Menu
Ligue 1 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Guimgamp (Campeonato Francês)

Monaco e Guingamp se enfrentam no Stade Louis II no dia 12/08 as 15:30 em jogo válido pela primeira rodada do campeonato francês. O Monaco vem mostrando seu poder a várias temporadas, conseguindo sempre ocupar as primeiras posições e até conquistar a classificação para a Champions League.

No último campeonato francês a equipe terminou na terceira posição, conquistando uma vaga para os playoffs da Champions League, assim enfrentou o Fenerbahce, perdendo a primeira partida por 2X1 e vencendo a segunda por 3X1. Agora enfrenta o Villarreal na próxima fase dos playoffs. Vale destacar que a equipe conta com a volta do artilheiro Falcao García, o qual foi extremamente importante nos duelos diante do Fenerbahce, relembrando os bons tempos onde comandava a equipe na temporada 2013/14. Nos últimos anos Falcao jogou pelo Manchester United e Chelsea, mas não conseguiu mostrar sua qualidade atuando no futebol inglês. Agora o colombiano volta “para a sua casa” e com certeza será a principal referência ofensiva, sendo que o Monaco ainda conta com o brasileiro Vagner Love, o qual fez boas atuações nas últimas rodadas do campeonato francês em 2015/16.

A equipe vem de um amistoso diante do Napoli onde perdeu pelo placar de 5X0, mas acreditamos que este duelo não seja referência, já que o Monaco não estava com todos os seus titulares e com certeza não mostrou a mesma dedicação que terá nesta primeira rodada do campeonato nacional. É importante destacar que a equipe conseguiu ficar entre os três primeiros colocados nas últimas três temporadas, e atualmente dá sinais de que mais uma vez conseguirá ocupar as primeira posições, podendo ficar atrás do gigante PSG, mas lutando em alto nível contra qualquer outro adversário do campeonato francês. Apesar disto, a equipe não poderá contar com Falcao Garcia e Vagner Love para esta primeira rodada.

Provável Escalação: Subasíc, Raggi, Sidibé, Mendy, Fabinho, Jemerson, Dirar, Bakayoko, Lemar, Germain e Carrillo.

Campeonato FrancêsO Guingamp e sua torcida já sabem que a equipe encontrará grandes dificuldades ao longo deste campeonato francês, tendo em vista que é um clube de pouca tradição, possui poucos títulos, é dono de um elenco limitado e assim deve se contentar em apenas permanecer na primeira divisão. Com certeza um dos maiores momentos de sua história foi na temporada 2013/14 onde foi campeão da Copa da França, a qual já tinha conquistado em 2009. Porém no campeonato nacional a equipe mostra grande fraqueza, sendo que até a temporada 2012/13 estava na segunda divisão, e então voltou a elite do futebol francês somente na temporada seguinte.

Na temporada de 2013/14 terminou na décima sexta posição, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Já em 2014/15 conseguiu uma colocação melhor, ficando em décimo e não correndo grandes riscos. Porém na última temporada a equipe voltou a apresentar suas limitações, ficando novamente na décima sexta posição e escapando do rebaixamento por poucos pontos. Desta forma esperamos que mais uma vez o Guingamp não mostre qualidade, tendo grandes dificuldades principalmente em jogos fora de casa.

Provável Escalação: Lossl, Jacobsen, Angoua, Baca, Léveque, Sorbon, Matis, Dembele, Salibur, Giresse e Erdinç

Nestas últimas cinco partidas entre as equipes, podemos observar que o mandante venceu quase todas as vezes, sendo que a única exceção foi o empate por 3X3 na casa do Guingamp.

Monaco 3X2 Guingamp Campeonato Francês 2015/16
Guingamp 3X3 Monaco Campeonato Francês 2015/16
Guingamp 1X0 Monaco Campeonato Francês 2014/15
Monaco 2X0 Guingamp Copa da Liga 2014/15
Monaco 1X0 Guingamp Campeonato Francês 2014/15

O Monaco esta sem o seu principal atacante (Falcao Garcia) e também não pode contar com Vagner Love. Além disto, a muitas temporadas a equipe mostra um estilo de jogo cauteloso, onde valoriza bastante a posse de bola, não costuma sofrer muitos gols e conquista vitórias “econômicas” por 1X0 ou 2X0. No caso do Guingamp, a equipe esta jogando fora de casa e naturalmente deve ter maiores dificuldades, e provavelmente não marcará nenhum gol, colaborando para um duelo com o placar baixo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

guingamp
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.