Menu
  • 19 janeiro
  • 14:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Eibar (Copa do Rei)

Atlético de Madrid e Eibar enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 16:15 do dia 19/01/17. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Rei 2016/17. O Atlético de Madrid chega para esta partida após ter disputado quatro jogos pela Copa do Rei, tendo vencido três e perdido um. Seu penúltimo confronto pelo conjunto das duas partidas foi ter enfrentando o Guijuelo, onde venceu fora por 0-6 e dentro de casa conquistou a vitória por 4-1. Já o seu segundo e último oponente até aqui foi o Las Palmas, onde no primeiro jogo conseguiu vencer fora de casa por 0-2 e apesar de ter perdido a segunda partida em casa por 2-3, mesmo assim conseguiu avançar na competição. Destacando que o Atlético de Madrid já conquistou a Copa do Rei por dez vezes, sendo a sua última conquista na temporada 2012/13, fora os seus oito vice-campeonatos.

Como a equipe atuará em casa, observaremos o seu rendimento diante do Campeonato Espanhol, onde em nove jogos disputados venceu seis, empatou dois e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.22 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.  Lembrando que no momento o Atlético se encontra na quarta posição do Campeonato Espanhol.

É importante observarmos que a equipe de Madrid chega para este duelo com apenas uma derrota sofrida no geral diante dos últimos sete jogos disputados. Lembrando que dentro destas sete partidas, seis são vitórias. Outro dado importantíssimo é que o Atlético de Madrid sofreu em casa apenas duas derrotas diante dos últimos vinte e sete jogos realizados. Se observarmos somente o seu rendimento pelo Campeonato Espanhol, a equipe em seus domínios apresenta também números interessantes, pois perdeu apenas um jogo diante dos últimos vinte e seis disputados. Lembrando que apesar de conquistar pontos tanto dentro como fora de casa, é no Vicente Calderón que conquistou a maioria de seus pontos, fora o fato de que além de apresentar um bom rendimento ofensivo, também apresenta  o segundo sistema defensivo menos vazado da competição.

Provável Escalação: Moyà, Juanfran, D. Godín, Š. Vrsaljko, J. Giménez, L. Hernández, N. Gaitán, Saúl, Koke, A. Griezmann, Á. Correa.

Copa do ReiO Eibar chega para este duelo após ter disputado quatro jogos pela competição, tendo vencido três e empatado um, ou seja, está invicto. O seu primeiro adversário foi o Sporting Gijón, tendo superado fora de casa este adversário 1-2 e dentro de casa por 3-1. Já o seu segundo oponente foi o Osasuna. No primeiro jogo o Eibar conseguiu conquistar uma vitória fora de casa por 0-3 e no segundo confronto acabou empatando em seus domínios em 0-0. Apesar deste empate, mesmo assim conseguiu avançar na competição. Destacando que diferente do seu adversário desta partida, o Eibar nunca conquistou a Copa do Rei. Como a equipe atuará fora de casa neste duelo, observaremos o seu rendimento nestas condições diante do Campeonato Espanhol, onde em nove jogos disputados venceu dois, empatou três e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições o Eibar apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 1.78 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem deixando grandes brechas defensivas.  Destacando que no momento o Eibar se encontra na nona posição do Campeonato Espanhol.

Fato importante é que o Eibar chega para esta partida com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos sete jogos disputados no geral. Já fora de casa a equipe chega sem perder há três jogos, sendo que seus dois últimos são duas vitórias seguidas. Se observarmos seu rendimento como visitante somente diante do Campeonato Espanhol, a equipe da cidade de Eibar apesar de não perder há dois jogos, conquistou apenas uma vitória diante dos últimos sete jogos disputados. Lembrando que a equipe tem conquistado a maioria de seus pontos dentro de sua casa. Já os prováveis desfalques ficam por conta de Anaitz Arbila, David Junca, Ivan Ramis, Takashi Inui e Kike Garcia.

Provável Escalação: Asier Riesgo, M. Dos Santos, F. Lejeune, Luna, Ander Capa, T. Inui, Pedro León, Adrián, Dani García, G. Escalante, Sergi Enrich.

Nestas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos disputados. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto realizado.

Eibar 0-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2016/17
Atlético de Madrid 3-1 Eibar Primeira Divisão 2015/16
Eibar 0-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015/16
Eibar 1-3 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2014/15
Atlético de Madrid 2-1 Eibar Primeira Divisão 2014/15

Para este primeiro duelo entre as equipes pelas quartas de final da Copa do Rei, o Atlético de Madrid jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de ser superior tecnicamente, atuando nestas condições tem se mostrado uma equipe difícil de superar. Diante disto, o Eibar deverá para este primeiro confronto optar por uma estratégia bem defensiva, visando tentar a classificação na segunda partida que será realizada dentro de sua casa. Lembrando que além do seu bom rendimento ofensivo, o Atlético de Madrid se destaca  em seu setor defensivo. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar em poucos gols na primeira etapa deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte: Menos de 1.0, 1.5 gols 1.75 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1721
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 835
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos