Menu
  • 23 novembro
  • 14:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – PSV (Liga dos Campeões)

Atlético de Madrid e PSV enfrentam- se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 17:45 do dia 23/11/16. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17. O Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo D com doze pontos conquistados. A equipe em quatro partidas realizadas conquistou a vitória em todas estas quatro, tendo marcado cinco gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Já dentro de casa até o momento a equipe do Atlético de Madrid disputou dois jogos, tendo conquistado a vitória nestas duas partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Observando que seus dois resultados foram uma vitória diante do Bayern de Munique (1-0) e uma vitória frente ao Rostov (2-1).

É importante observarmos que o Atlético de Madrid somente sofre o risco de perder a sua primeira posição, pois a equipe com a pontuação conquistada já conquistou a sua vaga para as oitavas de final da competição. Observando que a equipe dentro do seu grupo tem como grande destaque o seu setor defensivo, pois até o momento em quatro jogos sofreu apenas um gol no total.

Provável Escalação: J. Oblak, Filipe Luis, D. Godín, Š. Vrsaljko, S. Savić, Gabi, Saúl, Koke, Y. Carrasco, Fernando Torres, A. Griezmann.

Liga dos CampeõesO PSV chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo D com um ponto conquistado. A equipe em quatro jogos disputados empatou uma partida e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de seus domínios a equipe do PSV até o momento disputou dois jogos, tendo empatado um e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empate e derrota. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 3 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas para seus adversários. Observando que seus dois resultados nos jogos disputados como visitante foram um empate em 2-2 diante do Rostov e uma derrota por 4-1 frente ao Bayern de Munique.

É importante observarmos que a equipe já não tem mais chances de classificação para as oitavas, tendo como principal objetivo terminar na terceira posição, visando a Liga Europa. Destacando que a equipe terá que disputar esta vaga diante do Rostov que ocupa a última posição, porém, ambas estão com a mesma pontuação, ou seja, um ponto. Outro fato é que a equipe no momento apresenta o segundo pior rendimento ofensivo e também o segundo sistema defensivo mais vazado do grupo.

Provável Escalação: J. Zoet, H. Moreno, D. Schwaab, J. Willems, J. Brenet, A. Guardado, S. de Jong, D. Pröpper, L. de Jong, L. Narsingh, G. Pereiro.

Nestas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o PSV não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreu apenas um gol no total, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram três gols por jogo disputado. Destacando que o Atlético de Madrid atuando em seus domínios não sofreu derrotas frente ao PSV.

PSV 0-1 Atlético de Madrid Liga Campeões 2016/17
Atlético de Madrid 0-0 PSV Liga Campeões 2015/16
PSV 0-0 Atlético de Madrid Liga Campeões 2015/16
Atlético de Madrid 2-1 PSV Liga Campeões 2008/09
PSV 0-3 Atlético de Madrid Liga Campeões 2008/09

Para este duelo a equipe do Atlético de Madrid atuará em seus domínios e chega como grande favorito, pois além de liderar o grupo, já está classificado para as oitavas com antecipação. Lembrando que atuando em seus domínios a equipe além de ter vencido seus dois jogos, tanto seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando. Já o visitante PSV faz uma campanha pobre nesta fase de grupos, pois até o momento conquistou apenas um ponto. Lembrando que atuando fora conseguiu pontuar apenas frente ao último colocado Rostov, pois diante do Bayern de Munique foi goleado. Desta forma e diante dos fatos observados é provável que o Atlético de Madrid atuando diante do apoio de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao PSV.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.0, -1.5 1.70 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1622
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos