Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – FC Copenhagen (Liga Europa)

Atlético de Madrid e FC Copenhagen se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22 de Fevereiro às 15h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid). Este jogo é referente os Dezesseis-avos-de-final (confronto de Volta) da Liga Europa, da temporada de 2017/18. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram apenas duas vezes, sendo elas válidas pela Liga Europa: o primeiro deles ocorreu na temporada de 2007/08, no qual o Atlético de Madrid jogando na condição de visitante venceu por 2×0, todavia o segundo confronto se deu na atual Liga Europa, no confronto de ida, onde o Atlético Madrid novamente sendo visitante goleou por 4×1. Portanto a equipe entra para este jogo de volta apenas administrando o placar anterior, não podendo se ariscar e tentar matar o jogo aproveitando o desespero do adversário.

O Atlético de Madrid de modo geral, isto é, jogos realizados pela Liga Europa e La Liga nos últimos cinco confrontos teve excelente desempenho, pois está invicto sem nenhum empate. Pela Liga Europa esta será a segunda partida do time, sendo que na primeira venceu de goleada fora de casa, conforme já mencionamos no parágrafo acima.

Quanto ao seu desempenho pelo campeonato espanhol, o Atlético de Madrid faz uma ótima campanha, pois é o segundo colocado na tabela de classificação, com cinquenta e cinco pontos, sete pontos a menos que o líder Barcelona. Seu setor ofensivo até aqui possui média de 1.50 gols marcados, sendo que de comum por ser um time com muita eficiência na defesa, sofreu apenas média de 0.38 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Atlético de Madrid está com excelente desempenho, no total de doze confrontos não sofreu nenhuma derrota, conquistou oito vitórias e teve quatro empates; tendo chegado aqui com média de ataque de 1.42 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu apenas 0.33 gols.

Provável Escalação: Moyà; Juanfran, Godín, Giménez, Hernández, Saúl, Koke, Partey, Gameiro, Griezmann e Correa.

liga europaO FC Copenhagen nos últimos cinco confrontos realizados nas mais diversas competições teve desempenho irregular, pois conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas. Todavia, vem de duas derrotas seguidas; uma perdeu para o Atlético de Madrid pela Liga Europa, conforme acima mencionado, e noutro perdeu para o Midtjylland por 3×1, pela Superliga da Dinamarca. Só nesses dois confrontos a equipe sofreu sete gols, sendo que marcou apenas dois gols.

Contudo, pela Liga Europa o Copenhagen entra para sua oitava partida, no entanto, em sete confrontos teve desempenho regular, pois chegou a conquistar duas vitórias e três empates, sofreu também duas derrotas; sua média de ataque até aqui é de 1.14 gols marcados, mas defensivamente sofreu média de 1 gol por partida.

Quanto aos confrontos disputados na condição de visitante, o Copenhagen apresenta desempenho irregular, de modo que nos três jogos não venceu, ficou com dois empates e sofreu uma derrota. Ofensivamente mostrou-se muito limitado, ficando com média de apenas 0.67 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Lembrando que o time vem de uma desvantagem enorme no confronto de ida, praticamente é dado por eliminado, ainda mais jogando fora de casa.

Provável Escalação: Olsen; Ankersen, Boilesen, Lüftner, Vavro, Kvist, Greguš, Falk, Fischer, Skov e Soteriou.

Nos únicos dois confrontos diretos entre os times, o Atlético de Madrid mostrou muita superioridade, pois venceu mesmo sendo visitante. Conforme nos mostra a tabela abaixo.

FC Copenhagen 1-4 Atlético de Madrid Liga Europa 17/18
FC Copenhagen 0-2 Atlético de Madrid Liga Europa 07/08

De acordo com o histórico de confrontos diretos, o Atlético de Madrid foi superior. Visto que no último deles, venceu fora de casa de goleada por 4×1. Pelos dados observados nos parágrafos acima, o Copenhagen possui um elenco ofensivo de muita limitação, de modo que no último confronto disputado na Superliga do campeonato dinamarquês, perdeu na respectiva condição por 3×1 do Midtjylland. Portanto, visto isso e, sabendo que joga como visitante na qual tem sido irregular, portanto, é provável que o Atlético de Madrid com toda essa superioridade já demonstrada e vantagem por jogar em casa consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.5,-2.0 1.95 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

fc copenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.