Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Celta de Vigo enfrentam-se no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid), às 13:30 do dia 13/04/19. Esta partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Atlético de Madrid chega para esta rodada ocupando o segundo posto na tabela classificatória. Apesar da sua posição, a sua diferença para o líder Barcelona já e bem significativa, precisamente onze pontos de diferença. Outro dado importante é que a equipe já vê ameaçada a sua posição na tabela, pois o Real Madrid, equipe que ocupa a terceira posição se encontra apenas com dois pontos a menos que os colchoneros.

É importante observarmos que o Atlético de Madrid é uma equipe praticamente imbatível diante de sua torcida, pois triunfou em doze confrontos, ficando ainda com dois empates e conhecido apenas uma derrota até aqui. Como é de costume, tem se destacado principalmente de forma defensiva, apesar de que também tem marcado seus gols dentro deste contexto.

Depois de cair na Liga dos Campeões frente a Juventus de Cristiano Ronaldo, a equipe ainda amargou mais uma derrota, desta vez pelo Espanhol.  Após isto, conseguiu de certa forma uma reação, pois na sequência venceu dois confrontos pelo Espanhol.  Depois destas duas vitórias não se deu bem na visita ao líder Barcelona pela La Liga, tendo perdido por 2×0. Nesta rodada o Atlético enfrenta um adversário que não faz uma boa campanha e que luta para evitar o rebaixamento, ou seja, terá uma grande oportunidade de conquistar mais três pontos.

Provável Escalação: J. Oblak, Filipe Luis, D. Godín, S. Arias, J. Giménez, Saúl, Koke, T. Partey, Rodri Hernández, Diego Costa, A. Griezmann.

campeonato espanholO Celta de Vigo chega para esta rodada fazendo uma campanha bem diferente a do seu adversário, pois enquanto luta contra o rebaixamento, o seu oponente temo como objetivo se manter na segunda posição da qual ocupa no momento. Vale ainda lembrar que o Celta além de ter um confronto complicado pela frente, apenas dois pontos a separam do Villarreal, primeira equipe que se encontra nesta perigosa zona.

É importante observarmos que o Celta de Vigo vem encontrando grandes dificuldades para vencer fora de seus domínios depois de ter triunfado apenas por duas vezes em quinze possíveis. Como se não bastasse isto e apesar de também seus quatro empates dentro deste contexto, o Celta de Vigo sofreu em sua maioria derrotas fora de seus domínios.  É certo que jogando afastado de sua torcida, o Celta até tem marcado seus gols, porém, o seu principal problema se encontra em seu setor mais recuado, ou seja, tem deixado grande espaço neste contexto para seus adversários.

Apesar da sua posição na tabela, a equipe de certa forma até tem conseguido reagir, pois depois de uma sequência de seis rodadas sem triunfos pelo Espanhol, a equipe do Celta de Vigo vem para este difícil confronto sem sofrer derrotas há três jogos seguidos pela La Liga. Lembrando que no seu último compromisso triunfou em casa por 3×1 frente a Real Sociedad, adversário este que faz uma campanha mediana após figurar no meio da tabela. Neste confronto e apesar do seu bom momento, deverá encontrar dificuldades para superar o setor defensivo do Atlético de Madrid.

Provável Escalação: Rubén Blanco, G. Cabral, Hugo Mallo, N. Araújo, L. Olaza, O. Yokuşlu, Jozabed, S. Lobotka, S. Boufal, Iago Aspas.

Podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem frente ao Celta de Vigo após ter vencido quatro jogos diante dos últimos cinco disputados. Já para o Celta de Vigo restou apenas um triunfo, tendo este  ocorreu no último jogo entre as equipes.

Celta de Vigo 2-0 Atlético de Madrid      Primeira Divisão
Atlético de Madrid 3-0 Celta de Vigo      Primeira Divisão
Celta de Vigo 0-1 Atlético de Madrid      Primeira Divisão
Atlético de Madrid 3-2 Celta de Vigo      Primeira Divisão
Celta de Vigo 0-4 Atlético de Madrid      Primeira Divisão

Nesta rodada o Atlético de Madrid atuará diante de seus torcedores, sendo o mais cotado para sair com a vitória. Vale observar que a equipe em casa é praticamente imbatível, fora o fato de que buscará dar uma rápida resposta ao seu torcedor depois de vir de derrota frente ao líder Barcelona fora de seus domínios. Por outro lado o Celta de Vigo, equipe que tem como objetivo se livrar do rebaixamento, tendo ainda como fator positivo o fato de chegar para esta partida sem perder há três jogos pelo Espanhol.  Desta forma e diante do contexto apresentado, o mais provável será o Atlético de Madrid conseguir superar este adversário que apesar de certa forma estar em um bom momento, deverá encontrar dificuldades para superar o forte setor defensivo dos colchoneros. Lembrando que nesta nossa opção, caso a equipe do Atlético de Madrid conquiste uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos o retorno do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid: Handicap Asiático – 1.0 gol 1.63 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos