Menu
  • 19 julho
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Everton (Amistosos de Clubes)

AS Monaco e Everton enfrentam-se no Stade Saint-Marc (Bagnes), às 13:00 do dia 19/07/19. Esta partida é referente aos amistosos de Clubes da temporada 2019.

O AS Monaco chega para o seu quarto amistoso deste ano. Diante das três partidas já disputadas, a equipe Francesa triunfou por uma única vez e sofreu duas derrotas. Dentro deste contexto apesar do seu setor ofensivo ter apresentado um rendimento interessante, por outro lado deixou enorme espaço em seu setor mais recuado.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela temporada passada, principalmente pelo Campeonato Francês. A equipe nem de longe conseguiu repetir a sua campanha anterior, quando naquele momento terminou na segunda posição da tabela classificatória. Pela temporada 2018/19 decepcionou e muito o seu torcedor depois de terminar no décimo sétimo posto, ou seja, por apenas uma única posição não teve que disputar o playoff contra o rebaixamento. Neste contexto a equipe em média foi pouco eficiente ofensivamente e ao mesmo tempo deixou espaços em seu setor mais recuado. Desta forma e como o seu melhor resultado, ficou com o vice da Super Copa depois de ser goleado por 4×0 frente ao PSG, aquele que viria ser o grande campeão desta competição.

As recentes lembranças não são as mais animadoras, pois chega de duas derrotas em amistosos, sendo o penúltimo goleado por 5×0 frente aoLokeren e no seu último jogo derrota por 2×1 frente ao  Lausanne. Desta forma, a equipe neste amistoso terá o seu maior teste, visto que enfrenta uma equipe da elite do futebol Inglês.

Provável Escalação: D. Benaglio, K. Glik, D. Sidibé, B. Henrichs, B. Badiashile, Fàbregas, Adrien Silva, A. Golovin, F. Ballo, R. Falcao, Gelson Martins.

amigavais seleçõesO Everton chega para o seu terceiro amistoso deste ano. Diante dos dois jogos disputados até o momento a equipe Inglesa não venceu, tendo alternado entre um empate e uma derrota. Neste contexto apresentou em média um grande rendimento defensivo, contudo, e por outro lado, deixou a desejar em seu setor mais recuado.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela temporada passada, principalmente pelo Campeonato Inglês, onde a equipe por pouco não conseguiu disputar a qualificação para a próxima Liga Europa, já que terminou no oitavo posto da tabela classificatória. Neste contexto  em média marcou seus gols, contudo, não foi  agudo neste aspecto, tendo tido mesmo um melhor rendimento defensivo, apesar de que costuma deixar certo espaço em seu setor mais recuado.

Diferente do seu oponente desta partida amistosa, o Everton chega para o confronto com apenas uma derrota frente aos seus últimos seis jogos realizados. Neste contexto, os seus dois últimos foram partidas amistosas, onde ficou no 1×1 frente ao Kariobangi Sharks, tendo na sequência sido superado nos pênaltis e no seu último jogo, novo empate, desta vez sem gols frente a equipe Sion. Apesar de enfrentar um oponente que fez uma campanha passada limitada, este deverá ser o seu maior teste no que diz respeito a duelos amistosos disputados neste ano.

Provável Escalação: J. Pickford, L. Digne, K. Zouma, M. Keane, Y. Mina, M. Schneiderlin, G. Sigurðsson, I. Gueye, Bernard, T. Walcott, C. Tosun.

Obs: O confronto direto entre as equipes é inexistente.

Para este confronto amistoso estamos diante de equipes da elite do futebol de seus Países. De um lado o Monaco, equipe que decepcionou e muito o seu torcedor pela temporada passada e que busca agora virar a página para iniciar da melhor forma a nova temporada, contudo, isto não tem se refletido dentro de campo, uma vez que frente aos seus amistosos disputados neste ano, sofreu a derrota por duas vezes e triunfou apenas por uma única vez. Por outro lado, tem sido uma equipe que contribuiu com o mercado de “ Over”, já que em média e apesar de marcar seus gols, tem deixado grande espaço em seu setor mais recuado. Já o Everton pela temporada passada do Campeonato Inglês foi mais eficiente se comparado ao seu oponente pelo Campeonato Francês, pois por pouco não conseguiu disputar a qualificação para a Liga Europa. Apesar disto e diante dos dois amistosos disputados até aqui neste ano, alternou entre um empate e uma derrota, tendo tido mesmo grande destaque em seu setor mais recuado. Desta forma, diante de todos os dados e mesmo que as equipes entrem em campo com peças menos utilizadas, é esperado que o Everton pelo menos não venha sofrer a derrota. Com isto e buscando também a segurança, optar pelo Empate Anula do Everton deverá ser uma opção interessante e também segura para o nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Everton - Empate Anula 1.63 Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos