Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – FC Barcelona (Liga dos Campeões)

Atlético de Madrid e Barcelona enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 15:45 do dia 13/04/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid chega para esta segunda partida entre as equipes, após ter sofrido derrota no primeiro jogo fora de casa diante do Barcelona. Nesta partida, o Atlético surpreendeu e conseguiu abrir o placar já no primeiro tempo com Fernando Torres, contudo, apesar do seu gol, acabou sendo expulso na sequência, prejudicando desta forma o esquema tático de Diego Simione. Assim, no segundo tempo o Barcelona cresceu e conseguiu reagir, conquistando a virada e consequentemente a vitória. Destaque para os dois gols de Suárez.

É importante observarmos o rendimento do Atlético de Madrid nas partidas disputadas dentro de casa pela Liga dos Campeões ,onde até o momento realizou quatro jogos, venceu três e perdeu um, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

A equipe também faz um belo Campeonato Espanhol, pois se encontra no momento na segunda posição da competição. Já dentro de casa o Atlético de Madrid realizou quinze jogos, venceu onze, empatou três e perdeu um, ou seja, mais uma vez confirma-se a sua força como mandante, pois conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando em casa diante desta competição, a equipe mais uma vez apresenta um bom rendimento ofensivo e defensivo, pois marca em média 1.73 gols e sofre em média 0.47 gols. Destacando que dentro de casa, o Atlético de Madrid já não perde há seis rodadas seguidas, onde dentro destas seis, cinco são vitórias e um jogo é empate. Observando que a equipe chega para esta partida com uma vitória conquistada fora de casa diante do Espanyol por 1-3, sendo esta partida válida pelo Campeonato Espanhol. É importante atentarmos que para esta partida, Fernando Torres está suspenso e não estará junto do elenco.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, Filipe Luis, D. Godín, L. Hernández, Gabi, A. Fernández, Koke, Y. Carrasco, Y. Carrasco, A. Griezmann.

Liga dos CampeõesO Barcelona chega para esta segunda partida entre as equipes, após ter vencido de virada o Atlético de Madrid. Nesta partida, mesmo dentro de casa enfrentou um Atlético que soube fechar os espaços, dificultando a forma de jogar da equipe, tanto é que conseguiu abrir o placar, contudo, apesar de Fernando Torres ter marcado o gol da equipe, por outro lado o jogador foi expulso e acabou prejudicando de uma forma geral o Atlético de Madrid. A partir deste momento o Barcelona cresceu e conseguiu a virada, conquistando a vitória e assim podendo para esta partida empatar fora de casa. Já o Atlético se conquistar uma vitória simples por 1-0, passa de fase. Lembrando que o gol marcado fora serve como critério de desempate.

Já fora de casa o Barcelona disputou pela Liga dos Campeões um total de quatro jogos, venceu dois e empatou dois, ou seja, além de ter conquistado vitórias em metade dos jogos disputados nestas condições, também não sofreu derrotas. Este é um time que jogando como visitante apresenta uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que mesmo jogando fora, tem tido um bom aproveitamento ofensivo e também defensivo, principalmente defensivo.

A equipe pelo Campeonato Espanhol é o líder, estando três pontos a frente do segundo colocado Atlético de Madrid. Já fora de casa diante desta competição o Barcelona realizou dezesseis jogos, venceu dez, empatou três e perdeu três, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando como visitante apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando mais uma vez o bom rendimento, tanto ofensivo como defensivo. Observando que atuando fora de casa, o Barcelona vem de derrota por 1-0 frente ao Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol, sendo a única derrota fora de casa diante dos últimos vinte jogos disputados nestas condições. Nesta partida, o atacante Suárez não atuou devido à suspensão, no seu lugar entrou Munir, que não esteve à altura.

Provável Escalação: C. Bravo, Dani Alves, Piqué, J. Mascherano, A. Turan, Busquets, Sergi Roberto, Rafinha, L. Messi,  Suárez, Neymar.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Barcelona leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Também podemos observar que em quatro partidas ambas equipes marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols marcados por partida disputada.

Barcelona 2-1 Atlético de Madrid Liga Campeões    2015-16
Barcelona 2-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão  2015-16
Atlético de Madrid 1-2 Barcelona Primeira Divisão  2015-16
Atlético de Madrid 0-1 Barcelona Primeira Divisão  2014-15
Atlético de Madrid 2-3 Barcelona Copa do Rei         2014-15

Para esta segunda e decisiva partida, o Atlético de Madrid jogará dentro de casa e precisará de uma vitória simples. Por outro lado o Barcelona, a equipe joga por um empate, contudo, possuindo um dos melhores ataques do mundo, esta não é sua forma de jogar, devendo ser ofensiva e sempre buscando os seus gols. Desta forma, pela necessidade do Atlético marcar e principalmente pela qualidade ofensiva do Barcelona, esperamos que neste jogo entre estas equipes ambas marquem o seu gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos