Menu
LaLiga 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Athletic Bilbao – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Athletic Bilbao e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Outubro às 16h45, no Estádio San Mamés Barria (Bilbao). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Espanhol, 2017/18. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram 221 vezes, nas quais o Barcelona foi superior por ter conquistado 111 vitórias, ao passo que o Athletic Bilbao conquistou 74 vitórias, no mais ficaram em 36 empates respectivamente. No entanto, no último confronto direto válido pelo campeonato Espanhol da temporada passada, o Barça na condição de mandante venceu de goleada o adversário por 3×0.

O Athletic Bilbao é um time que nesse começo de campeonato faz uma campanha abaixo da média. Contudo nos últimos cinco confrontos seu desempenho foi irregular, pois sofreu três derrotas, teve um empate e uma vitória apenas, e no mais recente confronto realizado pelo time, em que sua condição foi de visitante sofreu derrota para o Leganés por 1×0.

De modo geral, isto é, observando seu desempenho no campeonato Espanhol, o Athletic Bilbao apresenta um aproveitamento irregular, pois, nos últimos nove jogos disputados até aqui, conquistou três vitórias e dois empates, sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva é de 1.11 gols marcados, sendo esta a mesma média de gols sofridos por partida.

Jogando na condição de time mandante, o Athletic Bilbao seu desempenho tem sido regular, de modo que de quatro confrontos chegou a conquistar duas vitórias e um empate, mas sofreu uma derrota. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1 gol marcado, mas eficiente mesmo foi o setor defensivo que sofreu apenas média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: Kepa; Bóveda, Saborit, Laporte, Unai Núñez, Raúl García, San José, Mikel Vesga, Iñigo Córdoba, Aduriz e Iñaki Williams.

campeonato espanholJá o Barcelona está tendo um excelente começo de campeonato Espanhol, pena que perdeu 100% de aproveitamento na competição na penúltima partida, ao enfrentar o Atlético de Madrid com o qual a partida terminou empatada por 1×1, mas o time chega para este confronto após ter conquistado vitória por 2×0 sobre o Málaga. Assim nos últimos cinco confrontos não sofreu derrota, conquistou quatro vitórias e um empate.

O Barcelona de modo geral está invicto a nove confrontos, dentre os quais teve apenas um empate e conquistou oito vitórias. Em todas estas partidas seu setor de ataque chegou a uma média de 2.89 gols marcados, sendo que defensivamente tem sido menos vulnerável, sofreu apenas média de 0.33 gols por confronto.

Jogando na condição de time visitante, o Barcelona nos únicos quatro confrontos realizados até aqui conseguiu três vitórias e um empate, sem derrota, nos quais sua média ofensiva chegou a 2 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu apenas média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Mascherano, Digne, Umtiti, Iniesta, Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, Messi, Suárez e Deulofeu.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Barcelona tendo sido superior conquistou quatro vitórias, enquanto que o Athletic Bilbao venceu apenas em uma partida.

FC Barcelona 1-4 Athletic Bilbao Campeonato espanhol 16/17
FC Barcelona 5-0 Athletic Bilbao Copa do Rei 16/17
Athletic Bilbao 1-2 FC Barcelona Copa do Rei 16/17
Athletic Bilbao 2-1 FC Barcelona Campeonato espanhol 16/17
FC Barcelona 1-1 Athletic Bilbao Copa do Rei 15/16

O Athletic Bilbao vive uma fase irregular na competição, nos últimos cinco confrontos venceu apenas em uma partida, vem de uma derrota no último confronto. Já o Barcelona está invicto desde o início do campeonato, dentre os quais teve apenas um empate diante do Atlético de Madrid. Portanto, seguindo esta lógica e observando o histórico nos últimos cinco confrontos que nos mostra a tabela acima, sendo que nos dois últimos deles só deu vitória para o Barça; e mais, considerando que, atualmente, a equipe tanto fora como dentro de casa não sofreu derrota, tudo indica que é provável que o Barcelona consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -1.0,-1.5 2.01 >Bet365
athletic bilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1444
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 640
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.