Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Roma – Chelsea (Liga dos Campeões)

Roma e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira, dia 31 de Outubro às 17h45, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 4ª da fase de grupos, do grupo C, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram apenas três vezes, nas quais houve equilíbrio nos resultados, pois tanto a Roma quanto o Chelsea conquistaram uma vitória cada, sendo assim tiveram mais um empate respectivamente. O mais recente confronto direto entre estas equipe ocorreu ainda neste mês de outubro, partida válida da 3ª rodada da Liga dos Campeões vigente, no qual o Chelsea na condição de mandante estava atrás do placar, até que aos setenta e cinco minutos Hazard conseguiu novamente balançar as redes deixando assim a partida empatada por 3×3.

A Roma é o segundo colocado na tabela do grupo C, pois a competição seguindo para quarta rodada, o time em três partidas conseguiu apenas conquistar uma vitória, e teve dois empates, sem sofrer derrota. Portanto tem cinco pontos e saldo de um gol. Para tal, a Roma estreou com empate sem gol no placar com o Atlético de Madrid, em seguida como visitante derrotou Karabakh por 1×2, e por último empatou com o Chelsea, conforme já mencionei no parágrafo acima.

O desempenho da Roma pelo campeonato Italiano é ótimo, pois se encontra na quinta posição na tabela de classificação, tendo vinte e quatro pontos e saldo positivo de doze gols, indicando ter eficiência no ataque. O campeonato está na décima rodada e, nestes dez confrontos a Roma conquistou oito vitórias e sofreu duas derrotas; seu setor ofensivo está com média de 1.75 gols marcados, enquanto que defensivamente tem sido menos vulnerável, sofreu média de 0.5 gols por partida.

Jogando na condição de mandante, a Roma pela Liga dos Campeões realizou apenas uma partida na qual empatou sem gol no placar. Mas em resumo, esta é uma equipe muito veloz, joga numa proposta de contra-ataques velozes, possui um elenco tecnicamente bem preparada e taticamente bem formada.

Provável Escalação: Alisson; Kolarov, Fazio, Bruno Peres, Juan Jesus, Nainggolan, Strootman, Gonalons, Gerson, Džeko e Perotti.

Liga dos CampeõesJá o Chelsea, diferentemente da Roma, está também invicto nas três rodadas, mas com duas vitórias e um empate, desempenho este que colocou o time na liderança do grupo C, somando sete pontos e saldo positivo de sete gols. Portanto, derrotou dentro de casa de goleada por 6×0 sobre o Karabakh, em seguida como visitante derrotou o Atlético de Madrid por 1×2, e por ultimo empatou por 3×3 com a Roma, isto é, pela Liga dos Campeões.

Pelo campeonato Inglês, o Chelsea também faz uma ótima atuação, é por lá o quarto colocado na tabela de classificação, tendo dezenove pontos e saldo de oito gols, isto em dez rodadas. Portanto, nestas dez partidas conquistou seis vitórias e um empate, sofreu três derrotas.

Jogando na condição de visitante, o Chelsea nas duas partidas realizadas conquistou uma vitória e um empate, sua média ofensiva é de 2 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Assim, é também uma equipe com ótima ofensividade.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Zappacosta, Christensen, Fàbregas, Hazard, Bakayoko e Álvaro Morata.

Segundo a tabela abaixo, nos três únicos confrontos diretos entre ambas as equipes houve equilíbrio nos resultados, tendo cada equipe conquistado uma vitória e tiveram mais um empate.

Chelsea 3-3 AS Roma Liga dos Campeões 17/18
AS Roma 3-1 Chelsea Liga dos Campeões 08/09
Chelsea 1-0 AS Roma Liga dos Campeões 08/09

Estamos diante de duas equipes bastante ofensivas e que possuem contra-ataques tecnicamente organizados e muito velozes. Ambas as equipes têm sido ofensivamente eficientes tanto na Liga dos Campeões quanto nas competições nacionais. Portanto, considerando o resultado do jogo anterior, da terceira rodada, em que ambas as equipes além de marcarem seus gols, terminaram com placar de muitos gols, é provável que este confronto também termine com placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.