Menu
Serie A 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Roma – AC Milan (Campeonato Italiano)

AS Roma e AC Milan se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de fevereiro às 17h30, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2018/19. De acordo com o histórico de confrontos, de 181 confrontos o Milan foi superior por conquistar 79 vitórias, sendo que a Roma venceu 48, assim houve mais 54 empates. Contudo, nos dois mais recentes confrontos, o Milan mostrou muita garra e conseguiu vencer a Roma: ambos foram válidos pela Serie A, na qual o Milan sendo visitante venceu por 2×0, noutro, sendo este o último na temporada atual, venceu por 2×1, na condição de mandante.

A Roma está bem no campeonato italiano, e na verdade se encontra na quinta posição, atrás do atual adversário; chegou a somar trinta e quatro pontos (um ponto a menos que o Milan), e possui saldo de onze gols positivos. A Roma também conseguiu sua passagem para as oitavas, pela Liga dos Campeões, mas terminou a fase de grupo com baixo desempenho: sofreu duas derrotas, uma para o Real Madrid por 2×0, outra para o Viktoria Plzen, por 2×1. Agora terá na fase seguinte como adversário o Porto, isto no dia 12 de fevereiro.

Nos últimos cinco confrontos a Roma apresentou ótimo futebol em campo, conseguiu na sua maioria dominar seus oponentes; de modo que conquistou três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota; mas vem de quatro jogos com invencibilidade. No mais recente dentre eles, tendo sido visitante, ficou no empate em 3×3, numa partida muito eletrizante e bem disputada, onde ambos os times puderam deixar sua torcida com as emoções vibrada.

A Roma de como é um time com proposta de jogo muito ofensivo, principalmente apostando nos contra-ataques taticamente bem armadas e muito veloz; seu elenco é de boa pontaria e habilidoso. Tanto é que sua média de gols marcados na condição de mandante chegou a 2.70 gols, mas é também muito exposto na defesa, razão pela qual, até aqui, sofreu média de 1.60 gols por confronto.

Provável Escalação: Olsen; Kolarov, Ivan Marcano, Manolas, Karsdorp, Nzonzi, Cristante, Lorenzo Pellegrini, Zaniolo, Džeko e El Shaarawy.

Campeonato ItalianoO Milan é um clube que em toda sua existência no futebol italiano já desfrutou de momentos gloriosos, conquistou vários títulos, tanto nacionais e internacionais. Recentemente pela Copa da Itália, o Milan conseguiu um grande feito nas quartas-de-final, pois eliminou o Napoli por 2×0, seguiu adiante, no qual terá pela semifinal a Lazio; mas pelo campeonato italiano, havia enfrentado o mesmo adversário (Napoli), no qual terminaram empatados sem gol no placar.

Nos últimos cinco confrontos o aproveitamento da equipe foi razoável, com duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota. No total de vinte e uma rodadas realizadas pelo campeonato italiano, chegou a conquistou nove vitórias, oito empates, sofreu quatro derrotas. Está tendo ótima campanha no campeonato. Razão pelo qual, o time se encontra na quarta posição na tabela do campeonato, com trinta e cinco pontos. Ficando assim atrás do Internacional, vice Napoli e líder Juventus.

Jogando na condição de visitante, o Milan na maioria dos confrontos tem conseguido mais resultados de empates que vitórias, em outras palavras, o time está com aproveitamento regular. Pois de dez confrontos venceu três deles, empatou cinco, sofreu duas derrotas. Seu ataque balançou as redes com média de 1.20 gols, ao passo que sofreu penas média de 0.80 gols por partida, ou seja, é um pouco mais entrosado na defesa.

Provável Escalação: Donnarumma; Musacchio, Rodríguez, Romagnoli, Calabria, Çalhanoğlu, Bakayoko, Kessié, Lucas Paquetá, Suso e Cutrone.

Nos últimos cinco confrontos diretos a Roma foi superior com três vitórias, mas o Milan venceu nos dois últimos consecutivos.

AC Milan 2-1 AS Roma Campeonato Italiano
AS Roma 0-2 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 0-2 AS Roma Campeonato Italiano
AC Milan 1-4 AS Roma Campeonato Italiano
AS Roma 1-0 AC Milan Campeonato Italiano

O Milan está uma casa acima que a Roma, com diferença de apenas um ponto. Assim, este confronto é de tamanha importância para ambos os times, pois se o Milan vencer consegue se manter no G4 e, se distância da Roma; mas por outro lado, a Roma vê nesse confronto a chance de entrar no G4 já que jogará dentro de casa contra o adversário que está acima de si. Este confronto promete fortes emoções para os torcedores de ambos os times. Contudo, a Roma é muito eficiente no ataque, mas ao mesmo tempo tem ficado muito exposto na defesa, ou seja, há maior probabilidade de marcar um ou mais gols, porém também pode sofrer gol, até porque o objetivo do Milan é vencer, para tanto, virá com dever de balançar a rede. Portanto, o confronto é aberto, com ambos os times buscando o tempo todo marcar seu gol. Assim a chance de haver mais de dois gols marcados é maior no confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Gols 1.80 Bet365
AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos