor defensivo, pois sabe que o seu adversário poderá perder até mesmo por 2-0 que avançará para a grande final.

Provável Escalação: Oblak, Luis, Godín, Savic, Hernández, Koke, Gabi, Ñíguez, Carrasco, Griezmann, Gameiro.

Liga dos CampeõesO Real Madrid chega para esta segunda partida decisiva em vantagem após ter vencido o primeiro confronto em sua casa por 3-0. Neste primeiro duelo a equipe foi superior na posse de bola e também nas finalizações, onde Cristiano Ronaldo foi o grande destaque após ter marcado os três gols do confronto, tendo assim se tornado o maior artilheiro em semifinais da competição.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Real Madrid disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido três e empatado dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixado grande espaço.

Para esta partida a equipe chega de quatro vitórias seguidas, sendo três pela Primeira Divisão, onde luta pelo título Espanhol e também uma vitória diante do Atlético de Madrid pela Champions como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios, o Real Madrid vem de nada menos que nove vitórias em sequência, sendo estas vitórias pelo Espanhol e também pela Liga dos Campeões. Neste confronto decisivo, a equipe não poderá contar com Pepe, Gareth Bale e Daniel Carvajal, todos lesionados. Lembrando que o Real poderá perder por até mesmo 2-0 que avançará para a grande final.

Provável Escalação: Navas, Varane, Ramos, Nacho, Marcelo, Casemiro, Kross, Modric, Isco, Ronaldo, Benzema.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Atlético de Madrid venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Atlético de Madrid dentro de casa sofreu a derrota na sua única partida disputada nestas condições frente ao Real Madrid.

Real Madrid 3-0 Atlético de Madrid Liga Campeões    2016/17
Real Madrid 1-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão  2016/17
Atlético de Madrid 0-3 Real Madrid Primeira Divisão  2016/17
Real Madrid 1-1 Atlético de Madrid Liga Campeões    2015/16
Real Madrid 0-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015/16

Neste duelo decisivo, o Atlético de Madrid jogará dentro de casa, onde nestas condições não perdeu nenhuma partida, tendo vencido em sua maioria. Já o Real Madrid atuando fora alternou entre vitórias e empates. Outro dado importante, é que apesar do Atlético ter que buscar os gols, apresenta o sistema defensivo menos vazado do Campeonato Espanhol. Já o Real Madrid apesar de apresentar o segundo melhor rendimento ofensivo da La Liga e ter em seu DNA atuar sempre em busca dos gols, neste confronto poderá atuar em sua maioria com a vantagem em baixo do braço, fora o fato de que o confronto direto não revela mais de três gols entre estas equipes no placar final. Visto isto e diante de todos os fatos, é provável que tenhamos alguns gols nesta partida, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos