Menu
LaLiga 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Athletic Bilbao – Las Palmas (Campeonato Espanhol)

Athletic Bilbao e Las Palmas enfrentam-se no San Mamés Barria (Bilbao), às 18:00 do dia 09/02/18. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Athletic Bilbao chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. Em vinte e dois jogos realizados venceu seis, empatou nove e perdeu sete, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato em dez jogos disputados o Athletic Bilbao venceu três, empatou cinco e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua grande maioria empates, fora também as suas três vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando e muito a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo merece destaque.

Para esta partida e com a derrota no seu último duelo frente ao Girona por 2-0, o Athletic Bilbao já não vence há cinco jogos seguidos, sendo quatro pela La Liga e também um duelo amistoso. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios pelo Espanhol, a equipe não perde há cinco rodadas. Destacando que dentro deste contexto de cinco jogos, quatro foram empates frente as equipes do Villarreal 1-1, Real Madrid 0-0, Real Sociedad 0-0 e Eibar 1-1 e uma vitória contra o Alavés 2-0. Apesar da 13ª posição na tabela, o Athletic Bilbao tem 10 pontos para a zona do rebaixamento, o que deve fazer com que a equipe fique alerta e busque pontos preciosos neste duelo.

Provável Escalação: Iago Herrerín, Íñigo Martínez, Yeray Álvarez, Lekue, Andoni López, Unai Núñez, Raúl García, Beñat, Iturraspe, Mikel Rico,Iñaki Williams.

campeonato espanholO Las Palmas chega para esta rodada na zona do rebaixamento, ocupando a décima nona posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. Em vinte e dois jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu quinze, tendo marcado dezessete gols e sofrido cinquenta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de trinta e três gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Las Palmas disputou onze jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido nove, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória e também um empate, foram derrotas que encontrou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 045 gols marcados e uma média de 2.55 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento em seus setores.

Depois de uma sequência de cinco rodadas sem vitórias pelo Espanhol o Las Palmas conseguiu diante de seus últimos três jogos nestas condições conquistar duas vitórias. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, o momento é muito complicado, pois chega de quatro derrotas seguidas, derrotas estas frente as equipes do Alavés 2-0, Getafe 2-0, Girona 6-0 e Atlético de Madrid 3-0. Estando na zona do rebaixamento o Las Palmas tem apenas 3 pontos a menos que a primeira equipe fora da zona vermelha, o time do Levante que soma 20 pontos.

Provável Escalação: L. Chichizola, Míchel, M. Aguirregaray, Alejandro Gálvez, Ximo Navarro, G. Peñalba, Jonathan Viera, O. Etebo, Nacho Gil, J. Calleri, H. Toledo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Las Palmas leva vantagem após vencer dois jogos. Já o Athletic Bilbao venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também nestes três jogos ocorreram pelo menos quatro gols por confronto. Destacando que o Athletic Bilbao dentro de casa diante de suas duas partidas não sofreu derrotas frente ao Las Palmas.

Las Palmas 1-0 Athletic Bilbao Primeira Divisão    2017/18
Athletic Bilbao 5-1 Las Palmas Primeira Divisão    2016/17
Las Palmas 3-1 Athletic Bilbao Primeira Divisão    2016/17
Las Palmas 0-0 Athletic Bilbao Primeira Divisão    2015/16
Athletic Bilbao 2-2 Las Palmas Primeira Divisão    2015/16

Nesta 23ª rodada pelo Campeonato Espanhol, o Atheltic Bilbao joga em seus domínios, sendo que não conhece uma vitória há 4 jogos consecutivos, com uma derrota em seu último jogo. Já os visitantes do Las Palmas chegam com 1 vitória em casa, porém tem tido grandes problemas na competição, somando várias derrotas. Ambas as equipes não fazem um bom campeonato e lutam por pontos na tabela, porém o time da casa é o favorito, mas chegam de vários empates, marcando poucos gols mas os visitantes tem sofridos vários gols. Observando a qualidade das equipes, o momento que vivem e atuando nestas condições, é provável que o Atheltic Bilbao tenha as maiores chances na partida, onde o placar deve registrar vários gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
athletic bilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.