Menu
  • 30 janeiro
  • 17:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atalanta – Juventus (Copa Itália)

Atalanta e Juventus jogam nesta terça-feira as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, jogo válido pela primeira partida das semifinais da Copa Itália. O duelo acontece no Stadio Atleti Azzurri d’Italia em Bergamo. A Atalanta na penúltima partida perdeu e casa por 0x1 para o Napoli pelo Campeonato Italiano e na última rodada venceu fora de casa por 0x3 o Sassuolo também pela Série A TIM. Pela Copa da Itália, a equipe passou pelo Napoli nas quartas de final (disputada em jogo único) ao vencer fora de casa por 1×2.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pela Série A TIM quanto pela Copa da Itália, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados ainda mais irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante por várias competições, entre elas a Copa da Itália, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além dessa variação de resultados, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Motivado por conseguir eliminar o atual líder do Campeonato Italiano, Napoli, quando jogou como visitante, a Atalanta vem para esse confronto querendo um resultado bom o suficiente para encarar a partida de volta das semifinais, no estádio adversário, com o mínimo de vantagem. Para isso, a equipe mandante virá para essa partida tentando dominar seus adversários, buscando ter o controle do jogo e sufocar a Juventus. Assim, acredito que a Atalanta conseguirá passar boa parte da partida no seu campo de ataque, pressionando a defesa adversária e que conseguirá marcar ao menos um gol. Porém, como enfrentará um adversário forte, que mesmo jogando fora de casa tem qualidade, acredito que a Atalanta não ficará apenas atacando, mas que também terá que se defender do forte ataque da Juventus, deixando essa partida de ida aberta para um placar com pelo menos dois gols.

Provável Escalação: Gollini, Masiello, Rafael Tolói, Palomino, Castagne, Gosens, Iličić, de Roon,  Freuler, Cristante e Cornelius.

Copa de ItáliaA Juventus na penúltima partida venceu em casa por 1×0 o Genoa pelo Campeonato Italiano e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Chievo também pela competição nacional. Pela Copa da Itália, a equipe passou pelo Torino nas quartas de final (disputada em jogo único) ao vencer em casa por 2×0.

A equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Italiano quanto pela Copa do Rei, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, o desempenho também vem sendo ótimo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Italiano quanto pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias. Além desse desempenho, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de eliminar um grande rival e estando em um ótimo momento dentro da temporada europeia, onde sustenta uma invencibilidade de treze jogos, a Juventus vem para esse confronto tendo a consciência de que conseguindo um empate com gols, poderá disputar a partida de volta dentro do seu estádio com uma boa vantagem. Desta forma, acredito que a Juventus não partirá com tudo para o ataque contra a Atalanta, mas que equilibrará um sistema onde consiga defender-se bem, mas também buscar o gol. Se concretizando esse estilo de jogo da Juventus, acredito que essa partida tenha tudo para ter no mínimo dois gols.

Provável Escalação: Szczęsny, Barzagli, Benatia, De Sciglio, Khedira, Pjanić, Asamoah, Douglas Costa, Sturaro, Higuaín e Mandžukić.

Existe uma grande superioridade por parte da equipe da Juventus, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Uma observação importante é que em quatro destas partidas tivemos ao menos 4 gols.

Atalanta 2-2 Juventus Campeonato Italiano 17/18
Atalanta 2-2 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 3-2 Atalanta Coppa Italia 2016/17
Juventus 3-1 Atalanta Campeonato Italiano 16/17
Atalanta 0-2 Juventus Campeonato Italiano 15/16

Neste confronto vamos pegar como referência o campeonato nacional italiano, teremos a Atalanta que é o atual 8º colocado da Serie A Tim (Campeonato Italiano) contra a Juventus que vem tendo grande hegemonia na Italia nos últimos anos e que vem na vice-liderança da Serie A Tim. Mesmo estando na 8ª colocação a Atalanta vem mostrando força nos seus últimos jogos, tanto na Seria A Tim quanto na Copa Itália onde venceu na casa do Napoli por 1×2.  A Juventus mesmo tendo uma boa defesa, enfrentará uma equipe que geralmente marca seus gols diante de sua torcida. Acredito em um jogo com mais de 2 gols, apostaremos em “Mais de 2 gols”, esta aposta nos traz uma segurança de que se houver somente 2 gols a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1335
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 639
  • Próg. errados 607
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.