Menu
LaLiga 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Granada (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Granada se enfrentam no próximo sábado, dia 15 de Outubro às 13h30, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com quinze pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados, venceu quatro e empatou três, tendo marcado quatorze gols e sofrido dois, conquistando um saldo positivo de doze gols. Já em seus domínios o Atlético de Madrid em três jogos disputados venceu dois e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando grande rendimento ofensivo e defensivo em seus domínios.

Para esta partida, além de vir de três vitórias seguidas, a equipe já não sofre derrotas há dez jogos em sequência, sendo que em seus domínios a equipe além de não perder há dezessete jogos, chega de três vitórias seguidas, sendo a última pela Liga dos Campeões, onde superou o Bayern de Munique por 1-0, se encontrando desta forma na primeira posição do seu grupo. Observando que dentro das qualidades existentes da equipe se encontra o seu grande sistema defensivo, os ataques pelas laterais, finalizações de longa distância, habilidade individual, defesas de bola parada e jogadas aéreas. Lembrando que a equipe costuma trabalhar a bola com passes curtos, visando controlar o jogo no meio campo adversário.

Provável Escalação: Oblak; Filipe Luis, Godín, Vrsaljko, Savić, Gaitán, Saúl, Koke, Carrasco, Gameiro e Griezmann.

campeonato espanholO Granada chega para esta partida ocupando a última posição da tabela, tendo em sete jogos disputados conquistado dois empates e sofrido cinco derrotas. A equipe até o momento marcou sete gols e sofreu dezesseis, conquistando um saldo negativo de nove gols. Já fora de casa a equipe em três jogos disputados, empatou um e perdeu dois, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 3.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols fora, a equipe tem deixado grandes brechas defensivas para seus adversários.

Para esta partida, além de vir de três derrotas seguidas, já não sabe o que é vencer há sete jogos em sequência, sendo que fora de seus domínios o Granada já não vence há três jogos, onde dentro destas três partidas, duas são derrotas e somente uma partida é um empate conquistado. Lembrando que em seu último jogo realizado fora de casa o Granada perdeu por 3-1 para o décimo segundo colocado Alavés, equipe esta que veio da Liga Adelante. Já suas principais características são os ataques pela direita e as finalizações de longa distância, contudo, apresentando um baixo rendimento nas finalizações, fora o baixo rendimento nos duelos aéreos, também nas jogadas evitando os contra-ataques, no se defender das jogadas de bola parada e as dificuldades encontradas diante de jogadores habilidosos.

Provável Escalação: Ochoa; Tito, Gabriel Silva, Silva, Rúben Vezo, Carcela, Javi Márquez, Sergi Samper, Andreas Pereira, Bueno e Ponce.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Granada não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que nas cinco partidas o Granada não marcou um único gol. Observando que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Atlético de Madrid em seus domínios venceu as três partidas que disputou frente ao Granada.

Atlético de Madrid 3-0 Granada Campeonato espanhol 15/16
Granada 0-2 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 15/16
Granada 0-0 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 14/15
Atlético de Madrid 2-0 Granada Campeonato espanhol 14/15
Atlético de Madrid 1-0 Granada Campeonato espanhol 13/14

Para este duelo o Atlético de Madrid chega como grande favorito, pois está invicto em seus domínios, sendo uma equipe muito superior ao seu adversário desta rodada, fora o fato de que se encontra na primeira posição do campeonato, onde além do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem, o defensivo tem tido um rendimento notável em seus domínios. Já o visitante Granada é o lanterna da competição ocupando a última posição e atuando fora, além de ter perdido em sua maioria e de não ter conhecido vitórias nestas condições, divide com o Sporting Gijón o pior sistema defensivo do campeonato, deixando grandes brechas como visitante, fora o pouco rendimento ofensivo apresentado. Desta forma, é provável que diante dos seus torcedores o Atlético de Madrid seja capaz de cumprir o handicap asiático nesta rodada frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -2.0 gols 1.70 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos