Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Atlético de Madrid – Athletic Bilbao (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de maio às 11h45, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid chega para esta última rodada ocupando a terceira posição do campeonato com setenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e sete jogos realizados venceu vinte e dois, empatou nove e perdeu seis, tendo marcado sessenta e sete gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e um gols.

Dentro de casa pelo campeonato disputou até o momento um total de dezoito jogos, tendo vencido treze, empatado dois e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.06 gols marcados e uma média de 0.72 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Para este confronto a equipe chega sem perder pelo Espanhol há três jogos seguidos, sendo que dentro de casa perdeu apenas um jogo diante dos seus últimos seis disputados. Lembrando que a equipe já não tem maiores interesses nesta partida, pois está com a vaga direta assegurada, onde levará a equipe para a próxima Liga dos Campeões. Apesar disto, perder em casa deve estar fora de cogitação. Nesta última rodada, não poderá contar com Augusto Fernández, Juanfran e Sime Vrsaljko, todos lesionados, fora Diego Godín, Filipe Luis e José Giménez todos cumprem suspensão.

Provável Escalação: Oblak; Muñoz, Savić, Rodríguez, Hernández, Gabi, Saúl, Koke, Carrasco, Gameiro e Griezmann.

campeonato espanholO Athletic Bilbao chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com sessenta e três pontos conquistados. A equipe em trinta e sete jogos realizados venceu dezenove, empatou seis e perdeu doze, tendo marcado cinquenta e dois  gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo positivo de doze gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe disputou até o momento um total de dezoito jogos, tendo vencido seis, empatado dois e perdido dez, ou seja, apesar de suas seis vitórias, sofreu em sua maioria derrotas como visitante. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 1.22 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o ofensivo nos jogos disputados como visitante.

Para este confronto a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos pelo Espanhol, sendo que fora de casa depois de vir de duas vitórias em sequência, acabou perdendo seu último confronto. Lembrando que a equipe tem como principal objetivo a vaga que a levará para a próxima Liga Europa. Para esta que é a última rodada a equipe não poderá contar com Eneko Bóveda, lesionado, fora Iñaki Williams que é dúvida.

Provável Escalação: Kepa; San José, Balenziaga, Etxeita, Yeray Álvarez, Raúl García, Beñat, De Marcos, Aduriz, Muniain e Iñaki Williams.

Observamos domínio por parte do Atlético de Madrid com três vitórias em cinco possíveis. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram pelo menos três gols. Destacando que o Atlético de Madrid dentro de casa não conheceu derrotas frente ao Athletic Bilbao.

Athletic Bilbao 2-2 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 16/17
Athletic Bilbao 0-1 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 15/16
Atlético de Madrid 2-1 Athletic Bilbao Campeonato espanhol 15/16
Atlético de Madrid 0-0 Athletic Bilbao Campeonato espanhol 14/15
Athletic Bilbao 1-4 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 14/15

Nesta que é a última rodada, apesar do Atlético de Madrid já estar com sua vaga assegurada para a próxima Liga dos Campeões, não deverá querer perder em seus domínios. Lembrando que a equipe sofreu apenas três derrotas em casa desde setembro de 2015. Já o visitante apesar de estar posicionado na vaga que levará a equipe para a próxima Liga Europa, esta vaga ainda não está assegurada, ou seja, não poderá facilitar, pois além do Villarreal estar com um ponto a mais, a Real Sociedad vem de uma posição abaixo e com os mesmos pontos, ou seja, estão abertas duas vagas para três equipes que disputam. Desta forma, é esperado um confronto onde ambas tenham interesse pela vitória, ou seja, um jogo mais aberto onde as duas equipes deverão encontrar espaço e assim marcarem seus gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.75 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

athletic bilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos