Menu
Ligue 1 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AS Monaco – Angers (Campeonato Francês)

AS Monaco e Angers se enfrentam na próxima terça-feira, dia 04 de fevereiro às 15h, no Estádio Louis II (Monaco). Este jogo é referente à 23ª rodada do Campeonato Francês. Oficialmente as equipes de AS Monaco e Angers já se enfrentaram em um total de quatorze partidas. Neste histórico, a equipe do AS Monaco tem uma vantagem, uma vez que venceu sete confrontos, enquanto o Angers conta com quatro vitórias. Outros três jogos terminaram empatados entre as equipes.

O AS Monaco é um clube com certa tradição no futebol francês, uma vez que ao longo da sua história conquistou o Campeonato Francês oito vezes, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2016/17. Além disso, a equipe conta com cinco títulos da Copa da França, um título da Copa da Liga Francesa e quatro títulos da Supercopa da França. A equipe também já foi vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2003/04.

Na atual temporada, o AS Monaco a equipe vem tendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Francês, uma vez que conquistou vinte e nove dos sessenta e seis pontos disputados até agora ao longo de vinte e duas rodadas, somando oito vitórias, cinco empates e nove derrotas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição na tabela classificatória, ficando dez pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Amiens, e cinco pontos atrás do quarto colocado, Lille.

Como mandante, o AS Monaco vem tendo uma campanha bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Francês e a Copa da Liga Francesa, foram duas vitórias e três derrotas. Desses últimos cinco jogos que o AS Monaco disputou em casa por ambas as competições nacionais, em quatro deles tanto o AS Monaco quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto e foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: B. Lecomte, G. Maripán, B. Henrichs, F. Ballo, B. Badiashile, Adrien Silva, S. Dallas, Y. Fofana, W. Ben Yedder, I. Slimani e K. Baldé.

Campeonato FrancêsO Angers é um clube com pouca tradição em questão de títulos dentro do futebol nacional, uma vez que nunca chegou a conquistar o Campeonato Francês. Ao longo da sua história, a equipe tem como principais títulos a Ligue 2 (segunda divisão do Campeonato Francês), conquistada quatro vezes, além de já ter sido vice-campeã da Copa da França, sendo a última na recente temporada de 2016/17.

Na atual temporada, o Angers vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Francês, uma vez que conquistou trinta dos sessenta e seis pontos disputados até agora, somando oito vitórias, seis empates e oito derrotas ao longo de vinte e duas rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima segunda posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos atrás do quarto colocado, Lille, e dez pontos atrás do terceiro colocado, Rennes.

Como visitante, o Angers tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando o Campeonato Francês e a Copa da França, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando longo dos seus domínios por ambas as competições nacionais, em quatro deles tanto o Angers quanto a equipe adversária marcaram seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: L. Butelle, R. Thomas, Ismaël Traoré, V. Manceau, T. Mangani, P. Capelle, A. Fulgini, B. Santamaría, Mathias Lage, R. Alioui e S. Thioub.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Angers 0-0 AS Monaco Campeonato Francês
Angers 2-2 AS Monaco Campeonato Francês
AS Monaco 0-1 Angers Campeonato Francês
Angers 0-4 AS Monaco Campeonato Francês
AS Monaco 1-0 Angers Campeonato Francês

Levando em consideração o fato de que as duas equipes, recentemente, estão fazendo jogos bastante movimentados, onde conseguem marcar seus gols, mas também acabam sendo vazados. Por tanto, pode-se dizer que são duas equipes desequilibradas, que possuem setores ofensivos bastante fortes, capazes de marcar gols com regularidade, e em contrapartida setores defensivos frágeis, com deficiências que resultam em gols adversários. Considerando tudo isso, é possível acreditar que a partida desta terça-feira contará com gols marcados por ambos os times.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Ambas Equipes Marcam 1.75 Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Angers SCO
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2674
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1356
  • Próg. errados 1101
comments powered by Disqus

Últimos jogos