Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Athletico Paranaense – Boca Juniors (Copa Libertadores)

Athletico Paranaense e Boca Juniors se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de julho às 21h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná). Este confronto é referente as oitavas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, temporada 2019.

O Athletico Paranaense chega para este primeiro compromisso das oitavas de final depois de pela fase de grupos terminar no segundo posto do grupo G com nove pontos, ficando justamente atrás do Boca Juniors, equipe deste confronto e que terminou em primeiro. Por outro lado, deixou para trás o Tolima e a equipe do Jorge Wilstermann respectivamente.

A equipe chega ainda se dividindo entre três competições, visto que além da Libertadores, também disputa o Brasileirão e ainda a Copa do Brasil. Vale aqui destacar que além de ter avançado na Copa do Brasil frente ao Flamengo, é diante de sua torcida onde apresenta grande força, visto que se levarmos em consideração o Brasileiro e a Copa do Brasil, a equipe sofreu apenas uma derrota no total. Além da equipe Paranaense ter vencido em sua esmagadora maiores os jogos disputados frente aos seus torcedores, pela Libertadores e dentro deste contexto, o aproveitamento é de 100% depois que venceu todos os três confrontos até aqui. Outro dado importante é que além de apresentar em média um rendimento ofensivo muito interessante frente a sua torcida, também apresenta ao mesmo tempo um setor defensivo muito seguro, isto tanto pelo Brasileiro como pela Libertadores.

Para este confronto a confiança deverá estar alta, visto que chega sem perder há quatro jogos seguidos, sendo que dentro deste contexto vem de três vitórias seguidas. Vale destacar seus dois últimos jogos, onde no penúltimo eliminou o Flamengo em pleno Maracanã pela Copa do Brasil e na sua última partida, desta vez pelo Brasileiro, aplicou sonoros 0x4 frente ao limitado CSA. Entre as peças de maiores destaques dentro da Libertadores podemos destacar Marco Ruben, peça que até o momento marcou seis gols no total.

Provável Escalação: Santos; Paulo André, Jonathan, Léo Pereira, Renan Lodi, González, Wellington, Nikão, Léo Cittadini, Ruben e Rony.

Copa LibertadoresO Boca Juniors chega para estas oitavas de final depois de ter terminado no primeiro posto do grupo G, ou seja, o mesmo grupo do seu adversário deste confronto. Lembrando que o Boca deixou para trás o Athletico, o Tolima e ainda o Jorge Wilstermann respectivamente.

A equipe ainda não iniciou o Campeonato Argentino 2019/20, devendo desta forma ser muito útil analisarmos o seu rendimento pela temporada passada, onde fez uma bela campanha depois de terminar no terceiro posto da tabela classificatória, apesar de não ter sido o resultado mais desejado. Vale destacar a sua reta final fora de seus domínios pelo Campeonato Argentino da temporada anterior, pois chegou a somar uma sequência de oito partidas sem derrotas diante de seus últimos compromissos nestas condições. Neste contexto apresentou um rendimento ofensivo interessante e ao mesmo tempo um bom rendimento defensivo. É importante ainda mencionarmos que a sua campanha fora de casa pela Libertadores não tem sido tão eficiente assim, visto que ainda busca a sua primeira vitória depois de ficar com dois empates e uma derrota. Neste contexto demonstrou setores ineficientes, visto que deixou a desejar ofensivamente e ao mesmo tempo apresentou certo espaço em seu setor mais recuado.

Depois de duas vitórias em amistosos, o Boca Juniors chega para esta partida com derrota também em confronto amigável, sendo desta vez frente ao Tijuana (1×0). Apesar de ser o menos cotado para vencer esta partida, o Boca merece todo o respeito, visto que até o momento é o segundo maior campeão deste Torneio Continental com seis títulos, ficando atrás somente do Independiente com sete no seu todo. Entre suas peças que merecem destaque podemos destacar os atacantes D. Benedetto e M. Zárate, ambos com três gols cada dentro desta competição.

Provável Escalação: Andrada; Más, López, Izquierdoz, Buffarini, Marcone, Nández, Almendra, Zárate, Benedetto e Villa.

Podemos observar equilíbrio entre estas equipes, visto que ambas conquistaram uma vitória. Outro dado importante é que apenas em um único confronto as duas equipes marcaram. Por outro lado, nos dois jogos ocorreram por partida três gols marcados.

Boca Juniors 2-1 Atlético Paranaense Libertadores da América
Atlético Paranaense 3-0 Atlético Paranaense Libertadores da América

Neste primeiro confronto entre as equipes, é o Athletico Paranaense que chega como favorito. Por outro lado e apesar de ser o mais cotado para vencer, temos que levar em consideração que estará frente a um dos maiores vencedores desta competição, contudo, isto não deverá ser fator de intimidação para a equipe Paranaense que diante de sua torcida, tem se mostrado muito difícil de ser superada, tendo isto se comprovado não só na Libertadores, onde venceu as três partidas que disputou até aqui, como também no Brasileirão e ainda na Copa do Brasil, competição esta última onde recentemente eliminou o Flamengo em pleno Maracanã pelas quartas de final, devendo isto também trazer grande confiança para este duelo. Já o Boca Juniors apesar de não poder ser subestimado e de ter feito um final de Campeonato Argetino fora de casa muito promissor, a verdade é que pela Libertadores nos jogos afastados de sua torcida não tem sido tão eficiente assim. Vale ainda destacar que as duas equipes já se enfrentaram pela fase de grupos, onde o Athletico em casa aplicou um sonoro 3×0 frente ao Boca. Desta forma, levando em consideração todos os dados e ainda buscando a segurança para o nosso investimento, optar por “ Athletico Paranaense – Empate Anula “, deverá ser uma opção segura e também muito interessante para o nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Athletico Paranaense - Empate Anula 1.60 Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2441
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos