Menu
Serie A 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Roma – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

AS Roma e Inter de Milão duelam no próximo sábado, dia 26 de Agosto às 15h45, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Italiano, temporada 2017/18. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram mais de 192 vezes, nas quais a Roma foi inferior com 58 vitórias conquistadas, ao passo que o Internacional chegou a conquistar total de 83 vitórias, contudo, houve mais 52 empates. No último confronto direto entre os times, ocorreu pelo campeonato Italiano, da temporada anterior, na qual a Roma sendo visitante soube dominar sobre o Internacional e goleou por 1×3.

A Roma começou esta temporada estreando com vitória pelo campeonato Italiano, o qual tendo enfrentado fora de casa o Atalanta venceu por 0x1. Neste momento o time se encontra na sétima posição, com três pontos e saldo positivo de um gol. Portanto vem agora para sua segunda partida com vantagem por jogar dentro de seus gramados, porém, tem na frente o Internacional que também esta vivendo bons momentos, atualmente.

Nos confrontos de pré-temporada, a Roma chegou a entrar em campo sete vezes, onde conseguiu conquistar três vitórias e sofreu quatro derrotas, dentre os quais derrotou de goleada por 8×0 sobre o Pinzolo Campiglio, vencer de 1×0 contra o Slovácko, venceu por 3×2 sobre o Tottenham. Mas sofreu derrotas para o PSG nos pênaltis, perdeu outra partida diante da Juventus também nos pênaltis, em seguida sofreu derrota para o Sevilla por 2×1, e por último sofreu goleada do Celta de Vigo por 4×1.

Observando o desempenho da equipe, na temporada passada quanto aos confrontos realizados dentro de casa, a Roma dificilmente abre mão de vencer nestas condições, pois, no total de dezenove partidas conquistou dezesseis vitórias, mais um empate, sofreu apenas duas derrotas. Em todas estas paridas seu setor ofensivo balançou as redes com média de 2.63 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 0.94 gols por confronto.

Provável Escalação: Alisson; Kolarov, Manolas, Bruno Peres, Juan Jesus, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Džeko, Perotti, Defrel.

Campeonato ItalianoO Internacional chega a esta partida após ter conquistado vitória dentro de casa, o qual venceu de golada por 3×0 sobre a Fiorentina, pelo campeonato Italiano. Assim, nesse começo de temporada, o time se encontra na segunda posição com três pontos e saldo positivo de três gols.

Nos confrontos de pré-temporada, o Internacional demonstrou ótimo desempenho, de modo em oito confrontos conquistou seis vitórias, teve um empate e sofreu apenas uma derrota. E olha lá que, chegou a vencer sobre time de altas qualidades, tais como Bayern de Monique, Chelsea, Villarreal, Real Betis e o Lyon.

Na temporada passada, o Internacional havia feito uma campanha razoável, tendo terminado na sétima posição. Nos confrontos disputados fora de casa, o time no total de dezenove confrontos sofreu mais derrotas do que vitórias, pois ao todo conquistou sete vitórias, dois empates e sofreu nove derrotas. Ofensivamente sua média foi de 1.47 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.36 gols por partida.

Provável Escalação: Handanovič; João Miranda, Nagatomo, D’Ambrosio, Škriniar, Perišić, Candreva, Borja Valero, Vecino, Brozović e Icardi.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos houve equilíbrio, pois cada equipe conquistou duas vitórias e um empate respectivamente.

Inter de Milão  1-3 AS Roma Campeonato Italiano 16/17
AS Roma  2-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 16/17
AS Roma  1-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 15/16
Inter de Milão  1-0 AS Roma Campeonato Italiano 15/16
Inter de Milão  2-1 AS Roma Campeonato Italiano 14/15

As equipes deste duelo, comumente, são bastante velozes e com contra-ataques perigosos, ambas as equipes nos dados observados têm sido ofensivamente funcionais. De modo geral, até aqui, nos últimos cinco confrontos realizados nas mais diversas competições com diferentes adversários, tanto a Roma quanto o Internacional balançaram as redes em todos confrontos. Portanto, considerando este fato atual e o histórico de confronto que mostra a tabela acima, onde na maioria ambas as equipes marcaram gol, podemos assim, presumir que as chances para que ambas as equipes marquem gol, e com placar final tendo mais de dois gols seja maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 e Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1033
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos