Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Lille (Copa da Liga Francesa)

AS Monaco e Lille se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de dezembro às 17h05, no Estádio Louis II (Monaco). Este jogo é referente às oitavas de final da Copa da Liga Francesa. Oficialmente as equipes de AS Monaco e Lille já se enfrentaram em um total de quarenta e duas partidas. Neste histórico, a equipe do AS Monaco tem uma vantagem, uma vez que venceu dezoito confrontos, enquanto o Lille venceu onze partidas. Outros treze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O AS Monaco é um clube com certa tradição no futebol francês, uma vez que ao longo da sua história conquistou o Campeonato Francês oito vezes, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2016/17. Além disso, a equipe conta com cinco títulos da Copa da França, um título da Copa da Liga Francesa e quatro títulos da Supercopa da França. A equipe também já foi vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2003/04.

Na atual temporada, o AS Monaco a equipe vem tendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Francês, uma vez que ocupa atualmente a nona posição na tabela classificatória, cinco pontos atrás do quarto colocado, Rennes, e cinco pontos atrás do terceiro colocado, Lille. Dentro da Copa da Liga Francesa, a equipe eliminou por enquanto apenas um adversário, já que entrou na competição a partir da fase dezesseis-avos de finais. Nesta fase, o AS Monaco venceu em casa o tradicional Olympique de Marseille por 2×1.

Como mandante, o AS Monaco vem tendo um desempenho bastante positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Francês e também a Copa da Liga Francesa, foram cinco vitórias. Desses últimos cinco jogos que o AS Monaco disputou como mandante por ambas as competições nacionais, em quatro deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo e em quatro foram marcados mais de 2.5 gols durante todo o confronto.

Provável Escalação: B. Lecomte, K. Glik, G. Maripán, Jemerson, Adrien Silva, T. Bakayoko, A. Golovin, I. Slimani, W. Ben Yedder, Gelson Martins e Gil Dias.

TAÇA DA LIGA FRANCESAO Lille é um clube que já conquistou o Campeonato Francês três vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2010/11. Além disso, a equipe já foi seis vezes campeã da Copa da França e cinco vezes campeã da Ligue 2 (segunda divisão do futebol francês), mostrando ser uma equipe importante no cenário nacional. Por outro lado, o Lille nunca conseguiu conquistar um título europeu.

Nesta temporada, o Lille vem fazendo uma campanha positiva dentro do Campeonato Francês, uma vez que ocupa hoje a terceira posição na tabela classificatória, quatro pontos atrás do segundo colocado, Olympique de Marseille, e oito pontos atrás do primeiro colocado, Paris Saint-Germain. Dentro da Copa da Liga Francesa, a equipe entrou na fase oitavas de final por ter disputado a Liga dos Campeões, onde foi eliminado ainda na fase de grupos, terminando na quarta posição do Grupo H, atrás de Ajax (3º), Chelsea (2º) e Valencia (1º).

Como visitante, o Lille tem um desempenho bastante fraco, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões, foram uma vitória e quatro derrotas. Por outro lado, é possível destacar que entre esses cinco últimos jogos da equipe atuando como visitante por ambas as competições, em três deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo e em três deles tanto o Lille quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: M. Maignan, José Fonte, M. Çelik, Gabriel, D. Bradarić, B. André, Renato Sanches, J. Ikoné, B. Soumaré, J. Bamba e V. Osimhen.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Lille 0-1 AS Monaco Campeonato Francês
AS Monaco 0-0 Lille Campeonato Francês
AS Monaco 2-1 Lille Campeonato Francês
Lille 0-4 AS Monaco Campeonato Francês
AS Monaco 4-0 Lille Campeonato Francês

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos sete jogos que disputaram, tendo o AS Monaco como mandante, em cinco deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo. Levando em conta o histórico e o fato de que essa é uma partida eliminatória, onde quem vencer se classificará para a próxima fase da Copa da Liga Francesa, pode-se esperar que o confronto entre AS Monaco e Lille seja bastante movimentado desde o início e conte com gols marcados logo no primeiro tempo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.0 gol no 1º Tempo 1.82 Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos