Menu
  • 03 maio
  • 15:45
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

AS Monaco – Juventus (Liga dos Campeões)

AS Monaco e Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de Maio às 15h45, no Estádio Louis II. (Mônaco). Este jogo é referente a Semifinal (Jogo de Ida) da Liga dos Campeões – Europa, temporada 2016/17. O AS Monaco chega para esta primeira partida pela semifinal da Liga dos Campeões, após passar pela equipe do Borussia Dortmund pelas quartas de final da competição, onde na primeira partida, venceu fora de casa por 2-3, já no segundo jogo fez um placar em casa de 3-1, somando no conjunto das partidas 6-3.

Por toda a competição, o time comandado pelo português Leonardo Jardim, disputou em casa, um total de 7 partidas, conquistando 6 vitórias frente as equipes do Fenerbahce 3-1, Villarreal 1-0, CSKA Moscou 3-0, Tottenham 2-1, Manchester City 3-1 e Borussia Dortmund 3-1, empatando com o Bayer Leverkusen 1-1. Sua média por partida nestas condições é de 2.29 gols marcados e de 0.71 gol sofrido.

Vale relembrar que o Monaco além de estar nas semifinais da Liga dos Campeões, ainda disputa o título do Campeonato Francês, onde situa-se na 1ª posição, com 83 pontos, seguido pelo Paris Saint Germain que soma 80 pontos e o Nice que tem 77 pontos. Pelas semifinais da Copa da França, o  Monaco decidiu poupar seus titulares, onde foi derrotado frente ao Paris Saint Germain pelo placar de 5-0. Porém no geral a equipe da casa tem demonstrado um grande rendimento, sendo que neste ano de 2017, em 13 jogos em casa, foi derrotado apenas uma única vez. Para esta partida, o técnico não poderá contar com Boschilia, Guido Carrillo, Djibril Sidibe, que se encontram lesionados, já Almamy Touré é dúvida.

Provável Escalação: Subašić; Glik, Mendy, Touré, Jemerson, João Moutinho, Bakayoko, Lemar, Bernardo Silva, Falcao e Mbappe.

Liga dos CampeõesA Juventus chega para esta primeira partida pela semifinal da Liga dos Campeões, após passar pela equipe do Barcelona pelas quartas de final da competição, onde na primeira partida, venceu em casa pelo placar de 3-0, já no segundo jogo registrou um empate sem gols, somando no conjunto das partidas 3-0.

Por toda a competição, o time comandado pelo italiano Massimiliano Allegri, disputou fora de casa, um total de 5 partidas, conquistando 4 vitórias frente as equipes do Dinamo Zagreb 0-4, Lyon 0-1, Sevilla 1-3 e Porto 0-2, empatando com o Barcelona em 0-0. Sua média por partida nestas condições é de 2 gols marcados e de apenas 0.20 gol sofrido.

Vale relembrar que a Juventus está na final da Coppa Italia, onde enfrentará a Lazio. Para chegar a esta final, passou pelo Napoli, onde no conjunto das partidas registrou o placar de 5-4. Pela Série A, a Juventus segue na ponta com 84 pontos, com praticamente a taça na mão, o Roma segue em segundo com 75 pontos. No momento a Velha Senhora é a atual campeã da Série A  2015/16, registrando até o momento 33 títulos, sendo que vem de 5 títulos consecutivos. A equipe italiana ainda é vencedora da Coppa Italia 2015/16 e Super Copa 2015/16. A Juventus atualmente é uma das melhores equipes do mundo, sendo uma das grandes favoritas para o título, pois possui um ótimo ataque e uma defesa muito eficiente. Para esta partida, o técnico não poderá contar com Marko Pjaca, que está lesionado, Daniele Rugani é dúvida e Sami Khedira está suspenso.

Provável Escalação: Neto; Barzagli, Dani Alves, Bonucci, Chiellini, S. Sturaro, Pjanić, Mandžukić, Quadrado, Higuaín e Dybala.

Neste histórico destes 4 confrontos entre as equipes, a Juventus leva vantagem, com 2 vitórias contra um triunfo do Monaco. Observa-se que em somente uma partida, não aconteceu nenhum gol, sendo que o Monaco jogando em casa não foi derrotado.

Monaco 0-0 Juventus Liga dos Campeões 14/15
Juventus 1-0 Mônaco Liga dos Campeões 14/15
Monaco 3-2 Juventus Liga dos Campeões 97/98
Juventus 4-1 Mônaco Liga dos Campeões 97/98

Para esta primeira partida, pela semifinal da Liga dos Campeões, o Monaco joga em casa, sendo muito forte em seus domínios, registrando várias vitórias nestas condições. Já a Juventus jogando fora de casa tem demonstrando grande competência, principalmente defensiva. Ambas as equipes tem grande qualidade, e jogando nestas condições, espera uma partida bem disputada, devendo ser um jogo onde as chances de gols deverão aparecer, porém não em grande número.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos