Menu
  • 24 novembro
  • 16:05
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

AS Roma – Viktoria Plzen (Liga Europa)

AS Roma e Viktoria Plzen se enfrentam nesta quinta-feira, dia 24 de Novembro às 18h05, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo E), da Liga Europa. A AS Roma na penúltima rodada empatou em casa em 3×3 com o Austria Viena e na última rodada venceu fora de casa por 2×4 o Austria Viena. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo E da Liga Europa, estando três pontos afrente do segundo colocado, Austria Veina.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pela Liga Europa ou por competições nacionais, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas três vitórias da equipe, em duas delas a Roma saiu ganhando no primeiro tempo e venceu ao final da partida. Jogando pelo Campeonato Italiano, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas três vitórias da equipe pela competição nacional, em duas delas a Roma saiu na frente e venceu ao final da partida. Jogando como mandante, a equipe vem tendo resultados muito positivos, já que nas seis partidas disputadas em casa até agora pelo Campeonato Italiano, foram seis vitórias. Além disso, vemos que dessas seis partidas, em quatro delas a Roma venceu tanto no primeiro tempo quanto no segundo tempo.

A equipe vem para esta partida contra o Viktoria Plzen pensando em conseguir sua vaga na próxima fase da Liga Europa, querendo permanecer na liderança do Grupo E da competição, já que está três pontos afrente do segundo colocado Austria Viena. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, querendo consegui-los ainda na primeira etapa para ter mais tranquilidade no decorrer da partida e terminar como vencedor, tendo Dzeko e Mohamed Salah como suas principais referências no setor ofensivo.

Provável Escalação: Alisson; Bruno Peres, Juan Jesus, Rüdiger, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Perotti, Paredes, Džeko e El Shaarawy.

liga europaO Viktoria Plzen na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Astra Ploiesti e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Astra Ploiesti. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a última e quarta colocação do Grupo E da Liga Europa, estando dois pontos atrás da zona de classificação para a próxima fase da competição e estando cinco pontos atrás do líder, Roma. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pela Liga Europa ou por competições nacionais, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Pelo Campeonato Tcheco, a equipe vendo conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram três vitórias e dois empates. Jogando como mandante, a equipe tendo resultados relativamente irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas em casa, sejam pela Liga Europa ou por competições nacionais, foram quatro vitórias e uma derrota. Se olharmos para a derrota da equipe nessas últimas partidas, vemos que o Viktoria perdeu tanto no primeiro tempo quanto no segundo. Jogando pela Liga Europa, a equipe vem tendo resultados ruins, já que nas quatro partidas disputadas até agora, foram três empates e uma derrota.

Por ainda não ter vencido nenhuma partida disputadas até agora pela Liga Europa, não acreditamos que a equipe conseguirá sair vitoriosa desta partida contra a Roma, já que estará jogando fora de casa contra uma equipe de muita qualidade, a qual virá para esta partida buscando sua vaga na próxima fase da competição continental. Com isso, podemos acreditar que o Viktoria Plzen terá muitas dificuldades para jogar contra a Roma, podendo sofrer com o ataque adversário e sofrer gols, tanto no primeiro tempo quanto no segundo.

Provável Escalação: Kozáčik; Hubník, Řezník, Hejda, Matějů, Petržela, Kovařík, Kaçe, Hrošovský, Hromada e Krmenčík.

Na única partida entre as duas equipes, o jogo terminou empatado e os dois times conseguiram empatar.

Viktoria Plzen 1-1 AS Roma Liga Europa 16/17

A partida entre Roma e Viktoria Plzen tem como favorito a Roma, que joga em um dos campeonatos mais disputados e com melhor qualidade da Europa e do mundo, o Campeonato Italiano. Por outro lado, o Viktoria Plzen é um clube da Tcheco Eslováquia que é um país que não tem tradição no futebol mundial. Mesmo liderando seu campeonato nacional, o Viktoria Plzen não tem a mesma qualidade técnico e potencial que a Roma possui. A Roma é a líder do Grupo E, com duas vitórias e dois empates. O Viktoria Plzen é o atual lanterna do grupo com três empates e uma derrota. A Roma, em seus dois jogos que fez em casa nesta fase de grupos, marcou dois gols já no primeiro tempo e terminou vencendo a primeira etapa. O Viktoria Plzen, em sua única derrota, mesmo jogando em casa, terminou perdendo já no intervalo do jogo.Esperamos que a Roma consiga abrir o placar já no primeiro tempo e consiga vencer a primeira etapa. Esperamos também que a Roma vença o jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Roma no intervalo e no final do jogo 1.80 >Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

viktoria plzen
Viktoria Plzen
  • País: República Checa
  • Estádio: Doosan Arena
  • Cidade: Plzeň
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1391
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 702
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos