Menu
Serie A 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Roma – Hellas Verona (Campeonato Italiano)

Roma e Hellas Verona enfrentam-se  no Stadio Olimpico (Roma), Itália às 12:00 do dia 17/01/16. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Italiano, onde estarão frente a frente uma equipe que luta para se aproximar das primeiras posições e o seu adversário precisa desesperadamente pontuar para sair da última colocação.

A Roma se encontra na quinta posição do Campeonato Italiano, vindo de cinco partidas seguidas sem sofrer derrota dentro da competição, e nos jogos dentro de casa, vem de uma vitória por 2-0 diante do Genoa (17º colocado), e de um empate em 1-1 seu último jogo disputado em casa diante do Milan (8º colocado), ficando visível que vive um bom momento na competição e também dentro de casa. A equipe da Roma disputou um total de nove partidas dentro de sua casa, vence seis, empatou duas e perdeu apenas uma, ou seja, em nove partidas sofreu somente uma derrota. Esta é uma equipe que jogando em casa, costuma marcar uma boa média de gols, e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando desta forma um bom rendimento, tanto ofensivo como defensivo.

Provável Escalação: W. Szczęsny, K. Manolas, L. Digne, A. Rüdiger, D. De Rossi, R. Nainggolan, M. Pjanić, A. Florenzi, Y. Gervinho, Iago Falqué, S. Umar.

Serie AO Hellas Verona  se encontra na vigésima posição do campeonato, ou seja, na última posição. A equipe ainda não venceu dentro do campeonato, vindo de duas derrotas seguidas pela competição e nos jogos disputados fora de casa, tem alternado entre empates e derrotas, onde no seu último jogo disputado nestas condições, sofreu uma derrota por 3-0 diante da Juventus (2º colocado). Desta forma, e diante destes números negativos, sua última posição é merecedora. Verificando as partidas realizadas fora de casa, a equipe disputou um total de nove partidas, tendo empatado quatro e perdido cinco. Esta é uma equipe que nos jogos disputados como visitante, marca muitos poucos gols e sofre uma boa média de gols, ou seja, apresenta um baixo rendimento em ambos os seus setores.

Provável Escalação: P. Gollini, V. Moras, S. Souprayen, F. Helander, E. Hallfreðsson, A. Ioniţă, J. Sala, P. Wszołek, F. Viviani, L. Toni, G. Pazzini.

Neste histórico, observarmos que a equipe da Roma leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, tendo conquistado três vitórias, quanto que a equipe do Verona não venceu nenhuma partida, tendo no máximo conquistado dois empates. Outro fator importante é de que fora a vantagem conquistada, o momento é muito mais favorável para a equipe da Roma.

Verona 1-1 Roma Série A      2015-16
Verona 1-1 Roma Série A      2014-15
Roma 2-0 Verona Série A      2014-15
Verona 1-3 Roma Série A      2013-14
Roma 3-0 Verona Série A      2013-14

Para esta vigésima rodada, a equipe da Roma jogará dentro de casa, onde vive um bom momento, vindo de duas partidas sem sofrer derrota, e pelo campeonato vem de cinco partidas sem perder, fora o fato de que a equipe ocupa a quinta posição. Por outro lado o Verona, a equipe jogará fora de casa, ocupa a última posição e ainda não soube o que é vencer dentro da campeonato. Desta forma, diante dos fatos observados, e do momento que vive cada equipe dentro da competição, a probabilidade é de que a Roma dentro de casa já saia vencendo no primeiro tempo de jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: AS Roma 1.80 >Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1622
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos