Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Deportivo La Coruña (La Liga)

Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña enfrentam-se no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid), às 15:45 do dia 01/04/18. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol 2017/18.

O Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com sessenta e quatro pontos conquistados. Em vinte e nove jogos disputados venceu dezenove, empatou sete e perdeu três, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e cinco gols.

A equipe em seus domínios vem fazendo uma grande temporada, pois até aqui foram dez triunfos em quatorze possíveis, tendo ainda ficado com quatro empates. Além de ter vencido em sua maioria e de não ter conhecido derrota em casa, a equipe de Simeone vem apresentando um rendimento satisfatório em seus setores nestas condições, principalmente no defensivo, pois marca em média 1.71 gols e sofre em média apenas 0.29 gols por confronto.

Depois de três vitórias seguidas por suas competições, ou seja, uma pelo Espanhol e duas pela Liga Europa, onde avançou para as quartas de final, o Atlético acabou em seu último compromisso e atuando fora sendo superado pelo Villarreal por 2-1 em duelo pela La Liga. Apesar disto, em seus domínios vem de cinco vitórias seguidas pelo Campeonato. Para esta partida não conta com Juanfran e Filipe Luis, ambos lesionados, fora Vitolo e A. Griezmann, ambos cumprem suspensão.

Provável Escalação: J. Oblak, D. Godín, Š. Vrsaljko, J. Giménez, L. Hernández, Saúl, Koke, T. Partey, Diego Costa, F. Torres, Á. Correa.

campeonato espanholO Deportivo La Coruña chega para esta rodada ocupando a décima nona posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em vinte e nove jogos realizados venceu quatro, empatou oito e perdeu dezessete, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido sessenta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de trinta e quatro gols.

A equipe vem encontrando enorme dificuldade na busca pela vitória fora de casa, pois até aqui conquistou apenas um triunfo em quatorze partidas disputadas. O Deportivo também ficou com três empates e acabou conhecendo a derrota em sua maioria, sendo no total dez. Outro dado importante é que vem deixando e muito a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente, pois marca em média apenas 0.79 gols e sofre em média 2.64 gols por confronto.

Para esta rodada o Deportivo La Coruña chega de nada menos que quatorze jogos seguidos sem vencer pelo Campeonato, sendo que se observarmos somente seu momento como visitante, soma uma sequência de cinco derrotas. Neste difícil duelo a equipe não conta com Luisinho, F. Cartabia e Bóveda, todos lesionados, fora Fernando Navarro que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Rubén, Fernando Navarro, Sidnei, Juanfran, Albentosa, S. Muntari, Guilherme, E. Çolak, Adrián, Lucas Pérez, F. Andone.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três confrontos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou dois gols. Destacando que atuando em casa o Atlético venceu as suas duas partidas.

Deportivo La Coruña 0-1 Atlético de Madrid Espanhol    2017/18
Deportivo La Coruña 1-1 Atlético de Madrid Espanhol    2016/17
Atlético de Madrid 1-0 Deportivo La Coruña Espanhol    2016/17
Atlético de Madrid 3-0 Deportivo La Coruña Espanhol    2015/16
Deportivo La Coruña 1-1 Atlético de Madrid Espanhol    2015/16

Para esta rodada estamos falando de equipes que vivem situações completamente distintas dentro da competição, pois enquanto o Atlético de Madrid luta pela permanência no segundo posto, o visitante tem como objetivo escapar do rebaixamento. Outro dado é que o Atlético além de apresentar um setor ofensivo eficiente em seus domínios, sofre muitos poucos gols nestas condições. Já o Deportivo La Coruña apresenta o setor defensivo mais vazado da competição, fora o fato de que atuando longe de sua torcida, deixa a desejar e muito ofensivamente. Desta forma, sendo uma equipe superior em seu todo e atuando em seus domínios, o Atlético de Madrid deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.5 1.96 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1057
  • Próg. errados 890
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.