Menu
  • 04 setembro
  • 19:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Athletico Paranaense – Grêmio (Copa do Brasil)

Athletico Paranaense e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 4 de Setembro, às 19h00, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) (Curitiba-Paraná). Este confronto é referente às Semifinais-Volta da Copa do Brasil 2019. Das 64 vezes que os 2 times se enfrentaram em campo, o Grêmio normalmente esteve em vantagem, tendo superado o seu adversário por 31 vezes, quando o Athletico conseguiu obter tal feito apenas 14 vezes, o que oferece o Grêmio um saldo de 17 vitórias e, em 19 jogos terminaram empatados.

Athletico Paranaense, é o único time paranaense a conquistar títulos internacionais, como aconteceu recentemente na COMENBOL 2019 e na Copa Bridgestone Sul-Americana 2018. Apesar de ser apenas no continente, mas, pode se ver o seu esforço em se conquistar títulos, pois, já disputou, inclusive as finais da Libertadores em 2005, atingindo a posição de Vice-Campeão. A sua atuação no país não tem passado despercebida, pois, tem atingido várias posições de Vice-Campeão, inclusive no atual campeonato no ano de 2013.

De forma geral, consta nos dados que desde o mês de Maio deste ano, o rubro negro esteve em campo por 28 vezes, tendo registrado apenas 11 vitórias, dentre os quais uma foi resultado de penalidades. Tal comportamento pode ser visto da mesma maneira, quanto a sua atuação na atual Copa, pois, dos 5 jogos que realizou, conseguiu vencer apenas 2 deles com resultados não muito consideráveis, sendo 1×0 contra o Fortaleza e 1 empate de 1×1 nas penalidades que lhe foi atribuído como vitória, porém, encontra-se bem posicionado nas Semifinais.

O time paranaense, quanto a sua atuação na arena da baixada, obteve 3 vitórias nos últimos 5 jogos que realizou, porém, com uma média de gols muito reduzidas, isto é, 0.6 por jogo. Mas ao se tratar da atual competição, obteve apenas uma vitória, com uma média de 1 gol marcado por jogo. Portanto, na partida por vir, o time em questão precisará fortalecer um pouco mais o seu ataque para balançar as redes adversárias como também a sua defesa para evitar sofrer gols.

Provável Escalação: Santos; Adriano, Mádson, Pedro Henrique, Robson Bambú, Wellington, Nikão, Bruno Guimarães, M. Ruben, Marcelo Cirino e Rony

copa do brasiilGrêmio, o time que há décadas se faz presente nos campeonatos internacionais, tem nos seus registros o ter sido campeão da Copa Libertadores por 3 vezes, Copa Intercontinental 1 vez e, inclusive a Vice-Campeão do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA em 2017, está em ação neste campeonato, em que já foi campeão, nada menos do que 5 vezes e a última em 2016, demonstrando assim, ânimo para continuar pelejando por grandes posicionamentos.

Observando os aspectos gerais, o imortal tricolor, tem nos seus registros de ter participado em 26 jogos, tendo vencido em 13 dos mesmos, desde o mês de Maio, demonstrando um comportamento mediano, porém, considerável e sem registros de goleadas.

No que tange a sua participação nesta Copa, apesar de ter começado não tão bem, conquistando 1 empate de 0x0 contra o Juventude, teve um bom desempenho nos jogos que se seguiram, pois, está sem registro de derrota com 2 empates, o que lhe colocou nas Semifinais, com uma média de 1.4 gols por jogo. Porém, tratando-se dos 2 jogos disputados na condição de visitante, registra apenas 1 gol, isto é, uma média de 0.5 gols por jogo e, conseguiu sair vencedor sem registrar nenhuma derrota. Estes dados demonstram que o time gaúcho está com uma defesa em boas condições, mas, precisa melhorar o seu ataque, para balançar mais as redes adversárias.

Provável Escalação: Júlio César; Davi Braz, Paulo Miranda, Rafael Galhardo, Juninho Capixaba, Michel, Thaciano, Diego Tardelli, Luciano, Luan e Everton.

O quadro abaixo apresenta o comportamento dos 2 times, nas últimas 5 vezes que se enfrentaram:

Grêmio 2-1 Athletico Brasileirão
Grêmio 2-0 Athletico Brasileirão
Athletico Paranaense 2-1 Grêmio Primeira Liga
Grêmio 0-0 Athletico Brasileirão
Grêmio 0-0 Athletico Brasileirão

Como se pode ver, o quadro nos mostra que dificilmente o Athletico conseguiu superar o Grêmio, no entanto, é possível ver que o último jogo que foi disputado na arena da baixada, o anfitrião saiu vencedor. Assim, considerando os aspectos emocionais com relação à massiva presença dos torcedores, há probabilidade de que o Athletico saia com a vitória, a fim de alegrar os corações dos mais de 40 mil que estarão gritando a voz do rubro-negro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Athletico Paranaense 0.0, -0.5 1.80 Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos