Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atalanta – Fiorentina (Copa da Itália)

Atalanta e Fiorentina enfrentam-se no Stadio Atleti Azzurri d’Italia (Bergamo), às 15:45 do dia 25/04/19. Esta partida é válida pelas semifinais  (confronto de volta) da Copa da Itália 2018/19.

O Atalanta chega para estas semifinais da Copa da Itália após ter disputado um total de três jogos, tendo vencido por duas vezes e ficado também com um empate. Lembrando que iniciou superando o Cagliari por 0x2. Já na sequência conquistou grande vitória após superar a Juventus (3×0) e no seu último compromisso ficou no empate em 3×3 no primeiro duelo frente a Fiorentina.

A equipe depois de ter conquistado um empate fora de seus domínios no primeiro jogo entre as equipes, atuará diante de sua torcida, condição na qual em seu único jogo disputado dentro desta competição superou nada menos que a Juventus por 3×0.  Além deste grande resultado diante de sua torcida, pela Série A nesta temporada, o Atalanta em dezesseis partidas realizadas sofreu a derrota em sua minoria, ou seja, foram quatro derrotas, cinco empates e sete triunfos. Esta é uma equipe que atuando nestas condições apresenta um setor ofensivo muito interessante, fora o fato de que não costuma sofrer muitos gols nestas condições.

O momento é de confiança para este duelo, uma vez que chega para esta partida sem saber o que é derrota há exatamente nove jogos por suas competições, sendo que dentro deste contexto, os seus últimos oito compromissos foram todos pelo Campeonato Italiano, competição na qual está ficando com uma vaga para a próxima Liga Europa, contudo, o seu objetivo mesmo é conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, situação na qual está muito próximo, pois no momento se encontra com os mesmos pontos que o Milan, primeira equipe posicionada nesta zona.

Provável Escalação:  P. Gollini, A. Masiello, B. Djimsiti, T. Castagne, H. Hateboer, G. Mancini, A. Gómez, M. de Roon, R. Freuler, M. Pašalić, D. Zapata.

Copa de ItáliaA Fiorentina chega para estas semifinais da Copa da Itália após ter disputado um total de três jogos e como o seu adversário deste confronto, também ficou com dois triunfos e um empate. Vale lembrar que a equipe iniciou batendo o Torino por 0x2.  Já na sequência tivemos um duelo de oito gols, onde a Fiorentina humilhou praticamente o Roma após vencer por nada menos que 7×1. Em seu último compromisso empatou no primeiro jogo em sua casa frente ao Atalanta em 3×3.

Em seu único jogo disputado fora dentro desta competição superou o Torino por 0x2 como já mencionado. Apesar deste resultado positivo, fora de seus domínios pelo Campeonato Italiano por exemplo, a Fiorentina vem encontrando grandes dificuldades para sair com a vitória, pois até o momento conquistou apenas três vitórias em dezessete partidas realizadas, ficando ainda com seis derrotas e com o empate em sua maioria, oito no total.  Esta é uma equipe que atuando fora de casa não apresenta um setor ofensivo de grande expressão, ou seja, não marca muitos gols, fora o fato de que costuma deixar certo espaço em seu setor mais recuado.

Diferente do momento positivo por parte do seu oponente, a Fiorentina vive uma situação completamente oposta, uma vez que chega para esta partida sem vencer há nada menos que dez jogos no geral, sendo que dentro destas dez partidas, nove delas foram pela Série A, competição na qual faz uma campanha mediana após no momento ocupar o 11º posto na tabela classificatória.

Provável Escalação: A. Lafont, F. Ceccherini, G. Pezzella, D. Hancko, N. Milenković, B. Dabo, J. Veretout, M. Benassi, K. Mirallas, G. Simeone, F. Chiesa.

Nestas últimas cinco partidas entre as equipes, podemos observar equilíbrio após ambas terem conquistado uma vitória e também ter ocorrido três empates.

Atalanta 3-1 Fiorentina             Série A
Fiorentina 3-3 Atalanta            Copa da Itália
Fiorentina 2-0 Atalanta             Série A
Atalanta 1-1 Fiorentina             Série A
Fiorentina 1-1 Atalanta             Série A

Neste duelo decisivo quem chega como o mais cotado para avançar na competição é o Atalanta, pois além de fazer por exemplo uma campanha superior pelo Campeonato Italiano, conseguiu no primeiro jogo pelas semifinais da Copa da Itália empatar fora de casa frente a Fiorentina. Outro dado importante é que jogando nestas condições pela Série A, enquanto o Atalanta é uma equipe difícil de superar, por outro lado a Fiorentina encontra dificuldades para sair com a vitória fora de casa. Também vale mencionar que o momento de ambas é distinto, ou seja, enquanto o Atalanta chega em bom momento, a Fiorentina já não vence há exatamente dez jogos no geral. Assim e diante do que ambas vem apresentando nesta temporada e também levando em consideração a primeira partida entre as equipes, o mais provável neste confronto é que o Atalanta jogando em sua casa consiga superar a Fiorentina e desta forma avance para a grande final da competição. Vale relembrar que no último jogo entre as equipes, desta vez pela Série A, o Atalanta triunfou por 3×1 frente a Fiorentina.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atalanta 1.70 Bet365
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos