Menu
LaLiga 16ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Deportivo Alavés (La Liga Santander)

Atlético de Madrid e Deportivo Alavés enfrentam-se no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid), às 17:45 do dia 16/12/17. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol 2017/18.

O Atlético de Madrid chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e três pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu nove e empatou seis, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezessete gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Atlético de Madrid em seis jogos realizados venceu três e empatou três, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem se destacado.

Dado importante é que o Atlético junto do Barcelona são as únicas equipes que ainda não conheceram derrota no campeonato, fora o fato de que chega para esta partida sem conhecer derrotas há quinze jogos seguidos por suas diferentes competições. Neste contexto de quinze partidas, os colchoneros além de terem disputado partidas pelo Campeonato Espanhol, também disputaram jogos pela Copa do Rei, onde avançaram para as oitavas de final e também duelos pela Liga dos Campeões, onde a equipe terminou na terceira posição, ou seja, disputará a Liga Europa. Se observarmos somente seu rendimento em casa, além de estar invicta pelo Espanhol, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatorze confrontos por diferentes competições. Neste duelo a única dúvida fica por conta de Antoine Griezmann.

Provável Escalação: Oblak, Luis, Godín, Savic, Vrsaljko, Koke, Gabi, Ñíguez, Partey, Correa, Gameiro.

campeonato espanholO Deportivo Alavés chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com doze pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu quatro e perdeu onze, tendo marcado doze gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Fora de casa pelo campeonato o Alavés em sete jogos realizados venceu dois e perdeu cinco, ou seja, apesar de suas duas vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 1.57 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Fato importante é que a equipe chega de três vitórias para este confronto, ou seja, duas pelo Campeonato Espanhol e uma pela Copa do Rei, onde avançou para as oitavas de final. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Alavés vem alternando seus resultados entre vitórias e derrotas. Já e somente pelo Espanhol fora de casa, depois de duas derrotas conseguiu em sua última partida superar o nono colocado Girona por 2-3. Nesta partida os desfalques ficam por conta de Héctor Hernández e Rodrigo Ely, ambos lesionados.

Provável Escalação: Pacheco, Ruano, Maripán, Aguirregabiria, Duarte, Pina, García, Burgui, Gómez, Pedraza, Haddadi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que além de ambas terem marcado em apenas dois jogos, em todos os confrontos o placar final não superou os dois gols.

Alavés 0-0 Atlético de Madrid Primeira Divisão   2016/17
Atlético de Madrid 1-1 Alavés Primeira Divisão   2016/17
Alavés 0-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão   2005/06
Atlético de Madrid 1-1 Alavés Primeira Divisão   2005/06
Atlético de Madrid 0-1 Alavés Primeira Divisão   2002/03

Nesta rodada e jogando em casa o Atlético de Madrid chega como favorito. Lembrando que além de ocupar a terceira posição do campeonato, apresenta junto do Barcelona o sistema defensivo mais sólido e também ao mesmo tempo são as únicas equipes que ainda não perderam no campeonato. Já o Alavés chega ocupando a zona de rebaixamento, porém, e pelo campeonato, vem de duas vitórias. Também é importante observarmos que o Atlético de Madrid diante dos seus últimos oito jogos frente ao Alavés por diferentes competições, o mercado de “Menos de 2.5 gols” foi vencedor. Desta forma, jogando em casa, apresentando um sistema defensivo sólido, mas também com qualidade na frente e ao mesmo tempo enfrentando um oponente que costuma não permitir muitos gols ao enfrentar este adversário, optar por menos de 2.5 gols por parte do Atlético de Madrid nesta partida deverá ser uma boa opção. Lembrando que diante de seus quinze jogos pelo Campeonato, os colchoneros somente em dois destes marcaram mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid: Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1983
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.