Menu
Ligue 1 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Strasbourg (Campeonato Francês)

AS Monaco e Strasbourg enfrentam-se no Stade Louis II. (Monaco), às 12:00 do dia 16/09/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Francês 2017/18. O AS Monaco chega para esta sexta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com doze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu quatro e perdeu um, tendo marcado quatorze gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando em casa pela atual temporada o Monaco até o momento disputou um total de dois jogos, tendo vencido as duas partidas. Em seu primeiro confronto nestas condições superou a equipe do Toulouse por 3-2. Já na segunda partida superou a equipe do Olympique de Marselha, onde goleou por nada menos que 6-1. Dentro destes resultados apresentou uma média de 4.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Apesar da sua segunda posição na tabela e do seu rendimento em seus domínios pela atual temporada, a equipe do Monaco chega para esta partida sem vencer há dois jogos seguidos, ou seja, em sua penúltima partida foi superado pelo Nice por 4-0 pela última rodada do Campeonato Francês e na sua última partida empatou fora de casa em 1-1 frente ao Leipzig pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Outro dado muito importante e que não podemos esquecer é a força da equipe quando atua em seus domínios. Lembrando que atuando em casa o Monaco por diferentes competições sofreu apenas uma derrota em nove jogos disputados, ou seja, esta derrota ocorreu pela Super Copa, onde perdeu o título da temporada frente ao seu rival PSG (1-2). Para esta partida as únicas dúvidas ficam por conta de Thomas Lemar e Gabriel Boschilla. Lembrando que a equipe deverá voltar a atuar no 4-4-2, tendo como principal meta os três pontos frente ao recém-promovido Strasbourg.

Provável Escalação: D. Subašić, K. Glik, D. Sidibé, Jemerson,     Jorge,João Moutinho, T. Lemar, Rony Lopes, Fabinho, R.Falcao, A.Diakhaby.

Campeonato FrancêsO Strasbourg chega para esta sexta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com quatro pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Fora de casa pela atual temporada do Campeonato Francês, a equipe até o momento disputou três jogos, tendo empatado um e perdido dois, ou seja, além de não ter conhecido nenhuma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 2.33 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento tanto ofensivo como defensivo.

A campeã da Ligue 2 vem encontrando grande dificuldade depois de subir para a primeira divisão, pois além de se encontrar praticamente na zona de rebaixamento, divide apenas os seus quatro pontos conquistados juntamente do Dijon e do Montpellier. Destacando que para esta partida a equipe além de ter perdido em sua maioria, conquistou apenas uma vitória diante do Lille (3-0), equipe esta que ocupa a décima sexta posição, fora o seu empate como visitante diante do décimo sétimo colocado Montpellier (1-1), sendo estes, os seus dois melhores resultados. Lembrando que atuando fora a equipe apresenta uma amarga sequência de nove jogos sem conquistar vitórias, ou seja, oito derrotas e um empate, sendo todos estes confrontos pela temporada passada da Ligue 2 e da atual do Campeonato Francês. Para esta partida a equipe não poderá contar com Kenny Lala. Neste confronto é esperado que a equipe encontre grandes dificuldades, pois apesar de ter começado bem a temporada, caiu de produção e chega de duas derrotas seguidas nestas condições.

Provável Escalação: B. Kamara, K. Mangane, Dimitri Foulquier, P. Martinez, Y. Salmier, J. Martin, B. Corgnet, J. Aholou, I. Sacko, I. Saadi, Nuno Da Costa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Monaco leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Monaco em casa não conheceu derrotas frente ao Strasbourg.

Strasbourg 0-2 AS Monaco Ligue 1        2007/08
AS Monaco 3-0 Strasbourg Ligue 1        2007/08
AS Monaco 1-1 Strasbourg Ligue 1        2005/06
Strasbourg 1-2 AS Monaco Ligue 1        2005/06
Strasbourg 0-0 AS Monaco Ligue 1        2004/05

Para esta sexta rodada o Monaco jogará dentro de casa e chega como o grande favorito. Lembrando que a equipe é a atual campeã da Ligue 1 e nesta temporada ocupa a segunda posição, estando no momento atrás somente do PSG que lidera o campeonato. Já o Strasbourg, equipe recém-promovida, começou bem a temporada, porém, em suas duas últimas partidas sofreu derrotas, caindo desta forma de rendimento e de posição, ou seja, se encontra praticamente na zona de rebaixamento. Desta forma e diante da disparidade técnica entre estas equipes, é provável que diante de sua torcida o Monaco seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AS Monaco -1.5,- 2.0 1.68 >Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Strasbourg
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2034
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.