Menu
  • 12 agosto
  • 22:10
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Belgrano – Huracán (Copa da Argentina)

Belgrano e Huracán se enfrentam nesta sexta-feira, dia 12 de Agosto, às 22h10, no Estádio San Juan del Bicentenario (San Juan, Provincia de San Juan). Este jogo é válido às Oitavas-de-final da Copa da Argentina. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram dezessete vezes, nos quais o Belgrano conquistou seis vitórias, enquanto que o Huracán venceu também seis partidas, sendo que ambas as equipes tiveram cinco empates. No último confronto entre estes times, o Belgrano sendo visitante segurou a um empate, pelo placar de 1×1, isso ocorreu no Campeonato Argentino no ano passado.

O Atlético Belgrano chega para esta partida após ter conquistado uma vitória na fase de grupo, frente a equipe do Brown de Adrogué, pelo placar de 1×0. Ao passo que na temporada passada, esta equipe no Campeonato Argentino, na fase de grupo ficou na décima segunda posição, com um total de dezesseis pontos. Na competição acima mencionada, a equipe em dezesseis confrontos chegou a conquistar quatro vitórias, mais quatro empates e sofreu oito derrotas. Conforme vemos, o Belgrano sofreu duas vezes mais derrotas que vitórias conquistadas, indicando baixo rendimento. E em todas estas partidas a equipe chegou a balançar as redes adversárias vinte e uma vezes, média de 1.31 de gols por jogo e, defensivamente sofreram vinte e quatro gols, média de 1.50 de gols por confronto. Assim, ofensivamente apresentaram dificuldades na hora de finalizar, como também defensivamente foram vulneráveis.

Porém, jogando em casa em cinco confrontos conquistaram duas vitórias, além de dois empates e sofreram uma derrota. Logo a equipe teve uma melhora de aproveitamento, pois, apesar de resultados alternados, teve um desempenho razoável.

Provável Escalação: Olave; Aveldaño, Lema, Álvarez, Saravia, Farré, Lértora, Álvarez Suárez, Alanís, Óbolo, Barbieri.

copa da argentinaO Huracán também vem para esta partida após ter derrotado em casa a equipe do Central Córdoba, por 2×1 na fase de grupo desta Copa Argentina. No entanto, na temporada anterior, o time no Campeonato Argentino teve uma campanha melhor que a de seu adversário, pois, ficou na quinta posição com vinte e cinco pontos. Ainda no Campeonato Argentina da temporada passada, a equipe em dezesseis confrontos chegou a conquistar sete vitórias, além quatro empates e sofreu cinco derrotas. Desse modo, o Huracán demonstrou ser ligeiramente mais forte que seu adversário, visto que conquistou mais vitórias que derrotas, indicando um rendimento bom. E em todas estas partidas a equipe chegou a balançar as redes adversárias vinte e uma vezes, média de 1.31 de gols por jogo, porém, defensivamente sofreram quinze gols, média de 0.93 de gols por partida. Assim, ofensivamente atuaram num nível regular e sua defesa se mostrou mais compacta.

Seu retrospecto quanto aos jogos disputados fora de casa, avaliando apenas cinco jogos, a equipe apresentou baixo rendimento, porque conseguiu simplesmente venceu uma partida, mais um empate e sofreu três derrotas.

Provável Escalação: Díaz; Mancinelli, Araujo, Nervo, Müller, González, Bogado, Compagnucci, Romero, Chacana, Briasco.

De acordo com a tabela, o Huracán nos últimos cinco confrontos mostrou superioridade vencendo nas três partidas, enquanto que o Belgrano ficou apenas nos dois respectivos empates.

Huracán 1-1 Belgrano Campeonato Argentino 2015
Belgrano 0-1 Huracán Clausura 2002
Huracán 0-0 Belgrano Apertura 2001
Belgrano 1-2 Huracán Clausura 2001
Huracán 2-1 Belgrano Apertura 2000

Para esta partida temos o Huracán, que nos dados analisados se mostrou um pouco superior que seu adversário, pois conquistou mais vitorias que derrotas, ao contrário do Belgrano, que sofreu mais derrotas que vitórias. Porém, analisando o desempenho ofensivo de cada time, há certa semelhança em termos de rendimento, pois ambos apresentaram uma média de 1.31 de gols. Sendo assim, é mais provável que neste confronto haja um placar com poucos gols, tudo porque ofensivamente os dois setores de ataque atuaram num nível regular.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 1.5 gols 2.30 >Bet365
belgrano
Belgrano
  • País: Argentina
  • Estádio: Mario Alberto Kempes
  • Cidade: Córdoba
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1308
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.