Menu
LaLiga 31ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Betis (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Betis duelam neste sábado, 2 de abril às 11h00, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 114 vezes, nos quais o time do Atlético de Madrid conquistou 57 vitórias, enquanto que o Betis venceu 31 vezes, sendo que tiveram 26 empates. No último confronto entre os times, o Atlético de Madrid sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x1 no Campeonato Espanhol.

O Atlético de Madrid carrega em sua bagagem histórica trinta títulos, dentre os quais, seis internacionais e vinte e quatro nacionais. Nesta temporada o time participa em três competições (Liga dos Campeões da Europa, International Champions Cup e do Campeonato Espanhol). A equipe é a segunda colocada na tabela do Campeonato Espanhol com total de sessenta e sete pontos.

O Campeonato Espanhol segue para a 31ª rodada e em trinta jogos já realizado pelo Atlético de Madrid conquistou vinte e uma vitórias, teve quatro empates e sofreu cinco derrotas. Sendo que balançou as redes em 46 vezes (isso é quase a metade do total de 86 gols do líder o “Barça”), pois este é um time que tem um bom setor ofensivo, mas de comum não tem o habito de vencer as partidas com placares de goleadas, a exemplo do Barça ou Real Madrid. O setor defensivo até aqui é o melhor da competição sofreu apenas 14 gols.

Observando de modo geral o Atlético de Madrid vem de cinco jogos seguidos com quatro vitórias e uma derrota que sofreu na última partida diante do Sporting Gijón. No entanto, avaliando os confronto feitos em casa, nos últimos seis jogos disputados em casa (isto é de janeiro pra cá) conquistou quatro vitórias, teve um empate e não sofreu derrota. Detalhes, em seis jogos sofreu apenas um gol e marcou dez. O time está com um ótimo desempenho na competição e com invencibilidade de um total de 13 jogos seguidos dentro de casa.

Provável Escalação: Oblak; Jesús Gámez, Filipe Luis, Hernández, Giménez; Saúl, Koke, Kranevitter, Correa, Griezmann e Vietto.

Campeonato EspanholO Betis tem como conquistas dez títulos obtidos em competições nacionais e a maioria foi conquistado no Campeonato Espanhol da 2ª Divisão. Nesta temporada, o time vem participando apenas do Campeonato Espanhol, onde tem concentrado sua maior energia.

Nos trinta jogos já realizados o Betis conquistou oito vitórias, além de dez empates e sofreu doze derrotas, assim é o décimo terceiro colocado na tabela de classificação com trinta e quatro pontos. O seu ataque marcou vinte e sete gols e a defensa sofreu quarenta, ou seja, ambos os setores vem apresentado um desempenho irregular e de baixo rendimento. De modo geral o Betis tem sofrido mais derrotas que vitória.

De janeiro pra cá a equipe disputou seis jogos fora de casa e venceu apenas uma partida, teve dois empates e sofreu três derrotas, em seis jogos sofreu oito gols e marcou sete. Cada vez mais ficou notório que esta equipe sofre mais derrotas e gols do que vitórias.

Provável Escalação: Adán; Westermann, Martín Montoya, Pezzella, Kadir; N’Diaye, Vargas, Musonda, Dani Ceballos; Rubén Castro e Leandro Damião.

De acordo com a tabela, o Atlético de Madrid foi superior com quatro vitórias, ao passo que o Betis cedeu a um empate dentro de casa e no total de cinco jogos o Betis marcou apenas um gol, sendo que o adversário marcou dez.

Betis 0-1 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 15/16
Betis 0-2 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 13/14
Atlético de Madrid 5-0 Betis Campeonato espanhol 13/14
Atlético de Madrid 1-0 Betis Campeonato espanhol 12/13
Betis 1-1 Atlético de Madrid Copa do Rei 12/13

Para esta partida a diferença entre os dois times é bem visível pelos dados observados. O Betis em seis jogos apenas conquistou uma vitória fora de casa, apresentou muitas irregularidades nos confrontos sofrendo mais gols e derrotas que vitórias. Enquanto que o Atlético de Madrid se encontra na sua melhor fase da competição, sendo o segundo colocado e com menor número de derrota na competição, vem de mais de treze jogos de invencibilidade jogando dentro de casa. Sendo assim, partindo destes dados é mais provável que o time da casa tenha mais chances de vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.0, -1.5 1.87 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos