Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Athletico Paranaense – Corinthians (Brasileirão Série A)

Athletico Paranaense e Corinthians enfrentam-se no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná), às 16:00 do dia 19/05/19. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Athletico Paranaense chega para esta 5ª rodada do Brasileiro com sete pontos conquistados em quatro jogos disputados. A equipe até o momento venceu dois jogos, empatou um e sofreu apenas uma derrota. Entre suas peças vale destacar Renan Lodi, Bruno Guimarães e Marco Ruben.

É importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Brasileirão, onde o Athletico Paranaense chega confiante, pois vem de dois triunfos diante de suas duas partidas disputadas. Vale lembrar que no seu primeiro compromisso a equipe goleou o Vasco da Gama por nada menos que 4×1 em duelo onde praticamente atropelou a equipe carioca. Já na sua segunda partida e apesar da vitória magra, bateu o Bahia por 1×0. Neste duelo o Athletico fez valer o fator casa e logo aos onze minutos marcou o único gol do jogo através do atacante Rony em confronto onde foi superior na posse e nas finalizações.

Para esta partida a equipe Paranaense chega sem saber o que é derrota há exatamente duas partidas, sendo a penúltima pelo Brasileiro, onde venceu o Bahia como já mencionado e no seu último compromisso um empate sem gols fora de casa no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Fortaleza em jogo onde ambas criaram e tiveram poucas oportunidades de gols.

Provável Escalação: Santos, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi, Wellington, Nikão, Léo Cittadini, Bruno Guimarães, Erick, M. Ruben, Rony.

Brasileirão Série AO Corinthians entra para esta rodada do Brasileiro com cinco pontos conquistados em quatro jogos disputados. Até o momento a equipe venceu apenas uma partida, ficando também com um dois empates e com uma derrota. Entre suas principais peças podemos destacar o goleiro Cássio, fora o fato de que a equipe é comandada por Fábio Carille, técnico que comandou a equipe no título do Brasileiro de 2017.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Corinthians ainda busca a sua primeira vitória depois de ficar com uma derrota e um empate. Em seu primeiro compromisso nestas condições a equipe Paulista acabou sendo superada frente ao Bahia por 3×2 em duelo onde apesar de ter aberto o placar, acabou sofrendo a derrota de virada. Já na segunda partida o Corinthians ficou no empate em 1×1 frente ao Vasco da Gama. Neste confronto a equipe foi inferior, fora o fato do duelo ter apresentado poucas chances para ambas as equipes.

Para mais um jogo afastado de sua torcida, o Corinthians chega sem recentes boas lembranças, pois vem para esta partida com derrota em casa por 0x1 no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Flamengo. Com esta derrota a equipe já soma uma sequência de três partidas sem vitórias, sendo as duas anteriores, dois duelos pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Ralf, J. Sornoza, Mateus Vital, Vágner Love, M. Boselli, Clayson.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes depois de ambas terem conquistado uma vitória nos últimos cinco jogos disputados. Também ocorreram três empates. Outro dado importante é que em quatro jogos o placar final por confronto terminou no máximo com um gol marcado.

Athletico Paranaense 1-0 Corinthians          Brasileirão A
Corinthians 0-0 Athletico Paranaense          Brasileirão A
Athletico Paranaense 0-1 Corinthians          Brasileirão A
Corinthians 2-2 Athletico Paranaense          Brasileirão A
Corinthians 0-0 Athletico Paranaense          Brasileirão A

Para esta rodada do Brasileirão o Athletico Paranaense jogará diante de sua torcida e chega como favorito.  É certo que a equipe Paranaense conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos cinco compromissos, contudo, chega para esta partida sem perder há dois jogos por suas competições, tendo ainda como dado positivo, o fato de ter vencido as duas partidas que disputou em casa até aqui pelo Brasileiro. Por outro lado estamos diante de um Corinthians que não vence há três jogos. Vale lembrar que a equipe Paulista ainda busca o seu primeiro triunfo fora de seus domínios na competição e depois de dois empates no Brasileiro, amargou uma derrota em casa frente ao Flamengo pela Copa do Brasil. Visto isto e diante de todos os dados, apesar do favoritismo do mandante, o momento de ambas não é tão positivo no que diz respeito a vitórias conquistadas em seus últimos jogos realizados, nos levando desta forma a crer que estaremos frente a um duelo mais equilibrado e truncado, com possíveis poucos gols no placar, fato este que também se comprova na maioria dos últimos jogos entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.65 Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2022
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos