Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Atlético de Madrid – Rayo Vallecano (Copa do Rei)

Para esta segunda partida entre as equipes pela Taça do Rei, estarão frente a frente Atlético de Madrid e Rayo Vallecano. Ambas já se enfrentaram no primeiro jogo pelas oitavas de final desta competição. Esta primeira partida foi na casa do Rayo Vallecano, onde o jogo terminou empatado. Para esta segunda partida, podemos esperar um grande jogo, onde ambos lutarão para conquistar a vaga para a próxima fase da competição.

O Atlético de Madrid chega para esta partida da Taça do Rei, com um empate conquistado fora de casa diante do Rayo Vallecano.  Nesta partida, a equipe do Rayo Vallecano jogando em sua casa, conseguiu abrir o placar do jogo aos trinta e cinco minutos, tendo Nacho Martínez marcado o gol da equipe da casa, contudo, o time não conseguiu segurar a vantagem até o final, e aos sessenta e sete minutos o Atlético de Madrid empatou a partida com o gol de Saúl. É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato Espanhol, pois atualmente, o Atlético de Madrid é o líder do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados. O time disputou um total de dezenove partidas, venceu quatorze, empatou duas e perdeu três. Nos jogos realizados dentro de sua casa nesta competição, o Atlético de Madrid vive um grande momento, mostrando toda a sua força e qualidade nos jogos, pois já são sete rodadas seguidas sem sofrer derrota, sendo em sua maioria vitórias conquistadas. Observando que a equipe vem de cinco vitórias seguidas dentro de sua casa. Não é a toa que a equipe ocupa a primeira posição, pois além de viver um grande momento dentro de casa, fora de casa vem de duas vitórias seguidas. A equipe disputou um total de nove partidas dentro de sua casa, venceu sete, empatou uma e perdeu somente uma. Esta é uma equipe que costuma marcar gols em casa e ao mesmo tempo sofrer muitos poucos gols nestas condições, mostrando desta forma, a sua qualidade em ambos os setores. O grande destaque da equipe dentro do campeonato é o atacante A. Griezmann com dez gols marcados. Para esta segunda partida entre as equipes pela Taça do Rei, o Atlético de Madrid não poderá contar com Tiago, pois está lesionado.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, Filipe Luis, D. Godín, J. Giménez, Gabi, A. Fernández, Saúl, Koke, A. Griezmann, L. Vietto.

Copa do ReiO Rayo Vallecano chega para esta segunda partida da Copa do Rei, com um empate em 1-1 conquistado em sua casa no primeiro jogo diante do Atlético de Madrid. É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato Espanhol, onde atualmente a equipe ocupa a décima nona posição, ou seja, a penúltima posição dentro da competição, e nos jogos realizados fora de casa, a equipe atravessa por um péssimo momento, pois já não vence há sete rodadas seguidas, onde dentro destas sete partidas, seis são derrotas e uma partida sendo um empate conquistado. Destacando a grande goleada sofrida diante do Real Madrid, onde a equipe perdeu por incríveis 10-2, mostrando de fato, toda a sua fragilidade defensiva dentro da competição. Observando que a equipe vem de três derrotas seguidas em jogos nestas condições. Esta é uma equipe que nos jogos realizados fora de casa, costuma marcar poucos gols, contudo, sofre muitos gols, demonstrando desta forma a sua grande vulnerabilidade no seu setor defensivo. Para esta segunda e difícil partida pela Taça do Rei, a equipe provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: Yoel, Chechu Dorado, Tito,  Nacho Martínez, Pablo Hernández, Raúl Baena, Jozabed, Quini, Adri Embarba, N. Fedor, Javi Guerra.

Rayo Vallecano 1-1 Atlético de Madrid Taça do Rei         2015-16
Rayo Vallecano 0-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015-16
Atlético de Madrid 3-1 Rayo Vallecano Primeira Divisão 2014-15
Rayo Vallecano 0-0 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2014-15
Rayo Vallecano 2-4 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2013-14

Para esta segunda partida das oitavas de final da Taça do Rei, a equipe do Atlético de Madrid jogará dentro de casa. O time é o líder da primeira divisão Espanhola, e para esta partida, jogará diante de um adversário que apresenta grandes problemas defensivos, tendo a pior defesa do campeonato, fora o fato de que a equipe se encontra na penúltima posição da tabela. Desta forma, diante de uma equipe de grande qualidade como é o caso do Atlético de Madrid enfrentando um adversário com graves problemas defensivos, a probabilidade para esta segunda partida é que o Atlético marque mais de um gol neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid: Mais de 1.5 gols 1.50 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 715
  • Próg. errados 641
comments powered by Disqus

Últimos jogos