Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

Atlético de Madrid e Bayern de Munique enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 15:45 do dia 27/04/16. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Liga dos Campeões.

O Atlético de Madrid chega para esta semifinal após ter superado a equipe do Barcelona pelo conjunto das duas partidas. No primeiro jogo, o Atlético jogando fora de casa perdeu pelo placar de 2-1. Já no segundo jogo entre as equipes, o Atlético jogou dentro de sua casa e venceu pelo placar de 2-0, tendo desta forma eliminado o Barcelona e avançado para a semifinal da competição. Já dentro de casa a equipe disputou um total de cinco jogos, venceu quatro e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua grande maioria nestas condições. Este é um time que jogando dentro de casa diante da Liga dos Campeões, apresenta uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

A equipe além de vir de cinco vitórias nos últimos cinco jogos disputados, dentro de casa já não perde há nove rodadas seguidas, sendo pelo Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Destacando que nestas condições, o Atlético de Madrid vem de sete vitórias seguidas, onde dentro destas sete, cinco são pelo Campeonato Espanhol e duas são pela Liga dos Campeões. Já o seu melhor momento dentro da Liga dos Campeões se encontra entre os quinze e os trinta minutos de jogo, altura em que marcou seis gols. O jogador que se destaca é o atacante A. Griezmann com seis gols marcados seguido do meia Gabi com três assistências.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, Filipe Luis, J. Giménez, L. Hernández, Gabi, Saúl, Koke, Y. Carrasco, Fernando Torres, A. Griezmann.

Liga dos CampeõesO Bayern de Munique chega para esta semifinal após ter eliminado pelas quartas de final a equipe do Benfica. Na primeira partida o Bayern dentro de casa venceu o Benfica pelo placar de 1-0. Na segunda partida entre as equipes, o Bayern conquistou um empate em 2-2 fora de casa, conquistando desta forma a vaga para esta semifinal.

Já fora de casa a equipe realizou cinco jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Esta é uma equipe que atuando como visitante diante desta competição apresenta uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem funcionando nestas condições.

A equipe jogando fora de casa já não perde há onze jogos seguidos. Já pela Liga dos Campeões a equipe não perde há três rodadas, onde dentro destes três jogos, um é vitória e dois são empates. Destacando que a equipe chega para esta partida com três vitórias seguidas, sendo duas pelo Campeonato Alemão e uma vitória pela Copa da Alemanha. Já pela Liga dos Campeões a equipe chega com dois empates fora de casa, sendo diante da Juventus por 2-2 e no seu último jogo mais um empate em 2-2, desta vez diante do Benfica. Já o seu melhor momento dentro da Liga dos Campeões se encontra em dois períodos, sendo dos quinze aos trinta e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de doze gols, sendo seis em cada período mencionado. Os principais marcadores são os atacantes R. Lewandowski e T. Müller com oito gols marcados cada seguido do também atacante K. Coman com cinco assistências.

Provável Escalação: M. Neuer, S. Taşçı,Rafinha, M. Benatia, A. Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara, M. Götze, J. Kimmich, T. Müller, R. Lewandowski.

O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, estamos diante de grandes equipes, de um Lado o Atlético de Madrid, a equipe luta pelo Título do Campeonato Espanhol e pela Liga dos Campeões. Já o Bayern de Munique luta pelo Campeonato Alemão, pela Copa da Alemanha e também pela Liga dos Campeões. Desta forma para esta primeira partida entre as equipes, o Atlético jogará diante de sua torcida. Já o Bayern de Munique além de ter alternado seus resultados fora, diante de grandes equipes como a Juventus e o Benfica, o máximo que conquistou foram empates, fora o fato de que o Atlético de Madrid demonstrou ser uma equipe capaz de anular até mesmo o ataque do Barcelona, equipe esta que foi eliminada pelo Atlético pela Liga dos Campeões. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o Atlético conquiste pelo menos um empate nesta primeira partida entre os times.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Atlético de Madrid 1.90 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1438
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 727
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos