Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Atlético de Madrid – Celta de Vigo (Copa do Rei)

Atlético de Madrid e Celta de Vigo enfrentam-se nesta quarta-feira, dia vinte e sete de janeiro às dezessete e trinta minuto, no Estádio Vicente Calderón (Madrid) pertencente ao Atlético de Madrid. Ambos os times realizam o jogo das quartas de final do torneio da copa do rei da Espanha (jogo de ida/fase eliminatória). As duas equipes já se enfrentaram mais de cento e nove vezes em jogos oficiais; sendo que o atlético de Madrid em tais confrontos venceu sessenta e cinco vezes enquanto que Celta de Vigo confere vinte e quatro vitórias e empataram vinte vezes. A última partida realizado por ambos os times foi na semana passada, onde deu empate de zero a zero em casa do Celta Vigo (Copa do Rei da Espanha).

O Atlético de Madrid nesta temporada está como o segundo colocado no campeonato espanhol, atrás do “poderoso Barcelona de Messi”, tendo o mesmo total de quarenta e oito pontos. O time carrega em sua bagagem histórica trinta títulos, dentre elas dez conquistados no campeonato espanhol da série A, dez do torneio da Copa do Rei da Espanha, etc.

Neste momento, na vigésima primeira rodada do campeonato espanhol, o time apresenta um bom aproveitamento, tendo conseguido quinze vitorias, três empates e três derrotas; onde balançou as redes em trinta vezes e sofrido oito gols. Quer dizer que o time tem a melhor defesa da temporada, seu setor ofensivo também está em boa forma.

Os últimos nove jogos realizados pelo Atlético, o time teve um total de cinco vitorias, três empates e uma só derrota. Dos cinco jogos fora de casa o time venceu três e empatou dois, e os jogados em casa venceu quatro e empatou um. Ou seja, há um bom desempenho e entrosamento da equipe. Importante lembrar também que o time vem de cinco jogos sem sofrer derrotas.

Provável Escalação: Oblak, Juanfran, Filipe Luis, Godin, Savic, Gabi, Fernandez, Saul, Koke, Griezmann e Vietto

Copa do ReiO Celta de Vigo Atualmente disputa a Primeira Divisão Espanhola. Conquistou o seu primeiro título europeu em 2000, a Taça Intertoto da UEFA, prova atualmente extinta. Para além deste troféu, o Celta ganhou também vários títulos nacionais e regionais, tendo estado também na final da Copa do Rei por três vezes.

O time é o quinto colocado na tabela de classificação do campeonato espanhol da série A, com um aproveitamento bem acima da média, conferindo quatro empates, sete derrotas e dez vitórias. Sendo que em todos esses jogos o time tem um total de trinta e dois gols marcados (dois gols a mais que seu adversário desta quarta-feira), porém, a equipe sofreu trinta três gols. Ou seja, é o sétimo time com mais gols sofrido, o que indica que o setor defensivo tem estado muito vulnerável.

É importante também dizer que dos últimos nove jogos realizado pelo time do Celta de Vigo teve um empate, quatro derrotas e quatro vitorias, nas quais, cinco jogos venceu fora de casa. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou duas vitórias, teve um empate e duas derrotas.

Provável Escalação: Sergio Alves, Hugo Mallo, Planas, Sergio Gomez, Radoja, Josep Sené, Goldar, Borja, Drazic, Beauvue e Bongonda

A tabela abaixo nos mostra que, dos cinco confrontos que os times realizaram o Atlético de Madrid nos quatro jogos feito fora de casa, apenas perdeu um, empatou também um e venceu dois. Já o Celta jogando em casa perdeu dois, empatou um e não venceu nenhum jogo fora de casa.

Celta de Vigo 0-0 Atlético de Madrid Copa do Rei da Espanha 15/16
Celta de Vigo 0-2 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 15/16
Celta de Vigo 2-0 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 14/15
Atlético de Madrid 2-2 Celta de Vigo Campeonato espanhol 14/15
Celta de Vigo 0-2 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 13/14

Embora o Celta de Vigo esteja em desvantagem na tabela acima nos últimos cinco confrontos, vale lembrar também que o time está em uma boa fase no campeonato espanhol. Porém, o Atlético de Madrid vem nessa partida com vantagem de jogar em casa diante de sua torcida. Portanto, ambos os times estão com bom aproveitamento nesta temporada, mas o Atlético tem um ligeiro favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1 2.05 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1391
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 702
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos