Menu
Serie A 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atalanta – Udinese (Campeonato Italiano)

Atalanta e Udinese enfrentam-se no Stadio Atleti Azzurri d’Italia (Bergamo), às 14:00 do dia 29/04/19. Esta partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Italiano 2018/19.

O Atalanta chega para estas últimas rodadas do campeonato tendo como seu principal objetivo conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Vale lembrar que este objetivo está muito próximo, pois no momento está indo para a próxima Liga Europa, sendo que a sua diferença para o 4º colocado Roma por exemplo, é de apenas dois pontos na tabela classificatória.

A equipe tem demonstrado até aqui dentro da competição que jogando diante da sua torcida não consegue manter uma regularidade positiva no que diz respeito a vitórias, pois em dezesseis jogos disputados em casa, triunfou por sete vezes, ou seja, apesar de ter vencido em sua maioria, também ficou com cinco empates e com quatro derrotas. Esta é uma equipe que nestas condições apresenta um rendimento ofensivo muito interessante, fora o fato de que nestas condições não costuma sofrer muitos gols.

Além de enfrentar um adversário de campanha inferior nesta rodada, o Atalanta chega confiante, pois vem para o confronto sem saber o que é derrota há exatamente dez jogos seguidos, sendo dentro deste contexto dois confrontos pela Copa da Itália, onde avançou para a grande final da competição e oito jogos pela atual temporada da Série A.

Provável Escalação: P. Gollini, A. Masiello, B. Djimsiti, T. Castagne, H. Hateboer, G. Mancini, A. Gómez, M. de Roon, R. Freuler, M. Pašalić, D. Zapata.

Campeonato ItalianoA Udinese chega para estas rodadas finais tendo como seu principal objetivo escapar do rebaixamento. Vale lembrar que esta equipe é a primeira posicionada fora da zona do rebaixamento, estando no momento com apenas quatro pontos a mais que o Empoli, primeira equipe que se encontra nesta perigosa zona.

É importante observarmos que esta equipe conquistou a maioria de seus pontos diante de sua torcida pelo campeonato, fora o fato de que jogando afastado de seus torcedores, até aqui encontrou enormes dificuldades para sair com os três pontos de dentro de campo, uma vez que triunfou apenas por uma única vez diante de dezesseis jogos realizados fora, tendo ainda ficado com cinco empates e com a derrota em sua grande maioria, dez no total.  Esta é uma equipe que encontra dificuldades para marcar seus gols nos jogos afastados de sua torcida, tendo ainda com agravante o fato de deixar espaços significativos em seu setor mais recuado.

Além dos números não favorecerem a Udinese nesta partida, a equipe não chega com sua confiança elevada, pois para o duelo desta rodada, vem sem vencer há três rodadas pela atual temporada da Série A. Lembrando que no seu último jogo pelo campeonato e depois de duas derrotas pela competição, conquistou dentro de casa um empate por 1-1 frente ao Sassuolo, equipe esta que se encontra posicionada na 12ª posição na tabela classificatória.

Provável Escalação: J. Musso, S. De Maio, J. Larsen, W. Troost-Ekong, Samir, M. D’Alessandro, S. Fofana, R. de Paul, I. Pussetto, R. Mandragora, S. Okaka.

Podemos observar que na maioria dos últimos confrontos entre estas equipes prevaleceu o equilíbrio depois de ambas conquistarem duas vitórias, fora o único empate. Também é importante observarmos que em quatro dos cinco compromissos ambas as equipes marcaram.

Udinese 1-3 Atalanta            Série A
Atalanta 2-0 Udinese            Série A
Udinese 2-1 Atalanta            Série A
Udinese 1-1 Atalanta            Série A
Atalanta 1-3 Udinese            Série A

Este duelo se apresenta favorável à equipe da casa, pois além do apoio de sua torcida, o Atalanta faz uma campanha superior, vive um momento positivo e luta nesta reta final principalmente por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, estando muito próximo atualmente deste objetivo. Por outro lado e com uma campanha limitada está a Udinese, equipe esta que encontra enormes dificuldades para vencer fora de seus domínios e que ao mesmo tempo vem de um momento negativo, contudo, não poderá se dar ao luxo de atuar somente de forma defensiva frente a este oponente, pois nestas últimas rodadas, luta contra o rebaixamento, devendo desta forma tentar de alguma forma tirar proveito do fato que o mandante vem de compromisso pela Copa da Itália no meio da semana, ou seja, chega para a partida com menos tempo de descanso.  Assim, e apesar do Atalanta ser o favorito, optar por uma partida mais aberta e com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.61 Bet365
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2033
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos