Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Roma – FC Porto (Champions League)

AS Roma e FC Porto enfrentam-se no Stadio Olimpico, Roma, às 15:45 do dia 23/08/16. Esta será a segunda partida entre as equipes pelos playoffs da Champions League. O AS Roma chega para esta partida com uma vitória frente a equipe da Udinese por 4-0, pela primeira rodada da Série A, na data de 20-08-16.

A equipe do AS Roma, jogou a primeira partida pelos playoffs na casa do adversário, o FC Porto, sendo que saiu na frente no placar, onde aos 21 minutos da partida em cruzamento pela direita, Felipe marcou um gol contra, terminando na frente a primeira etapa.  Porém a equipe não conseguiu segurar as investidas do adversário, sofrendo o gol de empate aos 61 minutos do segundo tempo, terminando assim a partida com o placar de 1-1. Agora neste próximo jogo, a equipe vem com uma vantagem do empate sem gols, pois marcou na casa do adversário, e ainda joga em seus domínios.

Verificando seus jogos em seu campo por sua principal competição, sendo a Série A – 2015-16, a equipe disputou um total de 19 jogos, conquistando a vitória 12 vezes, empatando 5 e perdendo apenas 1 partida. Sua maior vitória nestas condições, foi frente a equipe do Palermo por 5-0 e sua maior e única derrota foi contra o Atalanta por 0-2, demonstrando um ótimo rendimento atuando em sua casa. Vale informar que a equipe terminou em 3º lugar na tabela de classificação com 80 pontos conquistados. Observando seus últimos 10 jogos em casa por várias competições, a equipe perdeu apenas 1 jogo, com 7 vitórias e 2 empates. Nestes jogos marcou um total de 25 gols e sofreu 9 gols, ficando com uma média por partida de 2.5 gols marcados e de 0.9 gols sofridos , sendo muito eficiente. A média no placar final destas partidas revela o Over 2.5 gols, sendo que a equipe tem marcado vários gols com frequência e sofre poucos gols.

Provável Escalação: W. Szczęsny, T. Vermaelen, K. Manolas, Bruno Peres, Emerson, R. Nainggolan, K. Strootman, Mohamed Salah, L. Paredes, E. Džeko, S. El Shaarawy.

Liga dos CampeõesO FC Porto chega para esta partida com uma vitória frente a equipe do Estoril por 1-0, pela segunda rodada da Liga Sagres 2016-17, na data de 20-08-16.

A equipe do FC Porto, jogou a primeira partida pelos playoffs em casa, frente ao AS Roma, sendo que sofreram o primeiro gol aos 21 minutos da partida em cruzamento pela direita, Felipe marcou um gol contra, abrindo o placar para o adversário.  Porém a equipe buscou se recuperar, onde aos 61 minutos do segundo tempo, conseguiu deixar tudo igual no placar, terminando assim a partida em 1-1. Agora neste próximo jogo, a equipe vai precisar correr atrás do resultado, pois sofreu o gol de seu adversário em sua casa.

Verificando seus jogos fora de casa por sua principal competição, Liga Sagres 2015-16, a equipe disputou fora de seu campo um total de 17 jogos, conquistando a vitória 11 vezes, empatando 2 e perdendo 4 partidas. Sua maior vitória na casa do adversário, foi frente ao Boavista por 0-5 e sua maior derrota foi contra o Braga por 3-1, demonstrando um ótimo rendimento fora de seus domínios. Vale informar que a equipe terminou em 3º lugar na tabela de classificação com 73 pontos conquistados. Observando seus últimos 10 jogos fora de casa por várias competições, a equipe venceu 7 e perdeu 3 partidas. Nestes jogos marcou um total de 17 gols e sofreu 11 gols, ficando com uma média por partida de 1.7 gols marcados e de 1.1 gols sofridos , sendo muito eficiente jogando na casa do adversário. A média no placar final destas partidas revela o Over 2.5 gols, pois a equipe tem marcado vários gols com frequência e sofre alguns gols.

Provável Escalação: Casillas, M. Pereira, Ivan Marcano, M. Layún, Felipe, H. Herrera, Otavinho, Rúben Neves, Silvestre Varela, Jesús Corona, André Silva.

Neste histórico destas três partidas entre as equipes, observa-se uma vantagem para a equipe do FC Porto, com uma vitória e dois empates frente ao AS Roma. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram no máximo 2 gols, porém somente uma partida é mais recente.

FC Porto  1-1 AS Roma Champions League 16/17
AS Roma  0-0 FC Porto Taça das Taças 1981/82
FC Porto  2-0 AS Roma Taça das Taças 1981/82

Para esta segunda partida entre as equipes, o AS Roma joga em casa, e vem com vantagem do primeiro jogo, devendo buscar a posse de bola e o domínio na partida, se protegendo defensivamente, tentando adiar ao máximo o gol de seu adversário, aproveitando a necessidade da equipe do FC Porto para marcar o gol e seguir na competição. Já a equipe do FC Porto, vem com desvantagem, e deve ser ofensiva, porém não se descuidando do seu setor mais recuado, pois precisa marcar e não sofrer o gol. Estas duas equipes são muito equilibradas e nos fazem acreditar que esta partida seja muito disputada, porém não deverá ser com um placar de vários gols, onde a probabilidade será que ambas as equipes dominem a partida em momentos diferentes do jogo, com maiores chances para a equipe da casa e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.80 Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos