Menu
LaLiga 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid), às 17:45 do dia 18/11/17. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Atlético de Madrid chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. Em onze partidas realizadas venceu seis e empatou cinco, tendo marcado dezesseis gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dez gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato o Atlético de Madrid em quatro jogos disputados venceu dois e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que é principalmente o seu setor defensivo que vem se destacando.

Para esta partida a equipe chega de oito jogos seguidos sem conhecer derrotas por diferentes competições, ou seja, Primeira Divisão, Copa do Rei e Liga dos Campeões, onde o Atlético amarga apenas a terceira posição do grupo C. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios pelo Espanhol, além de chegar de dois empates, não conheceu derrotas como já mencionado. Já o grande destaque da equipe em relação aos gols marcados tem sido o atacante Á. Correa com quatro gols e uma assistência seguido do meia Y. Carrasco com três gols e três assistências.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, D. Godín, S. Savić, L. Hernández, Gabi, A. Fernández, Saúl, T. Partey, A. Griezmann, Á. Correa.

campeonato espanholO Real Madrid chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. Em onze partidas realizadas venceu sete, empatou duas e perdeu duas, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido nove, se encontrando assim com um saldo positivo de treze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Real Madrid em cinco jogos realizados venceu quatro e perdeu um, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto e de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que é principalmente o seu setor ofensivo que vem funcionando de forma esperada.

Depois de dois jogos sem vencer, ou seja, tropeço fora de casa frente ao recém-promovido Girona por 2-1 pelo Espanhol e depois de ser superado pela Liga dos Campeões frente ao Tottenham por 3-1 em jogo também disputado fora, o Real Madrid conseguiu em seu último compromisso e jogando em casa superar o penúltimo colocado do Espanhol, ou seja, venceu o Las Palmas por 3-0. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pela La Liga, o Real vem de derrota frente ao Girona como já mencionado, sendo a sua única derrota nestas condições. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Gareth Bale e Luca Zidane, ambos lesionados.  Já Daniel Carvajal continua sendo desfalque. As dúvidas ficam por conta de Kovacic e Navas.  Já os principais goleadores da equipe tem sido Isco com quatro gols e três assistências seguido de Asensio com também quatro gols e duas assistências.

Provável Escalação: Kiko Casilla, Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Jesús Vallejo, T. Kroos, Casemiro, Isco, Marco Asensio, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Atlético de Madrid venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos observar também que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Atlético de Madrid   2-1 Real Madrid Liga dos Campeões   16/17
Real Madrid   3-0 Atlético de Madrid Liga dos Campeões   16/17
Real Madrid   1-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão        16/17
Atlético de Madrid   0-3 Real Madrid Primeira Divisão        16/17
Real Madrid P1-1 Atlético de Madrid Liga dos Campeões   15/16

Para este clássico Espanhol o Atlético de Madrid jogará diante de sua torcida, porém, é o visitante Real Madrid que chega como favorito. Apesar disto, ambas as equipes no momento se encontram com vinte e três pontos conquistados. Outro dado importante é que o Atlético de Madrid apresenta o segundo sistema defensivo mais sólido da competição e chega sem ainda ter conhecido derrotas no campeonato. Destacando que diante de seus últimos nove jogos, em oito destes o placar final não superou dois gols. Já o Real Madrid apesar de ter vencido quatro de seus cinco jogos fora de casa, suas principais referências ofensivas, ou seja, Cristiano Ronaldo e Benzema marcaram apenas um gol cada até o momento na competição. Lembrando que os principais goleadores da equipe atualmente são Isco e Asensio. Outro dado importante é que  estamos falando de um clássico, onde o Real Madrid apesar da sua grande qualidade ofensiva na frente, enfrentará desta vez uma equipe que além de jogar em casa, se destaca defensivamente. Visto isto e analisando todo o contexto, o mais provável será um confronto com alguns gols no placar final entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.