Menu
Serie A 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atalanta – Sassuolo (Campeonato Italiano)

Atalanta e Sassuolo se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de maio às 15h30, no Estádio MAPEI Stadium – Città del Tricolore (Reggio nell’Emilia). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Italiano, temporada  2018/19.

O Atalanta chega para esta última rodada do campeonato muito bem posicionado na tabela, pois está conseguindo ficar com uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Por outro lado, esta posição ainda não está garantida, uma vez que seus adversários que vem logo abaixo se encontram com uma diferença mínima de pontos em relação ao Atalanta na tabela classificatória.

Esta é uma equipe que atuando diante de sua torcida pelo campeonato venceu em sua maioria e sofreu a derrota em sua minoria. Lembrando que foram dezoito partidas disputadas, tendo vencido por nove vezes, ficado com cinco empates e sofrido quatro derrotas. O Atalanta nestas condições apresenta um rendimento ofensivo muito interessante, pois em média se aproxima de dois gols marcados por confronto, fora o fato de que não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols neste contexto.

Para esta rodada e depois de uma sequência positiva de treze jogos sem derrotas por suas competições, chega para esta partida sem vencer há dois jogos seguidos, sendo o penúltimo pela Copa da Itália, onde na disputa do título foi superado frente a Lazio por 0x2 na grande final e no seu último compromisso conquistou um empate fora de seus domínios frente a grande campeã Juventus (1×1). Neste confronto, a equipe chega dependendo somente de si para garantir a sua vaga para a próxima Champions League.

Provável Escalação: Gollini; Masiello, Djimsiti, Castagne, Hateboer, Gosens, Gómez, Iličić, de Roon, Freuler e Zapata.

Campeonato ItalianoO Sassuolo e ao contrário do seu adversário deste confronto, chega apenas cumprindo tabela, uma vez que a equipe após a sua campanha mediana não tem chances nem de vaga Europeia e nem de ser rebaixado após figurar na décima posição da tabela classificatória.

Esta é uma equipe que jogando afastado de sua torcida encontrou no decorrer da competição dificuldades para sair de dentro de campo com os três pontos, visto que triunfou apenas por quatro vezes em um total de dezoito partidas disputadas até aqui. A equipe também ficou com seis empates e sofreu a derrota em sua maioria, oito no total. Nestas condições o Sassuolo encontra dificuldades para chegar aos gols, contudo, e apesar de deixar certo espaço em seu setor recuado, não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols neste contexto.

Para esta rodada o Sassuolo chega sem apresentar números motivadores, pois além de não vencer há três rodadas pelo Italiano, a equipe conquistou apenas um triunfo diante de seus últimos sete compromissos pela competição. Apesar de não ser o mandante neste confronto, por outro lado a equipe jogará dentro de sua própria casa, sendo este um fator motivador na luta para fechar o campeonato com um triunfo.

Provável Escalação: Consigli; Ferrari, Demiral, Pol Lirola, Rogério, Magnanelli, Đuričić, Duncan, Boga, Locatelli e Berardi.

Podemos observar que o Atalanta leva grande vantagem depois de ter vencido quatro dos últimos cinco jogos disputados entre as equipes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos tivemos por partida pelo menos três gols marcados.

Sassuolo 2-6 Atalanta Campeonato Italiano
Sassuolo 0-3 Atalanta Campeonato Italiano
Atalanta 2-1 Sassuolo Copa da Itália
Atalanta 2-1 Sassuolo Campeonato Italiano
Atalanta 1-1 Sassuolo Campeonato Italiano

Esta deverá ser uma partida muito interessante, pois apesar do Atalanta chegar como favorito após uma campanha superior se comparada ao seu oponente, não jogará em sua casa, pois o seu Estádio, comprado recentemente, passa por reformas, tendo o clube optado por atuar no campo do Sassuolo devido à proximidade da cidade de Bérgamo. Vale ainda lembrar que o Atalanta visa terminar a competição entre os quatro primeiros e desta forma conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Por outro lado, deveremos ver um Sassuolo buscando um resultado positivo neste confronto. Assim e frente aos dados mencionados, optar por um confronto mais aberto e com gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante para o nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.90 Bet365
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Sassuolo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos