Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

AS Monaco e Borussia Dortmund enfrentam-se no Stade Louis II (Monaco), às 18:00 do dia 11/12/18. Esta partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos (Grupo A) da Liga dos Campeões 2018/19.

O AS Monaco chega para esta sexta rodada da fase de grupos ocupando a quarta e última posição do grupo com apenas um ponto conquistado. Em cinco jogos realizados ficou apenas com um empate e com quatro derrotas, não tendo conquistado vitórias. Até o momento a equipe marcou dois gols e sofreu doze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando diante de sua torcida a equipe do AS Monaco dentro da competição disputou até o momento dois jogos, tendo sofrido a derrota em ambos. Lembrando que os resultados negativos vieram frente às equipes do Atlético de Madrid (1-2) e frente ao Club Brugge (0-4). Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 3 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando e muito a desejar tanto de forma ofensiva, como de forma defensiva.

Para esta rodada a equipe do Monaco chega de vitória pelo Campeonato Francês, competição na qual ocupa apenas a décima nona posição. Lembrando que antes deste triunfo, a equipe vinha de duas derrotas, ou seja, uma pelo seu campeonato e também uma pela Liga dos Campeões. Para esta partida diante de sua torcida, o Monaco apenas cumpre tabela, pois mesmo que conquiste a vitória, não conseguirá deixar a última posição do grupo, ou seja, esta partida servirá apenas para se despedir da competição.

Provável Escalação: D. Benaglio, A. Raggi, Jemerson, B. Badiashile, G. Biancone, N. Chadli, A. Golovin, Y. Tielemans, M. Sylla, H. Massengo, S. Grandsir.

Liga dos CampeõesO Borussia Dortmund chega para esta sexta rodada ocupando a segunda posição do grupo A com dez pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu por três vezes, empatou uma partida e conheceu apenas uma derrota. Até o momento marcou oito gols e sofreu apenas dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada da Liga dos Campeões, a equipe do Borussia Dortmund em dois jogos realizados alternou entre uma vitória e uma derrota, não tendo conquistado empates. Em seu primeiro compromisso fora de seus domínios a equipe triunfou por 0-1 frente ao Club Brugge. Já a derrota veio frente ao Atlético de Madrid (2-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que apesar de estar deixando e muito a desejar ofensivamente, por outro lado tem apresentado um rendimento satisfatório em seu setor mais recuado.

É importante observarmos que a equipe Alemã do Borussia Dortmund chega para esta partida sem conhecer derrotas há exatamente seis jogos em sequência, ou seja, amistoso, Bundesliga, competição na qual lidera, e também a Liga dos Campeões. Vale ainda mencionar que nesta última rodada a equipe tem como principal meta conquistar a vitória e contar com um tropeço do Atlético de Madrid para assim terminar na primeira posição do grupo. Caso isto não aconteça, mesmo assim a equipe já tem a sua vaga garantida para as oitavas de final da competição.

Provável Escalação: R. Bürki, Ł. Piszczek, Raphaël Guerreiro, A. Diallo, M. Akanji, D. Zagadou, A. Witsel, M. Dahoud, C. Pulisic, M. Reus, Paco Alcácer.

Nestas três partidas realizadas entre estas equipes, podemos observar que o Monaco leva vantagem após ter conquistado duas vitórias. Já o Borussia Dortmund triunfou por uma vez. Outro dado importante é que além de ambas terem marcado em dois jogos, em todos os confrontos ocorreram pelo menos três gols por partida.

Borussia Dortmund 3-0 Monaco Liga dos Campeões
Monaco 3-1 Borussia Dortmund Liga dos Campeões
Borussia Dortmund 2-3 Monaco Liga dos Campeões

Para esta que é a última rodada da fase de grupos, apesar do Monaco atuar diante de sua torcida, é o visitante Borussia Dortmund que chega como favorito. Vale mencionar que o mandante só cumpre tabela, não tendo nem ao menos chances de lutar pela terceira posição, ou seja, posição esta que levaria a equipe para a próxima Liga Europa. Já o visitante Borussia Dortmund terá a chance de terminar na primeira posição do grupo caso vença este confronto e ao mesmo tempo o líder Atlético de Madrid tropece fora de casa frente ao Club Brugge. Outro dado importante é que de qualquer forma o Dortmund já está garantido na próxima fase. Desta forma e levando em consideração todos os dados, apesar do favoritismo do visitante, deverá ser interessante optarmos por um confronto com momentos mais abertos e com gols no placar final entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.72 Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos