Menu
  • 14 setembro
  • 12:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atalanta – Everton (Liga Europa)

Atalanta e Everton enfrentam-se no MAPEI Stadium – Città del Tricolore (Reggio nell’Emilia), às 14:00 do dia 14/09/17. Esta partida é válida pela primeira rodada (Grupo E) da fase de grupos da Liga Europa 2017/18.

O Atalanta chega para esta fase de grupos após pela temporada passada do Campeonato Italiano ter terminado na quarta posição, ficando atrás da campeã Juventus, Roma que ficou com a segunda posição e o Napoli que terminou em terceiro. Destacando que suas maiores conquistas em sua história foram ter sido por cinco vezes campeões da Série B e também um título da Coppa Itália.

Pelo fato da equipe atuar dentro de casa nesta primeira rodada da fase de grupos, observarmos o seu rendimento nestas condições pela atual temporada do Italiano. Em duas partidas realizadas até o momento, a equipe conquistou uma vitória e também sofreu uma derrota, demonstrando irregularidade já no início da competição. O Atalanta começou perdendo para a Roma por 0-1 e conquistando a vitória diante do Sassuolo (2-1). Apesar disto, a equipe atuando em seus domínios diante de seus últimos dezoito jogos no geral, ou seja, partidas pela temporada passada, atual e também amistosos, sofreu apenas uma derrota.

Depois de perder as suas duas primeiras rodadas do italiano a equipe chega de vitória após superar o Sassuolo por 2-1. Dado importante é que o técnico Gian Piero para este confronto tem poucas preocupações, ou seja, poderá optar praticamente pelos seus principais jogadores. Já Leonardo Spinazzola é dúvida enquanto Urbano e Spinazzola desfalcam a equipe devido lesão. Um dos principais destaques do time Italinano é o ofensivo Cornelius. Neste confronto é esperado que o técnico opte pelo 3-4-3, buscando desta forma a posse de bola e ao mesmo tempo atacar organizadamente.

Provável Escalação: E. Berisha, A. Masiello, Rafael Tolói, T. Castagne, M. Caldara, R. Gosens, A. Gómez, J. Iličić, M. de Roon, B. Cristante, A. Cornelius.

liga europaO Everton chega para esta fase de grupos após pela terceira rodada classificatória ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Ruzomberok. Já pelos playoffs também superou a equipe do Hajduk Split, vencendo o primeiro confronto em casa por 2-0 e empatando fora em 1-1.  Destacando que a equipe já conquistou a primeira divisão do Campeonato Inglês por nove vezes em sua história e como títulos internacionais o Everton foi o grande vencedor da UEFA Cup Winners ´Cup 1984/85.

Nesta primeira rodada e pelo fato de atuar fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Primeira Divisão do campeonato Inglês, ou seja, a Premier League. Pela atual temporada em dois jogos empatou um e perdeu um, ou seja, ainda não conheceu vitórias. O Everton começou a sua trajetória fora de casa com um empate em 1-1 diante do Manchester City e acabou perdendo na sequência por 2-0 para o Chelsea. Outro dado importante é que pela temporada passada e atual do inglês, nas suas últimas partidas disputadas fora encontrou grande dificuldade, pois chega sem vencer há dez jogos seguidos como visitante, ou seja, pela passada e atual temporada da Premier League. terminou a competição e iniciou sem vencer como visitante nestas condições diante dos seus últimos dez jogos disputados.

Depois de iniciar com vitória pela primeira rodada da Premier League, a equipe do Everton chega para esta partida sem vencer nestas condições há três jogos seguidos, sendo que no seu último foi superado em casa frente ao Tottenham por 0-3, ou seja, o técnico Ronald Koeman chega pressionado. Neste confronto é esperado que o técnico opte pelo 4-2-3-1, ou seja, priorizando o seu setor defensivo e buscando as oportunidades principalmente através dos contra-ataques. Já o grande destaque da equipe e uma das principais esperanças de gols é W. Rooney. Para esta partida as dúvidas ficam por conta de Bolasie, Barkley e também Funes Mori, todos lesionados.

Provável Escalação: J. Pickford, P. Jagielka, L. Baines, A. Williams, M. Keane, M. Holgate, G. Sigurðsson, I. Gueye, T. Davies, W. Rooney, Sandro Ramírez.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Atalanta  – Everton Liga Europa      2017/18

Para esta primeira rodada o Atalanta jogará dentro de casa e apesar da partida se figurar de certa forma equilibrada, chega com certo favoritismo. Lembrando que atuando em seus domínios tanto em jogos amistosos, temporada passada e atual do Italiano, a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dezoito jogos nestas condições. Já a equipe do Everton além de não vencer há quatro jogos, ou seja, um pelos playoffs da Liga Europa e três pelo Inglês, atuando como visitante pela Premier League por exemplo, vem encontrando grandes dificuldades na busca pela vitória, pois chega para esta partida sem vencer pela passada e atual temporada há dez jogos seguidos. Desta forma, diante de todos os fatos e também pensando com segurança, optar pela “ Vitória do Atalanta – Empate Anula “ deverá ser uma boa opção para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Atalanta 1.70 >Bet365
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos