Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Liverpool (Audi Cup)

Atlético de Madrid e Liverpool enfrentam-se na Allianz Arena, Munique às 15:30 do dia 02/08/17. Esta partida entre as equipes será válida pela grande final da Audi Cup 2017. O Atlético de Madrid chega para esta final após pelas semifinais superar a equipe do Napoli por 2-1. Neste duelo, além de ter sido bem inferior na posse de bola, também foi inferior nas finalizações com direção ao gol. Apesar disto, mesmo assim conseguiu superar a equipe Italiana. Lembrando que neste duelo os Italianos optaram pela troca de passes. Já o Atlético de Madrid apostou nos contra-ataques.

É importante observarmos que a equipe fez uma bela campanha pelo Espanhol após ter terminado na terceira posição e assim conquistado uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid também foi muito competitivo diante da Liga dos Campeões e acabou caindo somente na semifinal diante do Real Madrid pelo conjunto das duas partidas. Outro amistoso que a equipe disputou fora este Torneio da Audi Cup foi frente ao Toluca, onde empatou em 0-0, sendo este o seu penúltimo jogo realizado.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos por diferentes competições, ou seja, o Espanhol, Liga dos Campeões, amistoso e Audi Cup. Lembrando que o Atlético deverá iniciar a sua temporada visando atingir grandes objetivos, pois a equipe além de ter sido a grande campeã da temporada 2013/14 do Espanhol, conseguiu chegar por duas vezes na final da Liga dos Campeões, e este fato é de certa forma recente, ou seja, isto ocorreu nas temporadas 2013/14 e 2015/16. Destaque para  Oblak, Filipe Luis, Fernando Torres e o francês Griezmann.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Filipe Luis, Savić, Hernández, Gabi, Fernández, Koke, Carrasco, Fernando Torres e Griezmann.

Audi CupO Liverpool chega para esta grande final após pelas semifinais do Torneio ter superado o anfitrião Bayern de Munique por 0-3. Destacando que apesar de ter sido inferior na posse de bola e nas finalizações, conseguiu envolver a equipe da casa e obteve melhor aproveitamento. Desta forma, o Liverpool conseguiu a proeza de tirar o Bayern de Munique da final deste Torneio pela primeira vez.

A equipe Inglesa como o seu adversário desta rodada fez uma bela campanha pelo seu Campeonato, ou seja, a Premier League, onde conseguiu terminar na quarta posição e assim conquistou o direito de disputar os playoffs visando uma vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Como fator positivo a equipe conquistou a Premier League Trophy depois de levantar a Taça na final frente ao Leicester City. Outro dado importante foram os seus outros quatro amistosos disputados este ano, onde diante de equipes de menor qualidade conseguiu vencer três jogos e empatar um. Lembrando que a Audi Cup também é um torneio de caráter amistoso.

Para este confronto a equipe chega de quatro vitórias, fora que não sabe o que é perder há onze jogos em sequência. Desta forma e mesmo diante de equipes de menor qualidade, o Liverpool vem mostrando que vem fazendo uma bela pré-temporada, pois além de superar em sua maioria seus adversários considerados mais fracos, também pela Audi Cup, Torneio também de caráter amistoso, venceu o anfitrião Bayern de Munique por 0-3 pelas semifinais, demonstrando desta forma que veio para levantar a Taça.

Provável Escalação: L. Karius, A. Moreno Pérez, D. Lovren, J. Job Matip, T. Alexander-Arnold, J. Henderson, P. Coutinho Correia, E. Can, S. Mané, R. Barbosa de Oliveira, M. Salah Ghaly.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no confronto direto após ter conquistado duas vitórias enquanto o Liverpool venceu apenas uma partida. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Liverpool 2-1 Atlético de Madrid Liga Europa      2009/10
Atlético de Madrid 1-0 Liverpool Liga Europa      2009/10
Liverpool 1-2 Atlético de Madrid Amistoso                2009
Liverpool 1-1 Atlético de Madrid Liga Campeões 2008/09
Atlético de Madrid 1-1 Liverpool Liga Campeões 2008/09

Para este duelo válido pela final da Audi Cup, estamos diante de equipes que além de virem de vitórias pelo Torneio, também fizeram uma bela campanha pelos seus Campeonatos, ou seja, enquanto o Atlético de Madrid terminou na terceira posição do Espanhol, o Liverpool terminou na quarta posição do Campeonato Inglês. Outro dado é que ambas as equipes já não sofrem derrotas há algumas partidas por suas competições, principalmente o Liverpool que vem de uma sequência de quatro vitórias. Dado também importante é que apesar do Atlético de Madrid ser uma equipe de forte marcação, estamos diante de uma competição de caráter amistoso, fora o fato de que deveremos ter várias substituições no decorrer da partida. Lembrando que este Torneio é disputado apenas em dois dias, ou seja, ambas jogaram no dia 01/08/17 e terão que disputar a final já no dia 02/08/17, ou seja, apenas vinte e quatro horas de descanso para o próximo jogo. Desta forma, analisando todos os fatos e também diante do que ambas apresentaram até aqui pela Audi Cup, optar por alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols deverá ser uma boa opção para esta final entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.95 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos