Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Rayo Vallecano (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Rayo Vallecano jogam neste sábado as treze horas e quinze minutos, pela trigésima sexta rodada do campeonato espanhol. O duelo acontece no estádio Vicente Calderón em Madrid. O mandante é vice-líder do campeonato espanhol com a mesma pontuação que o líder Barcelona. O visitante está na décima sexta colocação e tem que pontuar para fugir da possibilidade de rebaixamento.

O Atlético de Madrid na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Athletic Bilbao e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Málaga. Com esses resultados a equipe permanece na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com a mesma pontuação do líder Barcelona, porém, perde pelo saldo de gols.

A equipe vem de um bom momento no campeonato, nos últimos cinco jogos, o Atlético venceu todos eles, além do fato de que seus jogos costumam ter vários gols, dos últimos sete jogos em cinco deles o placar foi superior a 2.5 gols marcados. Jogando em casa, a equipe tem um bom desempenho, não perdendo à quinze jogos como mandante, no total foram doze vitórias e três empates. Além disso, vemos que nos últimos sete jogos em casa, em cinco deles o placar final teve mais de 2.5 gols marcados.

O Atlético além de precisar vencer essa partida para manter-se perto do líder Barcelona ou quem sabe conseguir tornar-se líder, precisa também de saldo de gols, o que pode levar a equipe a ir pra cima e como consequência, marcar vários gols.

Provável Escalação: Oblak, Juanfran, Filipe Luis, Savić, Giménez, Gabi, Fernández, Saúl, Fernando Torres e Griezmann.

campeonato espanholO Rayo Vallecano na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Málaga e na última rodada perdeu em casa por 2×3 para o Real Madrid. Com esses resultados a equipe ocupa a décima sexta colocação, mas está há três pontos da zona de rebaixamento.

A equipe vem de um momento irregular no campeonato, nas últimas sete rodadas foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. Vemos também que nesses últimos sete jogos pelo Campeonato Espanhol em pelo menos três deles o resultado final teve mais de 2.5 gols marcados. Jogando como visitante, o Rayo Vallecano tem um desempenho ruim, nos últimos oito foram seis empates e duas derrotas. Por outro lado vemos que desses últimos oito jogos, em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols.

O Rayo Vallecano também precisa de vitória nessa partida, já que quer se manter o mais longe possível da zona de rebaixamento. Por isso, precisará ir para cima do seu adversário, o que pode deixar seu setor defensivo vulnerável e propenso a levar vários gols.

Provável Escalação: Juan Carlos, Zé Castro, Tito, Diego Llorente, Pablo Hernández, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Quini, Adri Embarba, Fedor e Javi Guerra.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Atlético de Madrid, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Os outros dois jogos acabaram empatados e o Rayo Vallecano não conseguiu nenhuma vitória. Nos dois jogos que o Atlético de Madrid jogou em casa marcou três gols em cada.

Atlético de Madrid 3-0 Rayo Vallecano Copa do Rei 15/16
Rayo Vallecano 1-1 Atlético de Madrid Copa do Rei 15/16
Rayo Vallecano 0-2 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol 15/16
Atlético de Madrid 3-1 Rayo Vallecano Campeonato Espanhol 14/15
Rayo Vallecano 0-0 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol 14/15

Este confronto colocará de frente duas equipes que precisam do resultado. De um lado temos o vice-líder do campeonato, com os mesmos 82 pontos que o líder Barcelona, atrás somente por saldo de gols. O Atlético de Madrid precisa dos três pontos para continuar sonhando com a liderança do campeonato e se depender do desempenho ofensivo das últimas partidas em casa, estes três pontos já estão garantidos, pois nos últimos cinco jogos em casa foram quinze gols marcados, uma média de três gols por partida. Seu setor defensivo vem trabalhando muito bem também, nos últimos quinze jogos em casa, o Atlético de Madrid levou apenas cinco gols.

Do outro lado temos o Rayo Vallecano, que talvez esta situação complicada na tabela de classificação, seja pelo acúmulo constante de muitos empates fora de casa, foram seis empates e duas derrotas, mas sempre marcando gols, destes oito jogos fora, só não marcou gol em um jogo. Dentre estes jogos fora, teve cinco empates de 2×2, mostrando que o time vai pra cima quando atua fora. Juntando a necessidade do time pontuar para fugir do rebaixamento com a característica de o time quase sempre marcar gol fora de casa, podemos esperar que o Rayo Vallecano vá pra cima do Atlético de Madrid, o qual também precisa dos três pontos para seguir colado com o líder Barcelona. Juntando todas estas evidências, esperamos um jogo movimentado e com gols, provavelmente com a vitória do Atlético de Madrid que é o favorito deste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Atlético de Madrid e Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos