Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Celta de Vigo se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de Fevereiro às 17h45, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 112 vezes, nas quais o Atlético de Madrid conquistou 67 vitórias, ao passo que o Celta de Vigo conquistou 25 vezes, e tiveram mais 20 empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, sendo o Atlético Madrid visitante venceu a partida por 0x4, confronto válido pelo Campeonato Espanhol da temporada atual.

O Atlético de Madrid chega para este jogo após vencer dentro de casa por 2×0 frente a equipe do Leganes, isto pelo Espanhol. O time nos últimos cinco confrontos teve um ótimo desempenho, pois não sofreu nenhuma derrota, mas teve dois empates e venceu três partidas, de modo que permitiu ao time a quarta posição na tabela de classificação, com trinta e nove pontos e saldo positivo de vinte gols.

De modo geral, mas especificamente pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid em vinte e uma partidas venceu onze jogos, além de seis empates e sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque é de 1.71 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.76 gols contra por confronto. Como de comum, esta é uma equipe fortemente defensiva e com bom funcionamento ofensivo, de modo que até agora possui o segundo melhor setor defensivo que menos sofreu gol, ficando atrás do Villarreal.

Jogando dentro de casa, o Atlético de Madrid apresentou um excelente desempenho, pois sofreu apenas uma derrota, teve dois empates e conquistou sete vitórias, em dez partidas. Nestas condições sua média de ataque é de 2.2 gols marcados, sendo que defensivamente foi menos vulnerável ainda mais, tendo média de 0.7 gols por partida.

Provável Escalação: Moyà; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Gabi, Savić, Gaitán, Saúl, Koke, Carrasco e Griezmann.

campeonato espanholO Celta de Vigo chega para este confronto após conquistar vitória fora de casa por 2×0 sobre o Leganes. Neste momento, a equipe se encontra na décima posição com trinta pontos e saldo negativo de dois gols, em vinte rodadas. Acontece que o time está com um confronto a menos na competição.

No Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo, de modo geral nestes vinte confrontos já disputados venceu nove partidas, além de três empates e sofreu oito derrotas. Em todos estes confrontos sua média de ataque é de 1.55 gols marcados, porém defensivamente se mostrou mais vulnerável sofrendo média de 1.65 gols contra por partida. Apesar da fragilidade defensiva, vemos que é um time ofensivamente funcional.

Quanto aos confrontos disputados longe de seus gramados, o Celta de Vigo no total de dez jogos conquistou duas vitórias, teve mais três empates e sofreu cinco derrotas. Nestas condições sua média de ataque caiu para 1.2 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.7 gols contra por confronto.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Hugo Mallo, Fontàs, Planas, Sergi Gómez, Hernández, Radoja, Josep Señé, Sisto, Álvaro Lemos e Rossi.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos o Atlético de Madrid se mostrou superior ao conquistar três vitórias, sendo que o Celta venceu apenas uma partida e teve mais um empate respectivamente.

Celta de Vigo 0-4 Atlético de Madrid Liga Espanhola 16/17
Atlético de Madrid 2-0 Celta de Vigo Liga Espanhola 15/16
Atlético de Madrid 2-3 Celta de Vigo Copa do Rei 15/16
Celta de Vigo 0-0 Atlético de Madrid Copa do Rei 15/16
Celta de Vigo 0-2 Atlético de Madrid Liga Espanhola 15/16

Este confronto é válido pelo Campeonato Espanhol, no qual temos duas equipes que apresentam diferentes desempenhos na competição. De um lado o Atlético de Madrid que chaga como favorito, pois além da vantagem psicológica por jogar em casa, possui um desempenho melhor em relação ao adversário, sendo que jogando nestas condições vem de quatro jogos invicto, e com ótima média ofensiva. Ao passo que o Celta de Vigo, além de ser uma equipe mediana, jogando fora de casa tem demonstrado dificuldades, de modo que nos últimos cinco confrontos venceu apenas uma partida, teve um empate e sofreu três derrotas. E mais, apresentou uma média regular de ataque, porém tem sido muito frágil na defesa. Portanto, partindo deste fato em que o time da casa é fortemente ofensivo, e por outro lado o adversário é vulnerável, podemos presumir um possível placar com mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos