Menu
Serie A 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Roma – Nápoli (Campeonato Italiano)

AS Roma e Nápoli duelam nesta segunda-feira, dia 25 de abril às 10h00, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já disputaram duzentas 145 vezes, sendo que a Roma conquistou 52 vitórias, enquanto que a Nápoli venceu 42 vezes, sendo que tiveram 51 empates respectivamente. No ultimo confronto entre os times, a Roma sendo visitante segurou um empate de 0x0.

A Roma já conquistou quatorze títulos em toda sua história, todos de competições nacionais. Na temporada atual, a equipe está participando apenas  do Campeonato Italiano, onde se encontra na terceira colocação da tabela de classificação com sessenta e oito pontos.

Nos últimos trinta e quatro jogos o time conquistou dezenove vitórias, além de onze empates e sofreu quatro derrotas. Este time apresentou um desempenho acima da média, visto que até agora, teve uma campanha em que o número de vitórias foi bem maior que as derrotas. Em tais partidas ofensivamente balançou as redes setenta e três vezes, média de 2.15 de gols por jogo e sua defesa sofreu trinta e oito gols, média de 1.11 por confronto. Tudo indica que seu ponto forte é o setor de ataque, mas defensivamente apresentou uma ligeira vulnerabilidade.

Importante também destacar seu desempenho nos jogos realizados dentro de casa. Nos últimos nove jogos a Roma segue invicto, pois conquistou cinco vitórias, mais quatro empates. Sendo que balançou as redes vinte e duas vezes, média de 2.44 e sofreu nove, média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Szczęsny; Maicon, Manolas, Emerson, Rüdiger; Kéita; Nainggolan, Perotti; Mohamed Salah, Florenzi e El Shaarawy.

Campeonato ItalianoO Nápoli em toda sua história já conquistou onze títulos, sendo que um ganhou de competição internacional e dez de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe vem participando do Campeonato Italiano, no qual é o vice-líder na competição com setenta e três pontos.

Nos últimos trinta e quatro confronto já realizados, a equipe conquistou vinte e duas vitórias, mais sete empates e sofreu cinco derrotas. Tendo marcado setenta e dois gols, média 2.12 por jogo e sofreu vinte e nove, média de 0.85 de gols por partida. Assim o Nápoli como seu adversário foi bem eficiente nos setor ofensivo, mas defensivamente se mostrou mais compacto e está com um desempenho acima da média.

Quanto aos jogos disputados fora da casa, de janeiro pra cá ao todo foram oito, com resultados alternados, pois teve quatro vitórias, além de um empate e sofreu três derrotas. Sendo que balançou as redes quatorze vezes, 1.75 e sofreu vinte, média de 2.5 de gols por confronto. Longe de casa o Nápoli, embora tivesse um rendimento regular ainda deixou a desejar no setor ofensivo. Ou seja, nos jogos como visitante a defesa se mostrou defasada.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Koulibaly, Hysaj, Ghoulam; Hamšík, Allan, Jorginho; Mertens, José Callejón e Gabbiadini.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambos os times, o Nápoli conquistou três vitórias, enquanto que a Roma venceu apenas uma partida e tiveram um empate respectivamente.

Nápoli  0-0 Roma Campeonato Italiano 15/16
Roma  1-0 Nápoli Campeonato Italiano 14/15
Nápoli  2-0 Roma Campeonato Italiano 14/15
Nápoli  1-0 Roma Campeonato Italiano 13/14
Nápoli  3-0 Roma Copa da Itália 13/14

A Roma tem sessenta e oito pontos, obviamente vem para esta partida para tentar venceu a fim de evitar maior distância do adversário que tem setenta e três pontos. Pois o Nápoli é o vice-líder e a Roma a terceira colocada na tabela de classificação. Ambos os time comumente têm feito partidas com proposta de tática ofensiva, o que tem deixado na maioria das vezes a estarem muito aberto ou vulnerável defensivamente. Pois a média de gols marcados do time da casa nos últimos nove jogos é de 2.44 e sofreu, média de 1 gol por confronto, sendo mandante. Ao passo que o time visitante nos jogos disputados longe de casa ao todo foram oito, tendo média de 1.75 e sofreu média de 2.5 de gols por confronto. Considerando estes fatos e suas propostas de jogadas ofensivas, podemos esperar um confronto com maiores chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3 Gols 2.00 >Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos