Menu
Premier League 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Aston Villa – Chelsea (Campeonato Inglês)

Aston Villa e Chelsea enfrentam-se no Villa Park (Birmingham), às 08:45 do dia 02/04/16. Esta partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Inglês. O Aston Villa chega para esta partida na vigésima posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe realizou trinta e um jogos, venceu três, empatou sete e perdeu vinte e um. A equipe marcou vinte e dois gols e sofreu cinquenta e oito, se encontrando com um saldo negativo de trinta e seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa, onde realizou quinze jogos, venceu dois, empatou quatro e perdeu nove, ou seja, além de ter sofrido em sua maioria derrotas, conquistou somente duas vitórias em quinze possíveis. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.73 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma esperada.

A equipe chega para esta partida com seis derrotas seguidas pelo campeonato, sendo três derrotas dentro de sua casa. Em seu primeiro jogo perdeu para o nono colocado Liverpool por 0-6. Na sequência perdeu para o décimo segundo colocado Everton pelo placar de 1-3. Já em seu último jogo disputado nestas condições, o Aston Villa sofreu mais uma derrota, desta vez por 0-2 diante do segundo colocado Tottenham. O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os sessenta e os setenta e cinco minutos de jogo, altura em que marcou um total de oito gols. Os destaques são os atacantes R. Gestede e J. Ayew, ambos com cinco gols marcados cada.

Provável Escalação: B. Guzan, A. Hutton, J. Lescott, A. Cissokho, C. Clark, A. Westwood, I. Gueye, J. Veretout, Carles Gil, R. Gestede, J. Ayew.

premier leagueO Chelsea chega para esta partida na décima posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados. A equipe realizou trinta jogos, venceu dez, empatou onze e perdeu nove, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido quarenta e um, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Já fora de casa a equipe realizou quatorze jogos, venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, sofreu cinco derrotas em quatorze possíveis. Este é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 1.21 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores não vem funcionando de forma esperada nos jogos disputados fora.

A equipe pelo campeonato já não sofreu uma derrota há quatorze rodadas seguidas. Já fora de casa o Chelsea não perde há seis rodadas. Destacando que a equipe chega com duas vitórias fora, sendo diante do sétimo colocado Southampton, onde venceu por 1-2 e no seu último jogo disputado fora mais uma vitória, desta vez também por 1-2 diante do décimo sétimo colocado Norwich City. O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de onze gols. O destaque do time é o atacante Diego Costa com onze gols marcados.

Provável Escalação: T. Courtois, J. Terry, G. Cahill, B. Ivanović, Azpilicueta, Fàbregas, J. Obi Mikel, Willian,Oscar,Kenedy, L. Rémy.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Chelsea leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Aston Villa venceu apenas um. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Chelsea 2-0 Aston Villa Premier League 2015-16
Aston Villa 1-2 Chelsea Premier League 2014-15
Chelsea 3-0 Aston Villa Premier League 2014-15
Aston Villa 1-0 Chelsea Premier League 2013-14
Chelsea 2-1 Aston Villa Premier League 2013-14

Para esta partida, o Aston Villa, equipe que se encontra em uma situação muito difícil no campeonato, jogará dentro de casa, onde além de encontrar enorme dificuldade em conseguir uma vitória, sofre mais gols do que marca nestas condições. Por outro lado o Chelsea, a equipe ainda sonha com as vagas europeias nesta reta final, e para isso deverá lutar por uma vitória fora de casa diante do último colocado da tabela. Lembrando que já não perde fora há seis rodadas seguidas. Desta forma e diante do que ambas equipes vivem dentro do campeonato, é provável que tenhamos momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 2.00 >Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 728
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos