Menu
Premier League 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Aston Villa – Everton (Campeonato Inglês)

Aston Villa e Everton se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, às 16h00, no Estádio Villa Park (Birmingham). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Os dois times em duelo têm um histórico de longas jornadas, tendo no seu histórico de enfrentamentos, nada menos do que 220 vezes, com uma mínima vantagem por parte do Everton de apenas 2 vitórias de diferença até agora, com 82 vitórias e 80 vitórias do Aston Villa e, os outros 58 jogos tiveram resultados empatados. Apesar deste longo histórico entre os dois times, já passam mais de 3 anos que não se encontram em campo, isto é, desde 2016, onde o Everton obteve a vitória de 0x3 sobre o Aston Villa, jogando na condição de visitante numa partida cheia de emoções.

O Aston Villa, depois de 3 temporadas fora da primeira divisão, desde que foi rebaixado na temporada de 2015/2016, retorna ao Campeonato Inglês, que por sinal, o mais importante do seu país, com um déficit considerável nesta temporada de 2 derrotas, portanto, sem nenhuma pontuação, o que certamente, desmotiva os seus torcedores tendo em vista o seu posicionamento muito perto da zona do rebaixamento ocupando o 17° lugar. Vale o destaque de que, apesar de ter inclusive levantado a taça do campeonato por 7 vezes, o último na temporada 1980/1981 e tendo sido vice-campeão por 10 vezes, o último na temporada 1992/1993, não foi possível assumir a sua posição no campeonato.

Pelo que os seus dados históricos mostram, o centenário time, não tem sofrido nenhuma influência no que tange a sua atuação na condição de visitante ou anfitrião, pois, os seus resultados têm sido sempre negativos. E, a média de gols que tem feito tanto fora quanto dentro de casa é de 1 gol por jogo, porém, acaba permitindo uma média de 2.5 gols sofridos por jogo, com uma incidência de 3 gols, quando se trata de jogar fora de casa. Isto mostra que se o Aston Villa almeja avançar um pouco mais, precisará motivar a sua frente ofensiva para que haja finalizações e fortalecer a sua defesa.

Provável Escalação: Heaton; Ahmed El Mohamady, Taylor, Engels, Mings, Grealish, Trézéguet, McGinn, El Ghazi, Douglas Luiz e Wesley.

campeonato inglesO Everton, de modo geral, os últimos 5 jogos revelaram que não é um time que abalaria as emoções dos torcedores do time adversário; isto pelo fato de que acumulou 3 empates e duas vitórias, porém com uma média de negativa de 0.4 gols por jogo.

É bom lembrar que há mais de 30 anos que não levanta a taça do campeonato Inglês, mesmo tendo o feito por 9 vezes, demonstrando um decréscimo razoável, tanto que a sua atuação na temporada 2018/2019, com base numa observação dos últimos 3 jogos, revelou que teve apenas 1 vitória e dois empates, terminando o campeonato ocupando o 8° lugar, portanto, não se distanciando muito do posicionamento atual, onde está na 9ª posição com 4 pontos. Com base nisto, podemos perceber que não começou com tanta garra, tendo em vista um empate sem saldo de gol contra o Crystal Palace, porém, dos 20 times em atuação, está ocupando uma posição razoável que não quererá perder neste duelo.

Para que isto aconteça terá que melhorar a seu setor de ataque, mas, considerando também o fato de que precisará fortalecer ainda mais sua defesa, pois, o histórico dos 4 gols sofridos nos últimos 5 jogos do Campeonato Inglês, aconteceram exatamente quando jogava fora de casa.

 Provável Escalação: Pickford; Coleman, Digne, Keane, Mina, Sigurðsson, Bernard, André Gomes, Gbamin, Calvert-Lewin e Richarlison.

Para maior comparação e observação dos 2 times, a tabela abaixo nos apresenta os últimos 5 jogos, que por sinal, foram pela Campeonato Inglês.

Aston Villa 3-1 Everton Premier League
Everton 4-0 Aston Villa Premier League
Aston Villa 3-2 Everton Premier League
Everton 3-0 Aston Villa Premier League
Everton 2-1 Aston Villa Premier League

Apesar de não estar jogando em casa, o Everton ocupa a posição de vantagem diante do seu adversário indicando uma possível vitória; considerando ao fato de que nos seus últimos 5 jogos de fora de casa sofreu 4 gols, mas também balançou as redes 4 vezes também, e tem pela frente um adversário que chega aqui em pedaços. O posicionamento do Aston Villa na tabela de classificação, desfavorece o time, pois, além do baixo rendimento, tem estado muito vulnerável na defesa; o que indica baixo potencial para vencer; desse modo, o máximo que pode fazer é tentar segurar um empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Everton 1.70 Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos