Menu
Ligue 1 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Dijon (Campeonato Francês)

AS Monaco e Dijon se enfrentam na próxima sexta-feira-feira, dia 16 de Fevereiro às 17h45, no Estádio Louis II (Monaco). Este jogo é referente à rodada 26 do Campeonato Francês, temporada 2017/18. O AS Monaco chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu dezesseis, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado sessenta gols e sofrido vinte e seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e quatro gols.

Atuando em casa pelo Campeonato Francês o Monaco em treze partidas realizadas venceu dez, empatou duas e perdeu uma, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias, fora também seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.77 gols marcados e uma média de 1.08 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para esta partida, além do Monaco chegar de três vitórias por suas competições, ou seja, Ligue 1 e também Copa da Liga, onde avançou para a grande final, não perde neste contexto há exatamente quatro jogos, fora o fato de que no geral sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatorze por diferentes competições. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, o Monaco vem de duas vitórias, tendo sofrido apenas uma derrota diante de seus últimos nove compromissos, fora o fato de que somente pela Ligue 1, perdeu apenas um jogo diante de sua torcida como já mencionado. Nesta rodada não poderá contar com D. Subašić, D. Benaglio, Adama Traoré II e R. Falcao, todos lesionados.

Provável Escalação: D. Benaglio, Raggi, Glik, Touré, Jemerson, João Moutinho, Rony Lopes, Fabinho, Tielemans, R.Ghezzal e Baldé.

Campeonato FrancêsO Dijon chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados venceu nove, empatou quatro e perdeu onze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido quarenta e oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Fora de casa pelo Campeonato o Dijon em onze jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu oito, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora também seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.09 gols marcados e uma média de 2.82 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

Depois de uma sequência de cinco jogos sem vencer, incluindo também um duelo pela Copa da França, onde ficou pelo caminho frente ao Strasbourg (3-2), a equipe chega para esta partida com duas vitórias seguidas pelo Campeonato Francês, onde dentro deste contexto superou o Rennes por 2-1 e o Nice por 3-2, sendo estes considerados bons resultados. Apesar destas vitórias, o seu rendimento fora de casa tem sido péssimo, pois além de ter vencido apenas uma partida pela Ligue 1 nestas condições, chega de nada menos que sete derrotas consecutivas no geral, fora o fato de que venceu apenas um confronto por sua competições diante de seus últimos doze disputados como visitante. Neste confronto não poderá contar com  F. Sammaritano, J. Marié e Xeka, todos lesionados.

Provável Escalação: Reynet; Haddadi, Lautoa, Yamberé, Rosier, Balmont, N.Sliti, Abeid, Sliti, Xeka e Júlio Tavares.

Observamos vantagem por parte do Monaco após ter conquistado três vitórias. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que atuando dentro de casa o Monaco não sofreu derrotas frente ao Dijon.

Dijon 1-4 AS Monaco Campeonato Francês 17/18
AS Monaco 2-1 Dijon Campeonato Francês 16/17
Dijon 1-1 AS Monaco Campeonato Francês 16/17
Dijon 0-2 AS Monaco Campeonato Francês 12/13
AS Monaco 1-1 Dijon Campeonato Francês 12/13

Nesta rodada o segundo colocado Monaco jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois estamos aqui falando de uma equipe de grande qualidade ofensiva e que também apresenta grandes virtudes defensivas enfrentado um adversário que além de apresentar poucos pontos positivos no que diz respeito ao seu setor ofensivo, apresenta um setor defensivo muito vulnerável em diferentes aspectos. Vale aqui observar que o Monaco luta pela permanência na segunda posição, pois o terceiro colocado Olympique de Marselha, se encontra no momento com apenas um ponto a menos na tabela. Outro dado importante é que o visitante apresenta o setor defensivo mais vazado do campeonato e atuando fora de seus domínios, venceu apenas um jogo pela Ligue 1, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção. Destacando que o Monaco atuando em casa pela Ligue 1 diante de seus últimos oito jogos disputados, em setes destes o mercado de “Mais de 2.5 gols” foi vencedor. Já o Dijon jogando fora de casa nestas mesmas condições, em onze jogos realizados no total, dez deles novamente este mercado se confirmou. Visto isto, optaremos por mais de 3 gols. Lembrando que se a partida terminar apenas com três gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.65 >Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Dijon FCO
Dijon FCO
  • País: França
  • Estádio: Gaston Gérard
  • Cidade: Dijon
  • Fundação: 1998

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.