Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Besiktas (Liga dos Campões)

AS Monaco e Besiktas enfrentam-se no Stade Louis II. (Monaco), às 16:45 do dia 17/10/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos (Grupo G) da Champions League 2017/18. O AS Monaco chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo G com um ponto conquistado. Em dois jogos disputados empatou um e perdeu um, tendo marcado um gol e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios até o momento pela Liga dos Campeões o AS Monaco disputou no total apenas uma partida, tendo sofrido a derrota frente a equipe do Porto (0-3), ou seja, demonstrou tanto um baixíssimo rendimento ofensivo  como defensivo neste confronto. Destacando que apesar da derrota em casa, o Monaco foi muito superior na posse de bola após conquistar 60% no total, porém, foi inferior nas finalizações.

Dado importante é que para esta partida o Monaco chega sem saber o que é vencer há três jogos seguidos, ou seja, a dura derrota frente ao Porto como já mencionado e duas partidas sem vencer pelo Campeonato Francês, onde no momento ocupa a segunda posição com seis pontos a menos que o líder PSG. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Monaco sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos no geral, ou seja, campeonato Francês, amistoso e Liga dos Campeões. Para esta partida a equipe juntamente do Leipzig pelo seu grupo, são as únicas duas equipes que ainda não venceram, contudo, o Monaco é uma equipe de poder ofensivo. Lembrando que pelo Campeonato Francês já marcou vinte e quatro gols, ficando atrás somente do líder PSG com vinte e nove gols marcados. Outro dado importante é que depois do empate fora de casa frente ao Leipzig em 1-1 e a dura derrota em casa frente ao Porto por 0-3, a equipe do Monaco precisa vencer para continuar acreditando na classificação.

Provável Escalação: D. Benaglio, K. Glik, D. Sidibé, Jemerson, Jorge, João Moutinho, T. Lemar, Fabinho, R. Falcao, R. Ghezzal, A. Diakhaby.

Liga dos CampeõesO Besiktas chega para esta terceira rodada ocupando a primeira posição do grupo G com seis pontos conquistados. Em dois jogos realizados pela fase de grupos, venceu os dois, tendo marcado no total cinco gols e sofrido um, se encontrando assim com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões até o momento o Besiktas em única partida disputada conquistou a vitória frente a equipe do Porto (1-3). Apesar da vitória, foi inferior na posse de bola após conquistar 46% no total, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações ao gol, contudo, obteve melhor aproveitamento e consequentemente a vitória.

Para esta partida o Besiktas chega sem vencer há dois jogos seguidos pela Primeira Divisão da Turquia. Lembrando que no momento a equipe ocupa a quarta posição com oito pontos a menos que o Galatasaray que lidera o campeonato com vinte e dois pontos. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe Turca vem de duas derrotas pelo seu campeonato. Apesar disto, nesta partida a equipe chega como a única que venceu suas duas partidas dentro do grupo pela Champions League.

Provável Escalação: Fabri, D. Tošić, Pepe, C. Erkin, G. Medel, Ricardo Quaresma, A. Hutchinson, O. Özyakup, Talisca, R. Babel, C. Tosun.

Este confronto se caracteriza com gols no placar final, pois o Monaco, além de jogar em casa, precisa da vitória se ainda quiser continuar sonhando com a classificação. Lembrando que a equipe Francesa ocupa no momento a segunda posição do seu campeonato e apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo, ficando atrás apenas do PSG.  Já o Besiktas, apesar de não ser uma equipe de muita expressividade, vive um grande momento com duas vitórias em dois duelos diante desta fase de grupos e no momento, além da sua primeira posição no grupo, também tem como números positivos o melhor rendimento ofensivo nestas condições. Desta forma, onde o Monaco jogará diante de seus torcedores, busca a reação no grupo e enfrenta um adversário que vem de duas vitórias em sequência e lidera o grupo, deveremos ter uma partida com ambas as equipes dominando em diferentes momentos e assim encontrando o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Besiktas
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Inonu Stadium
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.