Menu
Serie A 24ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Roma – Benevento (Campeonato Italiano)

AS Roma e Benevento se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Fevereiro às 17h45, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à rodada 24 do Campeonato Italiano, da temporada de 2017/18. Oficialmente estas equipes se enfrentaram em apenas uma vez, o qual foi válido pelo campeonato italiano da temporada atual, no primeiro turno, onde a Roma, mesmo jogando na condição de visitante goleou por 4×0. Portanto, jogando em casa entra como praticamente absoluto favorito da partida, pois seu adversário vive má fase e se encontra na zona de rebaixamento, de forma muito isolada, mas é claro que no futebol tudo é possível de acontecer.

A Roma nos últimos cinco confrontos apresentou queda de desempenho, pois chegou a sofrer duas derrotas e dois empates, conquistou apenas uma vitória, que ocorreu no último confronto contra o Verona por 0x1, fora de casa. Neste momento o time se encontra na quinta posição na tabela de classificação, com quarenta e quatro pontos e saldo positivo de dezesseis gols.

Ora a questão negativa que o time vivenciou nos últimos cinco confrontos, a Roma de modo geral faz uma boa campanha, possui desempenho acima do regular, pois no total de vinte e três confrontos disputados conquistou treze vitórias e cinco empates, sofreu cinco derrotas. Seu setor ofensivo até agora balançou as redes com média de 1.43 gols, sendo que defensivamente mostrou-se menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.74 gols por confronto.

Jogando na condição de time mandante, a Roma no total de doze jogos conquistou sete vitórias e um empate, sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque nesta condição é de 1.42 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 0.92 gols por partida.

Provável Escalação: Alisson; Kolarov, Fazio, Manolas, Nainggolan, Strootman, Florenzi, Juan Jesus, Ünder, Džeko e El Shaarawy.

Campeonato ItalianoO Benevento nos últimos cinco confrontos também teve desempenho irregular, de modo que tendo conquistado duas vitórias, na sequência sofreu três derrotas, ou seja, entra para esta partida após três derrotas seguidas. O time neste momento se encontra na zona de rebaixamento, sendo o último na tabela de classificação, com apenas sete pontos e saldo negativo de trinta e oito gols.

Para tais dados irregulares, o Benevento de modo geral, no total de vinte e três confrontos chegou a conquistar apenas duas vitórias e teve um empate, sofreu assim vinte derrotas. Pois o time desde o começo da temporada do campeonato italiano vinha de uma sequência de dezoito jogos sem vencer, dentre eles teve somente um empate. Ou seja, praticamente a equipe nesse ritmo já está decretando sua desqualificação da competição. Porque seu setor de ataque possui muita limitação, de modo que até aqui sua média é de 0.57 gols, sendo que defensivamente é altamente vulnerável com média de 2.22 gols sofrido por confronto.

Jogando na condição de time visitante, sua situação é ainda mais crítica, pois no total de onze confrontos não venceu nenhuma e nem sequer empatou, sofreu derrota em todas elas; sendo que seu setor de ataque está com apenas média de 0.27 gols marcados por jogo, ou seja, em onze jogos marcou somente três gols, já defensivamente sofreu média de 2.27 gols por confronto.

Provável Escalação: Puggioni; Costa, Djimsiti, Letizia, Venuti, Sandro, D’Alessandro, Guilherme, Đuričić, Cataldi e Brignola.

Este é o único confronto direto oficial entre as equipes, no qual a Roma fora de casa massacrou por 4×0, recentemente.

Benevento 0-4 AS Roma Campeonato Italiano 17/18

Em resumo, partindo da observação do desempenho de cada equipe na competição, sendo a Roma extremamente superior que o atual adversário, de modo que mesmo jogando fora de casa goleou o Benevento por 4×0, conforme nos mostra a tabela acima. O Benevento nos confrontos de fora de casa sofreu derrota em todas as partidas, sendo que só marcou três gols em onze rodadas disputadas. Portanto, com a Roma tendo ótimo desempenho dentro de casa e com bom funcionamento no ataque, sendo que tem sido menos vulnerável na defesa, sendo assim, jogando dentro de casa contra o fraco Benevento, espera-se que, provavelmente, consiga vencer a partida sem sofrer gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Roma e Ambas Equipes Marcam: Não 1.80 >Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Benevento
Benevento
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Ciro Vigorito
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1355
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 615
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.