Menu
LaLiga 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Celta de Vigo enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 14:30 do dia 14/05/16. Esta partida é válida pela trigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid chega para esta partida na terceira posição do campeonato com oitenta e cinco pontos conquistados. A equipe realizou trinta e sete jogos, venceu vinte e sete, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado sessenta e um gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e três gols.

Já dentro de casa o Atlético de Madrid disputou dezoito jogos, venceu quatorze, empatou três e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições, a equipe apresenta uma média de 1.72 gols marcados e uma média de 0.39 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida com duas derrotas seguidas, sendo diante do Bayern de Munique por 2-1 pela Liga dos Campeões e derrota no seu último jogo disputado, desta vez frente ao vigésimo colocado Levante, onde perdeu também pelo placar de 2-1. Já dentro de casa, a equipe apresenta um ótimo retrospecto, pois vem de onze rodadas sem sofrer derrotas e vem de nove vitórias seguidas. Destacando que para esta última rodada, o Atlético de Madrid já não tem mais chances de título, porém, de qualquer forma terminará na sua terceira posição, tendo assim já conquistado a sua vaga para a Liga dos Campeões, campeonato este no qual a equipe disputará a final diante do Real Madrid nesta temporada.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, Filipe Luis, S. Savić, J. Giménez, Gabi, A. Fernández, Saúl, Koke, Fernando Torres, Á. Correa.

Campeonato EspanholO Celta de Vigo chega para esta partida na quinta posição do campeonato com sessenta pontos conquistados. A equipe realizou um total de trinta e sete jogos, venceu dezessete, empatou nove e perdeu onze, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido cinquenta e sete, se encontrando com um saldo negativo de seis gols. Fora de casa o Celta de Vigo disputou dezoito jogos, venceu oito, empatou três e perdeu sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias seguido de derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 1.22 gols marcados e uma média de 1.78 gols sofridos, demonstrando que tem deixado a desejar tanto ofensivamente como defensivamente, principalmente defensivamente.

A equipe chega para esta partida com uma vitória por 1-0 frente ao oitavo colocado Málaga em jogo disputado dentro de casa. Já fora de casa a equipe não vence há duas rodadas seguidas, sendo um empate em 1-1 frente ao décimo quinto colocado Espanyol e no seu último jogo realizado como visitante, uma derrota por 2-1 frente ao sexto colocado Athletic Bilbao. Para esta última partida do Campeonato Espanhol, a equipe do Celta de Vigo independente do resultado já conquistou a sua vaga para a Liga Europa.

Provável Escalação: Rubén Blanco, Hugo Mallo, Planas, Sergi Gómez, Jonny Castro, F. Orellana, M. Díaz, D. Wass, P. Hernández, Iago Aspas, Nolito.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o  Celta de Vigo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Atlético de Madrid venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambos não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado.

Atlético de Madrid 2-3 Celta de Vigo Copa do Rei         2015-16
Celta de Vigo 0-0 Atlético de Madrid Copa do Rei         2015-16
Celta de Vigo 0-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015-16
Celta de Vigo 2-0 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2014-15
Atlético de Madrid 2-2 Celta de Vigo Primeira Divisão 2014-15

Para esta última rodada, a equipe do Atlético de Madrid jogará dentro de casa, onde venceu em sua grande maioria, tendo como seu principal destaque o seu forte sistema defensivo. Já o Celta de Vigo jogando fora além de ter alternado seus resultados, demonstrou ser uma equipe que sofre mais gols do que marca. Desta forma, é provável que dentro de casa o Atlético de Madrid busque se despedir com uma vitória diante de seus torcedores após um belo Campeonato Espanhol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid 1.95 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1053
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.